Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Não busque em mim a mulher perfeita, não vai encontrar. Sou menina errada que tropeça em tudo que faz !
Sou feita de momentos, de pedaços...sou feita de sentimentos que faz a vida pulsar, que cria os sonhos que mostra a cara de várias formas, cores, lugares...sonho que vira pincel em minhas mãos , que me cobre de fantasias, que me faz flutuar, navegar, me leva a cada instante, segundos para onde eu quero, penso...Vivo !
Sou feito passarinho, voo para me sentir livre e canto para te sentir...minhas asas é a imaginação !
Sou criança em um parque de diversão e meu brinquedo predileto é teu olhar que me faz girar em carrocel. Pulo, brinco de esconde- esconde, corro e encontro os olhos teus...me lambuzo, me delicio...tem sabor de sorvete, bolo de chocolate, de pipoca e mel !
Muitas vezes acreditei ser feita de palavras. Hoje descobri que sou sonhos que vive as palavras: sou versos, sou poesias, sou músicas...sou frases completas, incompletas.
Onde te procurar te encontrarei porque sou feita de sonhos e os sonhos me levam até você em qualquer lugar...em segundos o encontro e te levo comigo onde quer que eu vá.
Aos poucos vou me mostrando, me despindo...vou te confidenciando como sou: o que me atrai, o que me ganha, o que penso...peça por peça vou arrancando de mim e me desnudando diante de ti para que descubra quem realmente sou.
Felicidade pousou nos meus lábios, cantou nos meus ouvidos, coloriu minha cara. Sou feliz, mesmo quando o mundo me machuca. Opção, decisão...decidi, optei por me fazer feliz sempre.
Sou abraçada por sonhos e levada a lugares que meu corpo pede e o coração implora, sou levada até você !
Poeticamente sou uma sonhadora que me faço mil loucuras...me crio, recrio, me
invento...me visto de versos, me cubro de poesias, me fantasio de sonhos para te ter em mim.
Visualizo rosas quando vejo brilho nos olhos teus , encontro pássaros quando ouço tua voz...sou menina, quando sinto um beijo.
Não me esqueça na parede, não me deixe no tempo, não me tenha só de vez em quando...sou carente, dependente.
Não sou chegada a esse negócio de etiqueta, tudo certinho...me sinto presa, me sufoca...prefiro pés na areia, olhos no mar...sou meio pássaro, cigana...me fascina o fora do lugar.
Sei lá, as vezes até me encontro perdida, sou meio, talvez...e por ser o que não sei, me perco e me acho de vez em quando.
Dizem que sou louca, que a vida não pode ser assim. A vida é do jeito que é, por favor não ouse querer que eu escute ou dê bolas pra quem não sabe de mim, pra quem não vive a minha história. Sinto dizer, mas o que você pensa ou deixa de pensar, são pensamentos seus, não me dizem respeito. Sou o que sou, não o que querem que eu seja. Seja você: eu sou eu!
Só feita de pedaços inteiros, metades incompletas...sou, o que sou reflete no meu sorriso, nas minhas atitudes...não adianta tentar me mudar, não há conserto, não há peças para repor...falta muita coisa em mim, sobra também...o que falta não serve para completar o que sobra, e vice versa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp