Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Nem toda jovem é igual. Sou diferente, sou Márcia Paula.
Tenho minha própria ansiedade, tenho minha própria trajetória...
Detesto mentiras, mas não posso dizer que sou alérgica a elas, se não estaria toda empolada, ou talvez morta pelas urticárias de tanto conviver com você.
A minha vida é paralela aos meus sonhos. Como sou um cara muito sonhador, quero viver muito. É por isso que acordo de manhã motivado e feliz, tenho uma alimentação saudável e pratico exercícios diariamente. Minha qualidade de vida está sempre ativa, porque sei a necessidade de estar bem para vibrar com as vitórias da vida.
Não venha me rotular com julgamentos sem sentidos, que dão o entender de que sou como um alguém que não se importa com os sentimentos;
Basta ler o meu coração que fica tudo em evidências de que a minha prioridade é tocar i coração carente com o conforto das minhas palavras;
(...)..Não sou interessante, muito menos atraente. Não falo muito e nem sei puxar assunto. Não costumo falar sobre a minha vida sem que me perguntem, não sei fazer isso. Em compensação, sei sobre a vida de muita gente, talvez eu deva aspirar algum tipo de confiança. Há quem ache engraçado esse meu jeito de não saber como dizer as coisas, mas eu sinceramente, preferia não tê-lo. Já me acostumei com essa de as pessoas se cansarem do meu jeito, assim, escondido apenas nos pensamentos, sem muito o que dizer, com muito o que contar. Conheço muita coisa, muita gente, muitos gostos, jeitos, manias, culturas, segredos. Mas ninguém sabe disso. Ninguém pergunta. Eu meio que gosto, ou não, depende do dia e da pessoa. Eu bem queria ser provocado a contar, a falar sobre o que já vivi, ouvi, vi e me comovi. Mas ainda não sei me provocar sozinho...??
Me encontro e me perco por acharem que sou um homem muito difícil de interpretar e se definir, portanto para que ninguém saia ferido se faz necessário verificar se és forte o suficiente;
Enlouqueço a cada dia por não saber se sou merecedor ou se sou digno de viver para se dispor minha vida;
Se eu sonhei um instante com o que me faz mal eu desabo para aprender que estar entrelaçado não quer dizer valer à pena;
Será que tem um lugarzinho pra mim no céu? Não sou estrela, nem planeta, mas busco um lugar nesta vastidão... Jaz que solitária aqui estou... Sozinha por que sou única... Sou eu... Não há outra igual a mim... Sozinha porque o que eu sinto, sinto só... O que eu penso, penso só... E acredito ser a única que me aceito do jeito que eu sou afinal me encontro, me desencontro, me condeno, me absolvo, aprendo e desaprendo... E com tudo me aceito...
Será que sou desse mundo que tanto me disponho para compreender o nosso sonho que me esconde a certeza de quem não sabe amar;
Senhor quando contemplo a tua face, sou envolvido de uma paz tão grande, e de uma tranquilidade indescritivel. Sois o meu Deus e eu te amo mais que tudo nesta vida. Tudo que tenho, tudo o que sou é por ti. Senhor, cada vez que eu te adoro na sagrada eucaristia, sinto que estás ao meu lado. Tua presença é tão forte que quase posso toca-lo. Eu preciso de ti mais que tudo, mais que o ar que eu necessito para viver. Muito obrigado meu senhor. Glórias sejam dadas ao seu santo nome agora e sempre amém.
Sou doce como um néctar, mas sou amargo para alguns sentidos. Sou instável como o verbo, mas mesmo assim, sou afago para alguns adjetivos.
Sou todo dor, em cor e solidão. Vivi amor, mas não passou de ilusão. O espelho é meio devorador! Sinto falta de mim, devolva-me, por favor!
Sou de lá, sou de cá, sou de qualquer lugar, não tenho parada, nem paradeiro, gosto de céu, de sol, de mar, de amar sem travesseiro.
" Não me vale ser poeta se não vivo minhas poesias, por isso sou apenas pensador pois busco palavras de meu interior e penso e digo e escrevo...Assim eu sou assim serei, se ama me aceite assim, se me odeia apenas me entenda por eu ser assim"
Sou sábio não porque tenho conhecimentos dos homens, mas sim, porque sigo e amo Aquele cuja a salvação depende Dele.
Sabe essa máscara? Às vezes ela cai. Nem sempre sou assim, tão fria e calculista como fiz você imaginar que eu fosse. Eu consigo, sim, expor meus sentimentos, consigo dizer ”eu te amo! com toda sinceridade do mundo. Eu sei ser a garota ideal para um garoto. Mas é que às vezes cansa tanto fazer um papel que ninguém valoriza.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
