Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286461 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

" Costumo dizer que sou como uma criança que caiu do balanço e chora, mas que, no instante seguinte já está rindo e se divertindo como se nada daquilo houvesse acontecido. "

Não quero mais emagrecer e nem ter os meus surtos, não quero mais fingir que sou social sabendo que eu sou uma uma anti-social de categoria elevada. Não quero mais fingir que está tudo bem, porque não está tudo bem. É vazio, é solidão. Poucos amigos sobraram. Amigos... Não sei mais nem o que quer dizer isso. Amores então, piorou. Mal sei o que é realmente me entregar completamente sem pensar no passado pesado e feio.

Multidões movimentam-se em mim, não cabem em gaiolas...
De livre pássaro voador que sou.

Sou como o clima de Curitiba. As quatro estações do ano no mesmo dia ou em uma única manha.
A alegria de viver vem como torrente, mas a insegurança e a tristeza vêm logo atrás para compilar o sentimento de liberdade altruísta.

Sou brasileiro e não desisto nunca, isso ocorre devido ao fato que nós brasileiros não temos escolha

Sou obrigado a reconhecer que, com toda a corrupção que vejo de um tempo para cá, aquilo que encontramos no governo Collor deveríamos ter enviado para o juizado de pequenas causas!

A verdade é que sou muito intensa, vivo sempre nas extremidades... Quando gosto, gosto mesmo. Quando não, não há nada o que fazer! Por um lado é bom: odeio meios termos! No meu dicionário não existe o quase... E já me perguntei várias vezes se isso é uma qualidade ou um defeito. Nunca descobri! Na verdade, cansei! Não quero mais saber, a vida me leva da forma que sou!

Não lido bem com a desconfiança, não sou refém, nem construí um cativeiro, não fico confortável vivendo sobre uma mira que espera um deslize para que eu seja abatido. Sou livre preservo minha privacidade e nem por isso ignoro o respeito.

Sou como um livro, para que me leiam é necessário de muito entendimento, e paciência também. Não tenho sinopse, não tenho prólogo e muito menos um simples resumo. Defino-me extensa, e ao mesmo tempo, sou como um rascunho curto e inacabável cheio de erros ainda a serem corrigidos. Ninguém consegue me explicar, muito menos me entender. Vario intensamente como o tempo. Ora quente, ora frio. Sorrio com as piores bobagens do universo. Estupidamente sofro por alguém que não merece se quer um bom dia. Odeio meio-termos. Colecionadora de decepções. Prazer, Eu.

Não sou o tipo de pessoa que enlouquece de amor. Sou o tipo de pessoa que já acreditou que amava loucamente mas aprendeu que amor não enlouquece: sereniza.

sou chata, muito chata. dificil de compreender e fácil de gostar, portanto não procure me entender jamais, só goste. Me faça rir, mas não com piadas idiotas ou brincadeiras pesadas.Não me faça chorar, mas se fizer, por favor, primeiro torne-se digno de minhas lágrimas. Não brinque com meus sentimentos, posso ser vingativa. Não duvide de mim, posso ter o que quero, quando quero e como quero.Me olhe nos olhos,mesmo que eu desvie o olhar. Me abrace forte, sempre. Mexa no meu cabelo, e não ligue se eu disser que não gosto, porque eu minto às vezes. Não me engane e nem acredite em tudo que eu falo. Não me leve tão a sério e nem me leve sempre na brincadeira. Não jogue com a minha paciência, ela é curta, muito curta. Jamais fale mal da minha família ou dos meus amigos, ou será a ultima vez que me dirigiu a palavra. me surpreenda e finja surpresa mesmo que souber tudo de cor. Música é o segredo. Não me diga coisas bonitas se não forem verdades e não me diga coisas que possam me magoar, porque nunca, jamais esquecerei. Pense bem antes de falar, pois sempre levarei em conta sua opinião. Acredite em mim, afinal alguém precisa acreditar. Me irrite de leve e depois sorria da minha cara. Chocolate é calmante.Seja amigo dos meus amigos e nunca me proiba de nada.E acima de tudo, me ame com toda sua força e não precisarei mais de nada.

Erros ocorrem na vida de todas as pessoas, me desculpe, não sou perfeito, mas a única coisa perfeita em mim é o amor que sinto por você.

Não sou leviana, não engano ngm, as pessoas se enganam comigo, minha essência é clara e límpida como uma água tônica. Sou individualista mesmo com esta vida boêmia ou estando com a casa cheia, as vezes preciso muito da solidão, as pessoas que amo não entendem que eu posso amá-las sem estar sempre presente. Sou calada, reservada, as vezes passo por arrogante, quando bebo sou bastante sociável, quando não bebo sou uma ostra. Falo pouco, escrevo muito. Observo, observo obsessivamente, as vezes fico parada, inerte, obtusa, até tomar um tapa e ser chamada de autista. Leio bastante e entendo alguma coisa, passo por inteligente, mas minha carência erudita é colossal e minha exigência me faz muito mal. Falo com quem gosto e quem não gosto eu nem cumprimento, odeio convenções, não tenho educação nenhuma, não sei comer com mais de dois talheres, no entanto a classe me é intrínseca e meu português é correto. Eu ando como uma bailarina, eu olho nos olhos, intimido, as pessoas não imaginam o que eles dizem. Eu falo como sentisse dor, mas sinto indiferença na maior parte das vezes, embora, minha sensibilidade seja o que há de maior em mim, eu choro fácil por coisas que as pessoas ignoram, eu ignoro a maioria das coisas que chocam as pessoas. Eu me apaixono fácil e no dia seguinte estou enjoada, meu amor pertence aqueles que conseguem me suportar, eu sou uma mente em conflito ou uma mente certa em conflito com o mundo errado, alguém que não se achou nesse mundo mas dissimula perfeitamente, uma mulher muito precoce e madura que as vezes chama pela ruivinha que apanhava e pedia mais, depois chorava escondida..

Por favor, ignore meus dramas e negatividades. Sou apenas uma mulher que deseja amar e só vê gente querendo o contrário.

Minha verdade é minha loucura, sou louco por você, essa é minha maior verdade.

Descobri que realmente sou como um cristal... deixo transparecer meus sentimentos, meus medos, minhas angústias, minha essência... como o cristal, se cair eu quebro, mas se pisar eu corto! E como corto...

É só o fato de ter conhecido você, é motivo suficiente para acreditar que, sou feliz !

Preciso tomar ar, fingir que sou normal e tenho um profundo interesse pelas pessoas e acontecimentos culturais e todas essas estonteantes possibilidades urbanas.

Sou peregrina, aprendiz, aqui neste chão.
A luz é meu guia e o amor meu alimento.

''Sou constante, porém às vezes insegura. Acima de tudo, confiante em mim mesma! Não deixo meus sonhos por nada nesse mundo. Eles são a essência da minha existência, abastecem inclusive a minha esperança, a minha proeza.''