Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286537 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

De todos os defeitos ou qualidades que o homem tem a ganancia deve ser a mas perigosa e devoradora dos seus actos.

Inserida por ChinguinhecaMartins

Suas palavras tem poder, suas maos tambem tem, Força de vontade e so Dizo que voce presisa pra mudar sua vida .....

Inserida por Marcellopoke

Sei ser boazinha quando quero e perversa quando o momento exige. Porém, um sorriso sincero me desarma.

Inserida por anasoares_

“EU SEI! SE EU MORRER DEIXAREI SAUDADES SÓ PARA MINHA MÃE POIS ELA VIU QUE TUDO QUE EU FIZ ,FOI POR SUA CAUSA.AS OUTRAS PESSOAS E UMA CONSEQUÊNCIA DE AFETO E RESPEITO E CARINHO QUE SENTIRAM POR MIM E GANHARAM UM POUCO DE TUDO QUE ELA RECEBEU,MAS SÓ QUE EM DOSES MENORES...MAS COM A MESMA INTENSIDADE”

Inserida por Nivaldo789

O que há além da vida nunca saberemos, mais o que há nessa poderemos saber, poderemos viver e poderemos levar dela o melhor de cada um de nós, basta querer e ser; ser eu, ser você... ser o que a origem nos deu; ser o BEM...

Inserida por Renatakwa

Alguns dizem: eu vivo! Outros dizem: eu aproveito! Outros dizem: eu curto! Eu apenas digo: Sobrevivo

Inserida por jorgegrassi

melhor coisa da vida a fazer é comer ,dormir ,estudar , e planejar seu futuro para ser feliz !!

Inserida por vick456

Nunca diga um nao mas sempre diga um sim ,voce pode receber varios nao mas vc nunca pode dizer um nao pra quem ja ti disse nao

Inserida por malluketysantos

"Diante de tantos projetos pra dar conta, confesso que cheguei a ponto de enlouquecer, talvez tenha mesmo enlouquecido porque abri mão de "tudo". Aderi somente a um projeto de vida o qual chamei de EU.
O projeto EU é um projeto qualitativo, portanto, é responsabilidade que não se pode quantificar, pois sua maior qualidade é não ser egoísta. Não é egoísta porque EU, enquanto projeto de vida, não pode ser concretizado sozinho, ou seja, sem VOCÊS. Mas não se engane com o sentido do nome do projeto, pois nele não há sujeito sem verbo. Em síntese, meu projeto de vida é: SER (enquanto verbo) EU (enquanto sujeito) em parceria com VOCÊS."

Inserida por AndreaPaiva

Eu só busco ser uma pessoa melhor: comigo mesmo, com os que amo, muito melhor, com os que verdadeiramente, me amam.

Inserida por CleuttaPaixao

A escrita torna mais fácil o que acho difícil de falar, prefiro sofrer sozinho isolando-me num universo paralelo onde procuro paz, respostas, analiso o dia-dia, onde procuro a razão e tento não me iludir tornando-me no meu melhor amigo. É aqui que me encontro quando me vês a vaguear sozinho, a olhar como se não estivesse a ver nada, quando falas para mim e eu não te ouço, quando transmito no rosto tristeza ou um falso sorriso, quando me perguntas o que se passa e eu simplesmente respondo "Nada", não penses que não confio em ti, ou que não te ache importante ao ponto de te contar o que se passa comigo... Tenho medo de contar pensando como irás reagir receando mudar algo no dia-dia de que me arrependa, acreditando que passo melhor se tudo continuar como esta. Sei que podes interpretar mal as minhas atitudes ou respostas e até achares que sou a pior pessoa do mundo e sem me aperceber até te posso magoar, com este texto talvez encontres respostas às quais nunca te respondi, com este texto ficas a conhecer um pouco de mim e se ainda não te apercebeste eu sou muito reservado, prefiro guardar para mim do que enfrentar o desconhecido ou sobrecarregar alguém com os meus problemas, sinto que tenho muitos limites e não gosto muito de arriscar, tento ser eu próprio, tenho baixa auto-estima, não acredito em mim, etc... Receio não te conseguir interpretar, receio te tocar, receio te olhar nos olhos, receio do que me podes dizer, por isso hesito, reflito no próprio passo, por vezes afasto-me, faço silêncios e sem coragem para te contar, tento esconder ... que gosto de ti!

Inserida por orpretsaM

Ele é funkeiro e bagunceiro, ela é iludida e fracassada "
Isso tudo porque ela te ama,e você a odeia

Inserida por sabrina-Borges

As vezes as pessoas nem querem, mas a inveja faz desejar o que quando você teve oportunidade não quis.

Inserida por MAIKSANTANA

Quando eu era criança eu queria muitas coisas, queria ser professora, cantora, engenheira. Queria me casar, ter uma família, eu queria uma vida normal como a de todo mundo. Eu não pensava em fugir, eu tinha medo de arriscar. Eu tinha medo das pessoas e do que elas iriam falar. Eu achava que era bom ser adulto e queria crescer. E hoje? Hoje eu vi o quanto eu era inocente. Hoje eu só quero viver.

Inserida por rafaelacorrea

Quanto mais tempo eu convivo comigo mesmo, quanto mais me policio, quanto mais me observo, percebo todos os dias que menos me conheço.

Inserida por danieldesouza23

eu e voce brigou, nao queriamos se ver, de uma coisa sei, que apesar de tudo, eu nasci pra voce, me perdoa, nao vivo sem voce, meu amor, meu viver, meu sonhar, meu apaixonar, sempre vou esta aqui, para te apoiar, eu te amo, eu te quero, voce é unica pra mim, minha princesa, minha joia preciosa, minha amada e eterna namorada.

Inserida por luandersonjose

“Quero ser o mundo , apaixonar-me todos os dias, ser de ninguém, mas ser totalmente meu, e sentir cada pedaço de alguém como se fosse todo eu”

Inserida por fabiok

Eu ando tão sem humor, tão sem temperamento, que estou gostando do estrago que tenho feito. É uma espécie de compensação pelo tanto que eu já engoli dos outros. Não me sinto mais na obrigação de ser justa ou cordial, sabe? Não acho mais que preciso mostrar que entendo o mundo inteiro, porque ninguém se preocupa em fazer o mesmo por mim. É como se um monte de gente tivesse se jogando em cima de mim e eu amortecendo a queda, o tempo todo. Mas quando eu jogo uma pequena parte de mim, nunca tem ninguém pra segurar. Eu tenho caído no vazio todos esses anos, pedaço por pedaço. E parece que a vida ainda exige que eu esteja inteira e plena e segura. Eu não consigo lidar com os sentimentos e as emoções de mais ninguém, é muita coisa pra tomar de conta. Primeiro eu, depois o resto; e vai ser nessa ordem de egoismo, sim. E não me venha com "melhor é dar do que receber". Atingi o limite de dar sem receber nada em troca, chegou a hora do universo me retribuir.

Inserida por naianabbrum

Seremos felizes quando percebermos que não da pra correr pra sempre, que é melhor encarar logo de frente, tudo aquilo fugimos até aqui

Inserida por LucasFabio

As vezes penso o que não era pra pensar, falo o que não era pra dizer, faço o que não era pra fazer, e não pelo fato de eu estar errado, mas... Por sempre afirmar que eu não nunca esteja certo.

Inserida por JulioRamos