Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
- Sou teimosia, sou sossego... Ironia, devaneios... Sou bruta, sou amável... Verdadeira e sem atalhos, vou direto ao ponto e nem te conto, sou daquelas que nem nos mais lindos contos vc vai encontrar, tanta sinceridade ao agir e ao falar... Só não te garanto que vou te agradar, nem te prometo que não vou mudar, tenho muito em mim pra doar, mas depende de ti o que vai cativar... Na minha loucura prefiro ficar, alguns me amam e outros até deixo me odiar, eu confesso...Não sou fácil de lidar, piorou de amar...
“Sou tão cheia de palavras, frases, parágrafos e histórias. Toda cheia de sonhos, recoberta de medo e limitações”
Nada em mim é complicado, nada em mim é proibido...sou feita de versos, me transformo, me crio, me invento. Vou a lua num piscar de olhos, chego ao céu em segundos, atravesso o mar, viajo nos sonhos, danço sobre as ondas...nada em mim deixa de acontecer. Tudo acontece do meu jeito, na minha hora...te amo na chuva, no mato, no rio...te tenho nas cores, nas flores. Sou lua, estrela, pássaro livre que voa no amanhecer, que chega onde deseja, vai a onde quer...sou beijo sem pecado, abraços apertados...sou descanso, remanso, sou livre feito o vento,sou veloz, sou água, verde...sou fogueira, lareira...sou fantasia, poesia...sou mulher sem medo, sou segredos...divido, somo, completo...Sou assim, o que decido, resolvo, escolho. Sou linda flor do teu jardim !
Sou rainha na passarela da vida, sou princesa nos contos de fada, sou garota na esquina do tempo...sou o que quero porque sonhar me permite. Dá licença, hoje não quero tristezas, nem lágrimas...quero sorrisos, praia, sol, mar...água fria e banho de coco...quero samba no pé, festa no coração, chamego gostoso, aperto de mão...hoje só quero sorrir para vida, desfilar na rua dos sonhos, se banhar na cachoeira da felicidade e mergulhar nas loucuras da paixão.
Sou um mundo de cores, de flores, de versos...um mundo de sonhos, de risos, de amores, desamores...sou um mundo dentro das minhas limitações, com erros, com acertos...um mundo de verdades, de mentiras...sou um mundo guardado no meu mundo.
Sou morada de muitas vontades em mim cabem sonhos, realidade ilusões e verdade. Cabem muitas histórias, cabem muitas memórias. Cabe o que já foi, cabe o que virá e o que nunca acontecerá.
Sou só saudades quando corro pelos caminhos por onde passei, sou só saudades quando recordo teus olhos que me fitavam, boca que me sorria...sou só saudades quando vejo teu rosto tatuado na minha mente, desenhado na minha alma...sou só saudades quando sinto teu cheiro me envolvendo, me atiçando... tua voz me consumindo, me ganhando...sou só saudades, quando releio mensagens, ouço músicas...sou só saudades quando te vejo cada dia mais distante de mim.
Não sou apenas um inventor de frases romånticas. Escrevo o que sinto, escrevo o que sou, escrevo o que vivi e o que vivo.”
Sou fã da tua cara cansada, da tua voz calada, do teu sorriso garoto...sou fã do teu olhar disfarce, da tua verdade oculta, do teu querer escondido. Sou fã...pode me dar um autografo ? Obrigada, próxima vez espero ganhar um beijo.
"Não me compare com outros, pois sou diferente de todos, não brinco com sentimentos dos outros, quando amo, amo de verdade, não tão pouco."
Sou meio menina, meio mulher...sou menina que brinca de verdade e mulher de verdades que leva a sério.
Não gosto de indiretas, pois sou sincera o bastante para dizer o que penso diretamente. Mas sou sincera o necessário para guardar para mim algo que me incomoda. Lembre-se nem sempre sinceridade é jogar para o mundo o que sente, e sim ser sincera consigo mesma a cima de tudo.
E assim sou, fútil e sensível, capaz de impulsos violentos e absorventes, maus e bons, nobres e vis, mas nunca de um sentimento que subsista, nunca de uma emoção que continue, e entre para a substância da alma. Tudo em mim é a tendência para ser a seguir outra coisa: uma impaciência da alma consigo mesma, como com uma criança inoportuna; um desassossego sempre crescente e sempre igual. Tudo me interessa e nada me prende. Atendo a tudo sonhando sempre; fixo os mínimos gestos faciais de com quem falo, recolho as entoações milimétricas dos seus dizeres expressos; mas ao ouvi-lo, não o escuto, estou pensando noutra coisa, e o que menos colhi da conversa foi a noção do que nela se disse, da minha parte ou da parte de com quem falei. Assim, muitas vezes, repito a alguém o que já lhe repeti, pergunto-lhe de novo aquilo a que ele já me respondeu; mas posso descrever, em quatro palavras fotográficas, o semblante muscular com que ele disse o que me não lembra, ou a inclinação de ouvir com os olhos com que recebeu a narrativa que me não recordava ter-lhe feito. Sou dois, e ambos têm a distância – irmãos siameses que não estão pegados.
Sou do tipo que ler o enredo, observa as ações, identifica os gestos, analisa a base.
Pois costumo interpretar o contexto, antes da conclusão.
Não sou melhor nem pior que ninguém, tenho defeitos e qualidades como qualquer ser humano, afinal, eu sou um ser humano, e não gosto que brinquem com meus sentimentos...
"""" Pois sou capaz de despertar outros sentimentos... Vejo a vida como um livro, onde somos capazes de escrever cada capítulo como quiser, tudo só depende de você...""""
Pessoas chegam em nossas vidas cheias de alegria e paixão,só Não sabem elas que sou um assassino de variáveis.
Sou como o sol, ele é como a lua, não podíamos se amar, mesmo assim derrubamos a barreras e achamos um modo de se amar até o amanhecer.
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.
Tenho o meu próprio mundo, leis e regras são ditadas por mim. Sou livre para amar-te, sou tua...assim é o meu mundo: quem manda e comanda é o amor !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp