Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Eu escrevo com as palavras que um dia adentram em mim, e de mim, saem mais suaves ou mais ásperas para adentrar dentro dos que as observam. Assim, dependendo de como elas saíram e entraram, passam a vivificar ou matar o outro.
Na dor eu vou de degrau em degrau, cada vez mais alto. E depois qualquer tropeço não me abalará, porque eu já estive mais em baixo outra vez.
Confia desconfiando, eu aprendi a viver em paz eu não me preocupo com os inimigos porque eu não os tenho como inimigos... JNKapa-113620
Bom dia.
Eu posso até me decepcionar algumas vezes, mas ainda preservo em mim essa mania de ter fé na vida, esse costume de acreditar nas pessoas até que elas próprias provem o contrário.
De repente, eu ouvi o estrondo da luz, eu vi o vento descomunal, senti a forte presença e acordei meditando no meio da noite num silêncio total.
Eu nunca soube exatamente que flor é a flor-de-lis.
Não que isso tivesse alguma importância. Mas poderia ter tido, se eu tivesse sabido.
O amor tem como ponto de partida a paixão. Eu sempre digo que alguém que está apaixonado está com a sua razão suspendida temporariamente. A paixão é a suspensão temporária do juízo, ela faz com que você passe por todas as perturbações da alma (...). No meu entender, o amor é a paixão domada.
se fosse alguém sem prumo, sem rumo, sem casa, nem nada.
Ainda assim eu preencheria a vaga da sua cama, as cavas do seu corpo e o espaço da sua alma.
Se eu não fosse físico, provavelmente seria músico. Muitas vezes penso na música. Vivo meus devaneios na música. Vejo minha vida em termos de música. Não sei dizer se teria feito alguma trabalho criativo de importância na música, mas eu sei que o meu violino extrai a maior alegria da vida.
"Eu não sei você, mas eu não quero a garantia de igualdade no ponto de chegada, o que eu quero é o respeito com as minhas singularidades ao longo do caminho. Só assim, eu chegarei onde posso chegar."
Dedico estas palavras, com muito amor e carinho a Vida! … Eu me rendo para a vida, para as boas coisas que o mundo tem a oferecer: desisto do fracasso. Faço-me na opulência da prosperidade, na insistência do progresso, e na mágica da vida; de apenas estar vivendo, para de fato existir. Entre todos que o coração queira alcançar de alegria. É entre vocês, que o meu mundo está! Compartilho meu sorriso, no palco da vida. A alegria não muda tudo, mas transforma vidas: em instantes de felicidade, momentos em esperança, horas em fé, dias em amor; e a cada tempo vivido com entusiasmo em maestria. O que é ser? Estar? E viver de fato uma vida feliz para você? Não apenas existir! Viva de fato á vida! Construa os tijolos de sua existência: faça desta obra: sua família! Do seu amor; faça dessa vida, seu jardim inesquecível de esperança, em ter sempre o certo; de ver a vida com bons olhos. E para o que for fazer, de fato viva! E sinta a vida, entenda! O que é ser Feliz para você? E então: pergunto a você… O que tem feito com o presente de Deus: para viver de fato esta vida?
Ande como vencedor, fale como vencedor, pense como vencedor e eu te garanto ninguém dirá o contrario, faça o contrario e você ja perdeu.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
