Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Às vezes sinto falta de quem eu era. No entanto, a certeza que acalma o meu ser é saber que a vida passa de forma inesperada e ligeira tornando a cada dia os meus passos mais velozes e incertos.
Eu sei que fiz besteira, sei que fui eu quem estragou tudo, mais você não tem noção do quanto eu sinto sua falta
Na noite fria me peguei procurando respostas pra perguntas que eu nem sei quem as fez, percebi que estar sozinho e se sentir só são coisas diferentes, no meu vazio busquei coisas que pudessem me preencher, percebi que estava quebrado e que os pedaços já não estavam mais ali, fiquei em silêncio sofrendo calado, e no silêncio da solidão me senti insuficiente, sem propósito e sem rumo, lá estava eu, como uma bússola quebrada eu não tinha mais valor, pouco a pouco o meu sorriso se desfez e minha alma ficou escura, não entendi o porquê, de repente a vida já era cinza e sem graça, os dias iam passando as horas se estendendo e a vida me deixando, me pergunto quando me tornei tão vazio e frio por dentro, me olho no espelho e não me reconheço, quando me tornei tão descrente de que um dia vai ser diferente.
Admiro quem consegue arrumar tempo pra sofrer por amor... Porque eu tô sempre ocupado trabalhando pra pagar boleto!
Praonde quer que eu vá, sinto a presença de uma velha, é ela quem me revela os textos aos quais devo redigir.
Aprenda uma coisa, eu até gosto de sua companhia, mas jamais irei implorar sua atenção ou a de quem for.
Eu diria que a melhor coisa que aprendi é deixar as pessoas serem quem elas são naturalmente. Não psicanalisá-las, não pensar demais em minhas ações, não perguntar o que eu poderia fazer para manter a presença delas na minha vida. Eu apenas trago o meu melhor para a mesa e sempre passo de um lugar de amor e respeito. Como a pessoa responde depende dela. Se isso faz com que ela saia da minha vida, eu apenas deixo acontecer. Eu nunca estarei no negócio de mudar as pessoas. As pessoas só estão prontas para mudar quando tomam a decisão consciente de fazê-lo. Tudo o que posso fazer é me controlar e ser gentil sempre.
"Tudo que eu mais queria é não ter que passar pela tempestade, mas infelizmente é ela quem nos torna homens de verdade, por isso devo aprender a nadar, e aos poucos vou criando resistência no braço, até que ele venha"
quem sabe um dia você me verá dirigindo carros rápidos e me desejará, e eu mandarei você relembra oqe fez comigo.
Quando ouço os aplausos da minha chegada,olho fixamente para reconhecer,quem estava no trajeto eu quando tropecei.
Eu não gosto de carne mais velha de que a minha, e carne que já foi passada de mão e mão quem tem juízo não consome!
Quem tava lá quando você chorou? E pegou na sua mão, e disse, vai ficar tudo bem, eu estou aqui. São esses que você tem que valorizar, pois pra eles não importa o tamanho da tempestade, sempre vão ser seu porto seguro, anjos que Deus coloca no nosso caminho, que são capazes de guardar a sua dor, pra cuidar da nossa. Agradeça se você tem alguém assim na sua vida, com certeza, essa pessoa sabe como ninguém conjugar o verbo amar.
Tentou copiar o que eu fazia, mas não sabia que o brilho não está no que eu faço e sim em quem eu sou.
Quem eu quero ver não vem e receber pessoas estranhas é uma troca insuportável.
Quem! Eu?…
Continuo sonhando e me projetando no futuro para impedir q a minha realidade morra por falta de esperança.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
