Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 280617 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Quem te ama de verdade na certa irá dizer tudo o que vc precisa ouvir e que fará bem a vc... Por outro lado quem não se importa contigo, deseja beneficiar-se de alguma maneira...No entanto esta irá dizer o que vc quer ouvir. Afinal será proveitoso pra tal pessoa...Esteja certo (a) que há uma grande diferença entre o que vc PRECISA ouvir e o que vc QUER ouvir.... Pense nisso!

Inserida por kakatynha

Não se iludam , pois quem já amou sabe que não existe significado para um sentimento tão forte , porém no final o mais iludido nao é aquele que teve seu sentimento apunhalado e sim aquele que o feriu com um golpe tao traiçoeiro. Pois quando o carácter dessa pessoa for revelado muitos saberão que a sua volta existe uma serpente...

Inserida por c4kioc4

O preconceito age como grandes lâminas afiadas, cortando as pernas de quem um dia poderia chegar à algum lugar.

Inserida por PollyaneBorges

Acreditei em quem não deveria,mas me tornei mais forte talvez,e quem ficou mal na história não fui eu ,quem mais aprendeu sim fui Eu,vejo as coisas diferentes ,mas não deixei de acreditar no amor de dar o melhor de mim , de evitar magoar a quem amo...e mesmo assim continuo me machucando e me machucando sucessivamente e com tudo? Me tornando alguém melhor...Uma eterna apaixonada

Inserida por LuhHsz

Quem fala mal de ti por ai, é porque não tem nenhuma qualidade para demonstrar!

Inserida por Sopa1992

Parei de valorizar apenas quem diz que me ama ou que gosta de mim. vou valorizar quem me provar isso...

Inserida por rafinhaalves

Decepcionar-se com alguém, não significa apenas que você estava errado, mas que a pessoa não é quem você idealizou.

Inserida por GeizeStella

Não existe na vida quem nunca precisou de um apoio, de uma orientação de alguém para seguir o seu caminho, o seu destino. O que não podemos esquecer é que o mínimo que devemos ter por este alguém é respeito, admiração e principalmente gratidão.

Inserida por izzorocha

Quem oferece ajuda sem esperar recompensa, honra de forma digna o seu semelhante.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Seu amor, seus atos... São imprevisíveis. Mas quem disse que gosto de previsibilidade? Adoro me arriscar. Adoro o incerto. Por essas e outras que eu te amo e escolhi você para estar ao meu lado e para trilhar esse longo caminho. ♥

Inserida por NinahAlves

Se você não pode mudar o seu destino, mude suas atitudes. Quem sabe você não vai estar fazendo os dois.

Inserida por rafinhaalves

As Vezes Quem Me Evita, Me Ajuda a Tirar da Minha Vida de Uma Forma Bem Mais Fácil.

Inserida por djpaulista

" O tempo vai passando. E a cada dia a sua vida toma um rumo diferente. e quem você julgava importante na sua vida, acaba te magoando… e você magoa quem te considerava importante… e você vai conhecendo pessoas novas, e percebe que a vida é feita de constantes mudanças, e querendo ou não, você tem que se adaptar a elas… o tempo vai passando, e você vai percebendo que os amigos de verdade, não vem aos montes. e você vai, aos poucos, deixando de lado seus sonhos de criança, e colocando os pés no chão. e percebe que a vida pode ser rude às vezes, mas também pode ser muito generosa. E nota, que sobreviver não é o suficiente. O importante é viver, e independentemente do que aconteça. viver cada dia como se fosse único, pois a VIDA tem muitos obstáculos, mas é você quem vai decidir se eles vão te derrubar "

Inserida por Tatianerondon

O amor está no olhar de quem vê, nos ouvidos de quem ouve, e na boca de quem fala.

Inserida por Diguynho

Viva cada minuto da sua vida como se fosse o último, quem sabe não seja seu último minuto na vida de alguém!

Inserida por ChrisAlmeida

A diferença entre a vida e a morte é a mesma do excesso e da falta. Só quem está de fora pode ver.

Inserida por silvaro43

Damos valor a quem nao nos ama, e não valorizamos o amor que recebemos de verdade.

Inserida por ErliimTavares

Louca, andei gritando teu nome pra Lua que chega fiquei rouca. Pigarro na garganta, anta! pois quem saiu arranhado foi o coração.

Inserida por JaqueLima

Seja você mesmo, seja o que for quem te ama te aceitará do jeito que você é, e aceitará as escolhas que você fará no andar de sua vida e te apoiará mesmo que todos estiverem contra você.

Inserida por ju-de-aires

Ás vezes cometemos erros irreversíveis. Irreversíveis não porque a pessoa com quem erramos não nos perdoa… mas por sabermos que não merecemos o seu perdão.

Inserida por Mariana-Andrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp