Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Um dia eu estava pensando, o que eu faria para ver além do que meus olhos me mostrariam. De repente um sentimento de paz inundou o meu ser e a resposta para os meus pensamentos ecoou dentro de mim. Uma voz me dizia!! Quer ver além do que os seus olhos naturais podem contemplar? Então busque a mim quem busca a mim encontra paz e refugio verá o sobre natural. Foi ai que entendi que para se ver e ouvir o sobre natural tem que nascer de novo da agua e do Espirito de Deus .
Parafraseado por Pastor José Nildo Lima. 31/05/2021
Seja seu eu maluco, único e autêntico. Seja a pessoa incrível que você é.
As pessoas que pertencem à sua vida o amarão por isso.
Maldita angustia que não passa, eu não sei como conter, mas quando penso em você meu coração queima e incomoda minha triste alma.
Eu decidi não mandar mais mensagens, e isso não significa que eu não penso ou não amo mais você, apenas não quero mais me machucar com seu silêncio.
Como eu digo "Te amo"? Cada vez que olho, digo com meu olhar, algumas pela minha boca, às vezes pelo falar, às vezes pelo beijar.
Minha neta já treina os primeiros passos e eu ainda não consegui estar com ela. Essa, este covid vírus me deve.
Eu tô aprendendo que eu não sei lidar muito bem com os meus problemas e com as minhas emoções. E que tudo bem, que eu tenho questões, que eu tenho problemas, mas eu tenho valor também. Que eu posso tropeçar e depois levantar e recomeçar.
Poesia filosófica
Eu almejo seu carinho e o amor com tanto louvor, eu te peço atenção que não seja com sermão, eu te olho na rua e vejo uma alma pura.
Mãe, está sufocante sem você, eu não sei como recomeçar algo que nunca planejei, minha vida sem você
Mãe, por inúmeras vezes, eu te disse que eu te amo, mesmo depois que partiu na sombra do vazio, eu me sinto impotente, não pude acabar com a sua dor, fiquei partida ao meio como uma ervilha no vapor, saudades, minha mãe.
Eu quero e quero agora sua boca na minha boca. Quero seu beijo quente. Quero sua língua macia, ousada. Quero seu beijo doce, devagar, terno, urgente. Eu quero seu corpo másculo com fome e desejos, muito quente. Eu quero suas mãos a me acariciar com volúpia e desejo ardente. Quero, e quero de novo, sua boca suave, gananciosa e quente percorrendo meu corpo todo. Quero seus pensamentos, para torna-los só meus.Quero que sua presença nos meus dias seja o fim da minha busca eterna. Quero, te quero....
Mãe, eu gostaria de voltar no tempo para te beijar desde ainda estando em seu ventre, mesmo que durasse "mil anos"... seria pouco para que eu não sentisse a sua falta
Mas é isso aí que eu não entendo. Tá lá chorando, sofrendo e morrendo, mas tem tempo pra ficar postando e editando coisa, né?
Eu diria que conheci pessoas que têm sido ótimas e espero encontrar alguém que me entenda, me respeite, me ame e cuide de mim.
Vejo tudo com gratidão! Se hoje não foi como eu❤️ queria, mas, amanhã é outro dia, o importante é eu viver cada um momento da minha vida dada por Deus !
A paz foi o sentimento que eu encontrei na maneira como me proteges inconscientemente do mundo e tomas as pedras que seriam direcionadas a mim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
