Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Pra mim você é a irmã mais linda e perfeita do mundo, e eu sinto muito sua falta. Sinto falta das nossas conversas, idiotices, sabe.. eu sinto falta até das nossas brigas, que eram muito constantes. Eu sou um exemplo de pessoa que teve que “perder” pra dar valor, tipo eu te xingava, brigava muito contigo e táls, mas sabe, eu nunca fui muito de expressar meus sentimentos, e era assim que eu expressava meu amor por você. Tu não sabe mais eu sempre chorava depois de brigar contigo, e não era por tu ter me magoado, era de medo de eu ter te magoado e você não me perdoar mais. Quando você foi embora eu aprendi a dar valor as pessoas, tipo; também aprendi que você é essencial na minha vida, é a melhor irmã, melhor prima e melhor amiga que alguém pode ter. Você sempre esteve comigo quando eu mais precisei, e ainda está; apesar da distância. Foi você que me aconselhou quando eu fiz coisas erradas, que me consolou quando eu chorei, que me abraçou quando eu precisei, que me falou que eu era linda quando eu tava me sentindo insuficiente por causa daquele alguém. Foi com você que eu aprendi o sentido da palavra amizade. E é por isso que eu te amo, cada dia mais e mais, tu é pra mim uma das pessoas mais importantes da minha vida, e vai ser assim pra sempre bebê.
Eu só queria ir para um lugar aonde eu esquece-se todas as decepções, aonde meu sorriso pudesse voltar a ser sincero, aonde tudo fosse lindo e o amor fosse verdadeiro, aonde me amassem do jeito que eu sou, que não me criticassem.. Aonde eu pudesse ser realmente feliz.
E eu tô simplesmente cheia de falar que ‘estou bem’, quando na verdade eu queria chorar, gritar, sumir.. A não ser que agora ‘estar bem’ significa que não poderia estar pior.
Eu simplesmente não falo que não estou bem porque sei que ninguém vai ligar, ou vão vir me chamar de dramática e dizer que eu fico sofrendo por motivos fúteis. Mas ninguém sabe que essas coisas “fúteis”, tiram a minha vontade de viver..
E agora você vai embora e eu não sei o que fazer :(
Ninguém me ensinou na escola, ninguém vai me responder!
Na Vida temos Diversas Decições a Tomar e a Principal delas é Definir Uma Prioridade,eu Já tenho a Minha Prioridade e Você???
Preciso de aulas de Logosofia pra entender minha quadripolaridade? Eu sei, isso é coisa de psicologia,mas nenhuma das "logias" conseguem" me decifrar.
Eu posso ser a pessoa errada demais,ou a pessoa certa demais,mas isso não importa.O que interessa é que o que eu sinto é de verdade.
Eu te juro o mundo inteiro que poderia ter sido, porque afinal, você tinha a minha alma. As vezes me acordo em meio a madrugada, assustada por ter sonhado com você e ter lembrado dos meus pensamentos sobre você. Porque você era como um sonho bom pra mim e vem sendo difícil me acostumar a não ouvir a tua voz me acalmando após acordar assustada com pesadelos, porque lembrar que você existe vem sendo como tortura pra mim. E eu não quero lembrar que você existe, não essa noite, porque eu perderia o sono e eu preciso dormir, acalmar o meu coração, acalmar essa minha mania chata de esperar alguma resposta vinda de alguém que não vai voltar. Eu não preciso estar presa dentro desses momentos tristes, porque a minha casa não é triste, o meu quarto não é triste, os meus amigos não são tristes, os meus quadros não são tristes. Esses dias em que passo esperando você voltar são tristes, aquelas músicas que você não canta mais são tristes, os meus textos sobre você são tristes, você é triste. E eu preciso sobreviver ao longo dessa história, então pra não me sentir atraída por pensamentos que envolvam você, eu preciso pensar em coisas boas, mas é fato de que momentos bons também me lembram você, mas você está pesado agora, você é algo do qual eu não quero pensar. Preciso fechar os meus olhos, acabar esse texto e esquecer de que existe uma vida sem você lá fora.
' A preocupação que eu sinto por você hoje não precisará sentir por mim amanhã,
Sinta por todos hoje que o mesmo será pra ti sempre.''
Queria que existisse uma palavra exata para expressar o que eu sinto por você, mais creio que nada se compara com o que sinto, que não existe palavra para esse sentimento. Tavelz ele possa ser chamado de ”vício” ou até mesmo de ”paranóia”. Por que, realmente, para mim isso virou um vício. Te amar é um vício, seu nome é o meu vício, você é meu vício. Sua existência é o por quê do meu sorriso, seu sorriso é o motivo da minha felicidade, seu amor é o motivo da minha existência.
Eu sempre serei linda aos olhos do pai, mas aqui neste mundo nunca jamais, pois quero neste mundo ninguem aborrecer, amo os meus amigos mais nao sei os compreender! Se um dia eu com vc me desentender, foi porq vc nao soube realmente me entender, pois as vezes sonho de mais e esqueco de viver e cofundo os meus amigos com desenhos da TV... Mas eu ser que um amigo e um ser fundamental que as vez me enlouquece, mas e tao especial... Com este pequeno poema pretendo a todos oferecer a minha amizade maluca, mas nao vao se arrepender!!!
“O lindo mar tu me embriagas com teu doce balançar. Queria eu ter coragem de balançar com você, mas tenho medo. É não consigo enfrentar esse medo, e isto pode afastar nós dois e então por enquanto vou ficar aqui só a ti observar e te tocar de leve mas nunca balançar.”
Hoje, sem motivo algum chorei. Chorei talvez por eu não ser o que você queira. Cada lágrima que saia dos meus olhos era um sentimento do coração partindo. Primeiro quem desceu foi a tristeza, ela foi a lágrima mais dolorida, a segunda foi a felicidade, ela se foi, doeu demais ver ela partindo, mas eu não tinha o poder pra fazer ela ficar. Então, se foram vários outros sentimentos, um mais dolorido que o outro. Dae veio o sentimento chamado “amor”, ele disse: “Jamais você vai encontrar outro alguém que te faça feliz como ela te faz”. Eu seco e sereno respondi: “Mas eu preciso tentar.”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
