Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Sou Feliz porque Deus reconstrói tudo na minha vida. Quando se acabam as forças, Deus vem e renova. Quando não posso conter as minhas lágrimas, Deus inclina-se e abraça-me com alegria. Quando o amor se vai, Deus faz renascer a flor, e quando parece que o final se torna inevitável, sem esperanças, Deus oferece um novo começo, e os sonhos um dia em cacos, são agora restaurados.
Não sou de ficar implorando, mas necessitando calado. Sou de sentir falta, muita falta, mas não falo. Sou de sentir, sentir muito e não pouco, mas finjo que não me importo.
Talvez eu gosto de falar dos assuntos de ontem, me fazem bem. De coisas que me fazem sorrir, que me mantem. De coisas que encha, me deixa viva, me faça acordar com um novo objetivo na vida. Talvez eu precisasse de uma pessoa que me preencha, algo que me faça respirar intensamente, ir além do que está aqui dentro de mim. Talvez eu precisasse mesmo, é de você.
Nem sei se ainda sou capaz de acreditar no amor que tanto insiste em me pregar peças;
Já não sei dizer se tudo que sonho e quero é um sonho ou saudade do que nunca vivi para cansar de relembrar;
Tento esconder minha tristeza no sorriso já não consigo, mas fingir que sou feliz realmente já nem sei quem eu sou!
Não consigo expressar nem a metade do que sinto de forma que dê para entender facilmente. Sou confuso, complicado e enigmático.
Percebi que sou uma pessoa de poucos amigos, depois que precisei desabafar, e naquele momento, não tinha ninguém a quem eu pudesse conversar.
As vezes ouço verdades, mas riu porque penso que são mentiras.. E acredito que não sou o único a fazê-lo!
Ser pensante, iniciante. Sou da natureza, do mundo das idéias. Sou do tempo, do extenso. Sou o reflexo do espelho. Sou do fluir da vida, sou menina. Vivo à viajar no mesmo lugar, sempre de partida. Não sou daqui nem de lá, sou despedida.
Sou a costura do passado com o futuro. Sou a evolução, o escuro. Sou de outro planeta, de outro mundo. Sou o direito da esquerda, sou espaço à fundo.
Não procuro ostentar os meus sentimentos no qual me exceda em me achar, portanto sou suficientemente hábil para me ter certeza;
Com minhas palavras tão singelas tenho força de remanejar todos os meus sentimentos ao teu coração;
Edward me perguntou por que sou tão solidária com os monstros. A resposta é simples. Porque sou um deles.
Sou seus pensamentos, meu bem. As vezes, sou seu olhar perdido. Quase sempre sou seu coração batendo. Mas, por completo, sou mesmo a sua saudade de querer estar perto.
Quando reconheço que a amizade é verdadeira sou capaz de enfrentar um exercito a favor, mas, quando ela não faz sentido farei de tudo para provar que estou certo em utilizar o desprezo como remédio.
Não sou filósofo, nem profeta, minha linha não é nada reta. Sou sempre prólogo, com algumas metas, divago calmo, afago e flerto as mentes abertas. No amor, sou carne e osso, cerne e fosso, amor implexo, alvo das flechas.
" Ao longo do tempo desenvolvi uma profunda confiança em mim mesma, sou minha melhor amiga nos piores momentos da minha vida"
Não adianta, sou difícil até pra entender as lições da vida. Não especificamente para entender, sou difícil para aceitar. Eu sou difícil de mudar de opinião, ás vezes de interpretar. Sou diferente. Eu choro por pouca coisa. Tenho medo do que a vida tem pra mim futuramente. Medo de perder quem eu amo. Medo de me perder. Medo de acabar completamente com a minha vida, em questão de segundos. Mas também sou forte. Mais forte que muita gente aí. Não fisicamente, ou talvez. Mas principalmente sou forte por aguentar e guardar pra mim muita dor. Sou forte por ver coisas que eu preferia não ter visto. Sou forte ao ponto de esquecer tudo aquilo que me faz chorar só para acolher um amigo e o ver sorrindo. E mesmo passando por muita coisa, eu continuo sorrindo. Pra alguns é difícil de acreditar quando eu conto que na noite passada eu dormi chorando por não te ter aqui, e tanto querer você. Dormi chorando pelos meus dias que não deram certo. E por medo dos que vão vir. Ainda assim não me considero uma pessoa medrosa. Eu não tenho medo da vida, eu tenho medo, tenho ansiedade do que ela vai me trazer. É estranho, eu já pude perceber. E ter que conviver com isso não é fácil, mas eu sou forte, sou forte e tenho certeza que um dia eu vou superar cada segundo de derrota.
Sou firme e não deixo cair lágrimas pelas perdas que nunca me convém nem me escondo das invejas que insistem em beirar-me;
Minha integridade se define pelas minhas atitudes e não pelo que falo ou tenho mesmo quando ninguém assiste;
Não sei se sou do jeito que tu precisas, não sei se faço as coisas que tu precisas, só sei que TE AMO do jeito que tu precisas
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
