Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Eu sempre digo que já to cansada de correr atrás da sua amizade, mas cara não adianta, eu sempre quis lutar para que a amizade que existia antes, mas parece que você não quer, você não aceita, mas beleza, por enquanto eu vou estar aqui te esperando. Mas um dia essa espera sem fim vai ter fim, porque é mais provável que eu desista do que você aceite que sejamos amigos denovo. E como já dizia aquela frase em que muitas garotas acreditam "Esperar por você é esperar por chuva em uma seca". Isso finalmente ta começando a fazer efeito pra mim sabia?
Louvo o Deus de amor. Mas tantos me odeiam. Por quê? Será porque eu penso no céu e eles o oposto? Quem ama o seu próximo tem de fazer sacrifícios de louvores e glórias ao Deus eterno, nosso Pai e Senhor do Céu. Espero que quem ler isso entenda um pouco do que significa ter Deus no coração.
Vejo seu estilo, me surpreendo; seu jeito de falar, eu admiro; sua alegria, sempre contagiante; sua boca, eu sonho um dia beija-la. Babando por tudo isso, eu simplesmente me apaixono
Eu não sei porque me encaixo em cada palavra que escrevo mas quando vou procura-la em mim acho mais mil diferentes da que procurava.
Eu sempre tive controle de tudo. Sempre soube o que deveria fazer, as pessoas que eu deveria aceitar na minha vida, como eu deveria agir e tinha tudo planejado caso algo saísse do controle. Só que eu não planejei você. Eu não planejei levar isso adiante, ferir meu ego e tomar caminhos pelos quais eu julguei errado minha vida inteira. Eu não aceitei que você viesse, entrasse e escancarasse meu coração dessa forma. Quando vi você, abri mão dos planos e coloquei o manto da sorte: "Espero que dê certo" sem ao menos saber se daria. Mesmo sabendo de todos os ventos que assopravam contra. Eu escolhi você. Soltei o mundo e segurei suas mãos. Me encaixei no seu sorriso. Me perdi na sua fala. E eu tive que me perder para te encontrar. Eu tive que sentir que perdi o jogo, para me achar. Eu não sei aonde isso vai levar, e o que será de nós dois amanhã. Eu só quero que não acabe, que não morra e que sobreviva a todos os temporais de sentimento. Eu só quero que você tenha vontade, amor e comprometimento. Eu só quero poder olhar para você e ver uma ponte, um além e um futuro. Preciso de você na minha vida. Eu fiz uma escolha, e espero que as nossas escolhas coincidam.
"Se eu quero ser próspero, tenho que esquecer meus sentimentos e viver na razão, na consciência e na ação"
Eu piro quando vejo esse sorriso lindo,cada dia que passa mais minha vontade aumenta de está ao seu lado, não sei é estranho tenho vontade mais ao mesmo tempo tenho medo e essa situação me deixa confuso, mais quando lembro que ainda posso ser e te fazer feliz, eu tento focar no meu objetivo que é está sempre ao seu lado, fazendo e sendo feliz todos os dias como se fossemos um sonho ou conto de fadas aonde nada estraga a nossa felicidade ...
Bom dia... Se eu te perguntar agora, você tem algum problema? Com certeza dirá que sim, mas se te perguntar você tem a solução? Talvez não saiba responder de bate pronto, mas tenha sempre em mente que DEUS esta junto de ti seja lá qual for seu problema, coloque em suas mãos, e você faça sua parte, use a sabedoria, peça conselhos a pessoas sabias, ande com pessoas certas, pois estas pessoas são anjos que Deus coloca em nosso caminho, tenha humildade de pedir ajuda, e coragem de enfrentar, pois quem voa nas asas do espírito nunca cairá. Deus te fez pra ser um vencedor e não um derrotado erga sua cabeça. Ore e sorria.
E eu vou escrever sobre o que, agora? Que, de novo, “não era pra ser”? Nunca é pra ser? Quando é que vai ser?
“Eu te amei com todas as minhas forças, assim já estava sem força alguma para lutar quando você decidiu partir”
Hoje eu acordei com um imenso vazio. Sentindo falta dos velhos costumes. Acordei apenas com uma saudade imensa que predominou o meu amanhecer. Acordei e olhei para o lado, imaginando que você pudesse estar lá, deparei-me com o nada, o vazio que hoje nada e nem ninguém consegue preencher. Sim, sinto saudade de um passado que jamais voltará, de pessoas que não fazem mais parte da minha vida. Acordei com saudade de ter alguém pra amar, alguém pra cuidar, alguém para ligar, alguém pra me preocupar, para ir aos consultórios, ao supermercado, ao parque, ao cinema, alguém pra ficar de conchinha assistindo um bom filme com o barulho da chuva batendo na janela, alguém para falar bobagens e morrer de rir. Hoje eu acordei tão vazia, com vontade de encontrar alguém. Com vontade de roubar você de novo pra mim, de tentar mais uma vez reconstruir o que jamais deveria ter sido destruido. Mas aí eu me dou conta de que o tempo já passou, que o café esfriou, que a música parou, que a chuva já parou e que você não vai mais voltar, eu não vou voltar e nada será como antes, dia após dia as lembranças ficarão tão vazias que só a angústia vai confortar a dor e o vazio que nada preenche. Eu sou uma alma solitária que não suporta mais o vazio dessa extrema solidão.
Não minta mais, eu compreendo que foi melhor você ter partido, só não compreendo porque partir dessa maneira um coração que tanto te amou.
Ultimamente, eu só tenho desejado um abraço. Mas não qualquer abraço. Quero um abraço espontâneo. Um abraço que fale comigo e que me diga: "- Eu estou aqui pra você."
Eu entendi que só pessoas corações puros não se comprazem em ver o mal daqueles que os feriu, afinal a melhor resposta para injustiça que sofremos, é o nosso sucesso.
A droga e o álcool tomaram conta do meu ser, naquela hora eu não sabia o que eu estava a fazer, odeio culpa-la mas tem de perceber que uma noite não acalma o que seria uma amizade eterna.
Um dia conheci um cara legal, mas todos o achavam chato, então descobri que ele não era legal, eu é que era chato demais
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
