Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Como cura de loucuras, propalo homicídios, incêndios, escatologias, xingamentos… Sou turras de torturas!
Sou PERFEITA ao meu modo. Se você não acha, desculpa, NÃO ESTOU COM TEMPO pra pensar no que você acha.
O meu amor é constante e interminável, o meu amor é incessante, pois aqui estou reciprocidade, e sou refém da beleza deste amor.
Enfim voltei ao meu lugar não sei se sou o mesmo ou se mudei; porem se mudei será que foi pra melhor? ou será que foi pra pior?. Algumas perguntas só irão gerar outras perguntas num circulo vicioso que talvez nunca chegue ao fim..
"Não sou igual a todos os homens, como já me disseram. O que posso afirmar é que tenho juízo como muitos e sou semelhante a não tantos."
Entristeço-me com insinuações de que sou boba em acreditar no amor.
Se boba sou, deixe-me ser. Já cansei dessas interrupções causadas por opiniões alheias.
Sou daqueles que tento tirar leite de pedra, pra arrancar um sorriso seu. Sou daqueles que vou na ferida, pra tentar arrancar a dor que carregas. Sou daqueles que fico tranquilo enquanto está feliz e sorridente, para manter sua felicidade. Sou carinhoso nas horas mais precisas, cabeça dura, porém sincero, nas horas que tenho que ser. Afinal quem ama, quem se importa, quer sempre o bem pra quem ama. Sou daqueles que ama e quer ficar pra sempre com você.
Dizem que sou radical e mal. Digo sou realista. Só falo alto para ser escutado, ponto final. Não pretendo ser legal nem prezado, meu caro amigo.
"Sou a bússola que te guia nos momentos de tempestades. Sou a paz que te acalma em meio a todas as tormentas, e a força que te move na busca dos teus sonhos. Enquanto choras, Sou quem te permeia com a energia que te faz superar todos os desafios". ('Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)
Nos momentos de clausura, penso, repenso, dispenso, sou intenso ou tenso. Nos momentos de clausura, sou quem não sou, sou quem não conhecem. Sou eu, só. Nos momentos de clausura, penso como deve ser o dia lá fora. Como será que é... estar lá fora? Tudo parece tão mais pleno de lá. Num momento de clausura, a caneta risca o papel. Ou seria o papel a riscar a caneta? Tudo é relativo. Estou enclausurado ou a clausura sou eu?
Sou amante das palavras, principalmente as que transportam conotações. AGRADEÇO A DEUS, POR TUDO ISSO!
Sou tão clara quanto a neve e tão escura quanto as trevas. Pra saber a direção, tem que ter o mapa do meu coração, senão, é fria, é abismo na certa.
Sou o terror de varios e o sonho de pouco! Debato na cara, sem caô, se não gostou por mim se ferrou.
Como pensei em você hoje! Depois de tanto tempo, hein? E boba como sou, nos imaginei juntos mais uma vez. Indo contra todos meus antigos pensamentos, nos vi juntos, felizes, brincando como duas crianças. Isso não é bom, nem um pouco, odeio sentir saudades. Odeio fantasiar, mas é o que esta tola mais faz. E quando revivi nossos momentos então? Eu ri de mim, ri de nós, e percebi que, às vezes, sentir sua falta não é tão ruim assim. Me lembra de bons momentos. Mais uma vez tola, achando que poderia sentir o mesmo com você outra vez.
Luto contra isso todos os dias. Está incrustado em mim. Talvez esteja em ti. Sou o que tenho de ser. O importante é aprender a lidar com tudo isso e viver consigo mesmo é muito difícil. Aceitar cada decisão é tomar as conseqüências pelas mãos. Mesmo que te leve por caminhos que não queira ir. Cedo ou tarde o inevitável acontece. Também não é fácil ver o caminho, quem dirá a estrada inteira. É o fim e não o meio... Será que pode mudar a tempo?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
