Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Minha Alma Sempre Melancólica,Minha Vida Vista como Mistério Para Quem A vê que Devo Fazer Para Alguém me reconhecer Morrer.
Caminhos do coração são a essência de vida, a quem precisa sonhar a realidade em cada instante, como se fosse o próprio ar que respiramos.
Se deparei, perante a injustiça de um injustiçado O ódio fere a carne de quem ta do lado Efeito do sistema de fico de lado, atrasa lado
"Quem espera sempre alcanca, quem sabe fazer acontecer sempre conquista. atitude, o tempo nao espera ninguem, faca o que tiver vontade e nao espere a boa vontade dos outros. se esta com saudades ligue, se quiser algo corra de encontroquem sabe das coisas sempre faz acontecer"
Ódio, mágoa e tristezas fazem uma receita nociva, causando mal estar não somente em quem pensamos com essas energias, mas também em nós mesmos, porque da forma que a produzimos e enviamos, volta em outra escala que pode ser ainda maior.
Quem pergunta o que deve fazer da sua vida, acaba sendo cópia ou experiência da vida dos outros. Decida viver e deixe que o conhecimento do teu coração guie teus passos até a felicidade.
sabe qual o propósito de querer sempre a felicidade do próximo, seja ele quem for, ou tenha feito ele o que for? É simples: é que pessoas felizes fazem outras pessoas felizes, enquanto pessoas infelizes fazem outras pessoas infelizes. E geralmente todo o mal que desejamos aos outros acaba voltando para nós mesmos de várias formas.
As vezes quem menos esperamos sai de nossas vidas sem mais nem menos.. talvez por alguma razão egoísta essa pessoa saia sem dizer adeus e sem dizer ao menos o motivo.. me esforço o suficiente para manter quem eu gosto do meu lado.. mas se isso aconteceu pode ter certeza que quem perdeu foi você.. pois quem do meu lado sai.. nunca mais deixo voltar !!
Tenho certeza de uma coisa, dessa vida não se leva nada, mas cuidar bem de quem amamos significa tudo.
Existe quem ria de mim pelas minhas atitudes, pelos talentos que possuo e pelo amor que tenho pelo meu próximo;
Mas com tudo isso existe quem aplauda o meu caminho, sorrindo e me apoiando com imensa alegria das minhas vitorias;
Existe um arquivo comprimido na mente de quem está sem esperança, por isso, conhecer o tutorial espiritual de Cristo e seguir passo-a-passo é a Luz para extrair, instalar e iniciar o programa que renovará a força de uma vida feliz, excluindo todos os vírus da ilusão do mundo.
O amor sem interesses próprios está cada vez mais raro. Para quem ama sem a necessidade de somente preencher um espaço vazio, parabéns!!!
Veja a quem está a cima, e observe a quem esta a baixo! Olhe para sua direita, mas não se esqueça da esquerda! Siga em frente, não olhe para traz, mas saiba o que passou!
Não é por não se demonstrar que não se sente. O sentimento existe mas há quem não tenha necessidade de o exteriorizar e verbalizar a toda a hora. Haverá essa necessidade? Para alguns sim, para outros não.O segredo do amor reside, precisamente, no respeito das diferentes formas de exteriorização dos sentimentos.
Não existe felicidade maior que o exercício do BEM, tanto para quem pratica quanto para quem recebe a graça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp