Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Dizem que todos os poetas são loucos, quem sabe um dia eu não consiga ser um, pelo menos louco eu sou. Mas confesso que tenho medo de ser poeta, pois dizem que poeta sofre muito por amor e eu não quero sofrer por tal. já ouvir dizer também que poetas tem muitas paixões e amores, mas quero ter apenas um, eis que desisto de ser poeta, para amar apenas uma e não sofrer de amor.
Como quem não quer nada, eu não pude perceber, do nada, foi do nada que de alguma forma isso fez parte de mim. As coisas tomam cores que eu havia me esquecido, sua pele escura, seu cabelos lisos, lisos? Como? Porque? Porque de maneira tão forte, tão linda, tão tu, me faz ver a luz em coisas que não lembrava, coisas que tinha até certo medo, mas tu, tu me deu a coragem e me fez pensar. Me fez pensar que agora é tu, é TU quem eu quero.
Você foi quem tirou de mim todas as minhas emoções com uma simples ação, você foi aquela que eu pude amar, mais em troca ganhei um grande e imenso vazio de sentimentos sem pensamentos, ganhei um enorme distúrbio polêmico de minhas atitudes e consentimentos, ganhei um simples olhar triste e calmo de mim mesmo, e ganhei o mais puro e sincero das minhas próprias palavras me pedindo para desistir.
Eu não sei ser hipócrita! Não me acostumo com essa histórinha de "Quem ama quer ver o outro feliz com outra pessoa..." Não! Eu não consigo ser assim! Pra mim se eu amo, eu amo de verdade, faço o impossível para ver o outro feliz, abro mão de coisas, pessoas, de mim e me entrego... E se não der certo, eu não vou querer te ver feliz com outra pessoa. Se não for eu, que não seja mais ninguém! Inconformismo? Não! É só ciumes de você.
As pessoas vão me perdendo a cada instante que eu percebo que nunca fiz diferença na vida de quem já foi tudo pra mim.
Não é cobardia de eu desistir, porque quem ama nunca desiste. Apenas me afasto para que não perturbe a tua felicidade.
Eu sumi? Eu to diferente? Eu to estranho?
NÃO, Eu só parei de correr átras de quem não merece nenhum esforço meu..
Esperto mesmo é quem não cospe pro alto. Um dia vocês vão aprender, mas isso eu deixo na conta da vida.
Quem dera eu pudesse te ter, te tocar, te amar... Mas você está tão distante de minhas mãos. Quem dera eu pudesse te ser o sol que brilha de manhã, a lua que te ilumina durante a noite, os sonhos bons durante seu sono. Quem dera...
Quem me dera que tivesse um amor pra eu brincar com ele, que me deras! Quem me dera um amor pra eu sorrir! Quem me dera um amor pra eu tocar, quem me deras!
Cheguei ao ponto não conseguir mais usar essa máscara de quem eu era, ela não me cabe, me incomoda. Fingir ser esse eu que não existe mais somente para agradar os conhecidos, lamento, não mais os entendo, meu sorriso, minhas palavras, mas que palavras? Se só estou em paz estando em silencio, observando.
Eu sei que as probabilidades não são das melhores, mas quem ainda liga para probabilidades num mundo feito de impossibilidades?
Em cima do solo eu nao tenho valor nenhum quem sabe embaixo dele eu tenha algum.se minha vida fosse um filme seria de drama e terror
Não há outro por quem eu posso me apaixonar.Ah, não! Você é o único por quem meu coração vibra em amor. Por quem minhas carnes lateja e minha alma está envolvida.
Não há outro... Não há outro se não ti.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
