Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Quem busca preencher uma perda com algo vazio de significado nada preenche; pelo contrário, um vazio só aumenta o vazio pré-existente. Alguns usam essa dor como adubo para semear uma nova semente de esperança; outros a utilizam como uma pá que cava um buraco cada vez mais fundo.
No meio do caos a gente tenta resgatar os nossos sonhos inocentes; ou quem sabe plantamos os sonhos no caos apenas para sobrevivermos ao mundo.
As vezes você precisa correr, só pra ver quem te segue. Esse com certeza é seu amigo e se preocupa com você.
Quem um dia realizar todos os sonhos, não será uma pessoa realizada e sim uma pessoa sem motivos para continuar vivendo.
Nojo, muito nojo. De todo mundo que não sabe ser feliz sem derrubar os outros. De quem não sabe ser amigo, muito menos sincero ou verdadeiro. De quem é hipócrita, se faz de santo e na verdade é diabo. De quem promete respeito e não cumpre. De quem finge amar e no primeiro momento oportuno trai o sentimento, trai os sonhos, trai o futuro que poderia ser construído. Nojo de quem erra uma vez, duas e até dez vezes se pudesse. Nojo de quem não cumpre a palavra que jura com tanta força. Nojo de quem sabe fingir choro. De quem não enxerga as coisas embaixo do nariz porque não quer. De quem corre atrás de alguém que nem a ama mais. De quem tem cérebro, mas finge que não tem para poder ser um pouco feliz de vez em quando. Nojo de quem é capaz de colocar outra pessoa acima de si mesmo. Nojo de quem subestima a inteligência de quem “ama”. De quem pede perdão sem arrependimento. De quem está com uma pessoa e pensa em outra. Nojo de quem mente, finge, ri, engana e no fim ainda consegue dizer que ama.
Só se entrega ao desconhecido, quem nunca amou, Pois quem já o fez, Tem o "conhecimento" de que pode errar novamente.
"Enquanto palavras saem suavemente de nossas bocas, as nossas atitudes gritam sobre quem somos realmente"
Errar, aceitar, aprender com os erros, mas quem disse q fazer o oposto é acertar? e quem disse q aprendemos certo? E se fizemos certo com a pessoa errada, e se aprendemos errado com o acerto dos outros; Viver é acertar no erro e aprender o menos possível!
Quem vai a luta com determinação recebe a recompensa. Enquanto uns se esforçam ao máximo para atingir seus objetivos, outros esperam um milagre.
Tudo tem seu tempo... até mesmo tempo de errar, u muito mais tempo de se repuperar! até exista quem diga:(não existe tempo perdido, e sim tempo que se não aproveitou ao maximo!)
Quem sonha, faz planos e estratégias, realmente quer algo sério, realmente tem personalidade, para dizer sobre seus planos e dizer o quanto te ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp