Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Eu não tenho mais idade para correr atrás de quem já não demonstra o mesmo por mim, a sede eu deixo para os jovens e que dela eles reinventem o seu novo pote.
Foi como se a faculdade tivesse mudado completamente, mas quem mudou fui eu. Isso faz sentido? Aquela faculdade fazia parte de mim e ao passar por aqueles corredores eu lembrava de tantas coisas! Lembrei de correr por aqueles corredores saindo bêbada do bar no primeiro ano, de beijar meu namorado ali no segundo ano, de rir alto com minha melhor amiga no terceiro ano. Lembrei do tédio de olhar para aquelas paredes segunda após segunda, estágio após estágio no quarto ano. Por fim, lembrei de passar por ali carregada de livros para fazer o TCC no último ano. Foi uma jornada incrível! Eu queria petrificar cada uma daquelas lembranças em mim para elas não se dissolverem no ar. Queria torná-las cláusulas pétreas!
"Quem disse?" Desde criança faço essa pergunta, sobre TUDO. Eu quero saber quem foi que disse e o porquê. Questiono, duvido e busco a fonte antes de acreditar..
Existe uma lacuna imensa entre quem eu fui e quem eu me tornei e uma maior ainda sobre quem você acha que eu sou.
Minha vida são seis meses, sei q eu foi quem errou eu juro q so quero mas uma chance e que vc volte a ser como antes. São seis meses que completamos hoje,Parece que foi ontem que nos conhecemos, começamos a namorar e nos entregamos a esse amor enorme. Passamos por desafios, mas superamos todos eles. E assim será para sempre, pois eu sempre vou te amar e lutar por nós. Hoje, nós completamos seis meses de namoro! Muitos podem até achar pouco tempo, mas a contagem dos meses não faz sentido para medir o nosso amor. Tenho certeza de que a intensidade desse relacionamento já superou muitas expectativas, tanto minhas quanto suas. Que tenhamos um ótimo dia de aniversário de namoro!
Quero dizer que o único Deus que eu creio é aquEle a quem Jesus chamou de Pai. Sem essa consciência, eu acabo criando um deus pré-fabricado segundo meus conceitos religiosos ideológicos, e isso pode acontecer até mesmo lendo a bíblia. Por isso digo confiantemente sem medo de pecar com que falo e escrevo, pois quero que todos vão até Cristo para conhecerem a Deus sem o fermento dá religião.
Talvez possa eu ter me apaixonado por seu sorriso!ou quem sabe seu lindo olhar tenha dispersado em mim o amor que estava adormecido.
Eu só queria ter alguém com quem contar em todos os momentos da minha vida, mas aprendi que quando você não tem uma vida não há pessoas para cultivar nela.
Conviver de pertinho eu convivo com quem me agrada, com quem me quer bem, no mais, forçar uma proximidade com gente danosa é perder qualidade de vida.
Dizer eu te amo é fácil? Não! Não é fácil, para quem sabe o poder desta fala. Não é fácil, para quem sabe o que é amor, e sabe distinguir de tantos outros sentimentos e emoções, que confundem, que distorcem, que fazem o amor virar coisa banal, coisa de quem romantiza a vida...Eu te amo, quer dizer, te abençoo, agradeço a honra de estar em minha vida, és importante para mim, fazes a diferença em compartilhar uma época, um tempo, uma vida...Que tu permaneças comigo e me permitas estar contigo.
Quem sabe um dia eu te encontro por aí, em uma rua qualquer. Você me olhe de longe e saiba que me conhece de algum lugar, mas não se lembra de onde... Eu te olhe fixamente sabendo exatamente quem é você, mas só observe. Você está lá, com alguém que te ama muito e te faz muito feliz, o que me fará feliz por alguns segundos, até o momento em que eu desvie o meu olhar da sua direção, até o segundo em que eu vire as costas e continue o meu caminho, levando comigo a lembrança de que um dia eu te olhei de longe e tudo que eu vi foi o seu sorriso, aquele sorriso que pra mim é o mais lindo do mundo e que naquele instante estava mais radiante do que nunca... Quem sabe!?
Quem me vê agora, sorrindo entre flores, não imagina a quantidade de espinhos que eu já tive de suportar.
Quem realmente me conhece,não precisa saber de meus sentimentos quando eu falo,porque na maioria das vezes meus olhos falam muito mais que minha boca.
Eu fiz da minha vida um castelo de ilusao conheci um cero alguem a quem dei meu coraçao. Mas este alguem me abandonou me deixando a sofrer e sentindo esta dor infeliz por ti perder. Ai como 'e triste viver na solidao lembrar que teve alguem que so ti deu desilusao. Ai como sofre meu pobre coraçao pois a minha vida 'e um castelo de ilusao.
Quem poderia resistir ao chamado do próprio Deus? Jonas? Eu? Ele move terra e céus e a Sua ordem tem que se cumprir. Transforma mal em bem como foi na vida de José, para que o Seu propósito não se frustre. Qual das 100 ovelhas fugiria do aprisco sem que Ele fosse resgata-la? Uma vez compradas, são Dele, Ele é o bom pastor que deu a vida pelas SUAS ovelhas... Ele é fiel e não falha.
Eu guardo o seu adeus em meu peito como quem guarda uma flor amassada dentro de um livro; tendo a certeza de que uma gota de lágrima apenas, será necessária para a fazer reflorir. Eu guardo o seu adeus como quem guarda uma joia em uma caixinha dourada e adorada. Eu guardo o seu adeus como quem aguarda segurando-se a um fio de esperança, como quem vai sempre olhar a estrada várias vezes ao dia achando que a qualquer momento você vai voltar.
Eu jamais poderia lhe dizer : Siga -me,que eu estou no rumo certo.Porque nunca se sabe quem está e somente Deus dirá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp