Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Sou assim mesmo, de apostar todas as fichas, de me entregar, de ter expectativas. Emprego meu desejo de forma convicta e profunda, sempre acho que será duradouro e infinito, e que me sentarei à sombra da felicidade apreciando sua majestosa presença. Ainda que a realidade teime em mostra-me o contrário...
A única coisa que tenho que provar é que sou um ser humano, e tenho o direito de fazer e gostar de coisas aleatórias em doses diversas em diferentes dias do ano durante a minha vida toda. Ninguém pode ser o mesmo o tempo todo. Se for, tá errado. É farsante.
Viver. Crescer. Aprender. Experimentar. E mudar de ideia quando quiser.
Sou falho. Sou ser humano. A metamorfose continua.
Sou meio louco em querer conhecer o desconhecido, mesmo sabendo que talvez nunca chegue a conhecer isso que eu nem sei se existe de fato.
Não escrevo o que sou. Escrevo o que quero ser. Reinvento-me com a grafia errante que me saem dos dedos magros e curtos. Faço-me vivo enquanto estou morto em carne e osso.
"Todos os dias coloco minha máscara de sorriso e saio mostrando pra todo mundo que sou alegre e feliz."
Já estou na metade da minha vida, e nem sei se sou preto com listras brancas, ou branco com listras pretas!
Tú bem sabes que sou temperada com pimenta ardente, quente...Me pegue agora, abata- me voluntariamente, me deguste já!
Vejo a música como uma energia que me move para todos os lados. Acho que sou cheio de ritmo e que realmente vivo a letra de uma canção. Isso me faz triste porque não ter uma existência única e exclusiva para esta paixão que me consume de uma forma nefasta e alucinante.
Ainda sou nova e minhas experiências são poucas, mas de tudo que já vivi hoje percebo que até as lutas são boas, porque com elas a gente cresce .Por muitos anos me perguntava a razão de tantas coisas,tantas lágrimas ,tanta dor .. mas muitas delas hoje vejo que serviu pra que eu amadurecesse ,e não mais errar nos mesmos erros .
Sou um labirinto sem curvas e cantos aparentes, entretanto as paredes mudam constantemente de lugar..
Início de verão, setembro talvez fosse o mês. Não me lembro ao certo. Sou péssima com datas. Péssima com a hipocrisia. Ela não se encaixa em mim. E acho que sou péssima nesse lance de levar a vida. Não sei. Talvez eu só não tenha um talento específico. Sou extraordinariamente péssima com palavras. Sinto. Sinto bastante. Sou uma nuvem imensa de sentimentos, guardados, acumulados. E não sei ao certo para quem devo mostrá-los. Sou fechada, fria, arrogante. Talvez seja esse pessimismo todo.
Tenho aprendido tanto desde que abandonei minha "falsa" sensação de que sou capaz de tudo que quero. Quero que essa verdade chegue a vocês.
Fui planejado, sou realidade! Existia um caminho, mas não conhecia! Uma voz ecoava, mas não era intimo! Era filmado mas não sorria, fui escolhido não tinha como lutar! Sigo Teus passos, ouço Tua voz, tenho alegria, jamais vou deixar
de Te amar Jesus!
O sofrimento dos alheios impulsionam os meus. Uffa! Que bom que ainda sou sensível a dor do próximo.
Sou um cigano, hora estou em um lugar, outrora em outro. não tenho residencia fixa... minha casa é o meu coração!
Esta fui, ou ainda sou... Note as aspas " ", sinto-me desfragmentada... a pai xo na da, silenciada pela memória e desarmada pela evidências.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
