Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
"Eu jamais precisarei perguntar a alguém sobre aquilo que um dia, o remorso vai fazer ela se justificar para mim, na busca do meu perdão."
"Nunca plante uma semente de esperança dizendo eu ti amo...
Pra um dia colher uma raiz morta dizendo mi esqueça"!!!
Se eu for para outro pais, que seja por trabalho, passeio ou conhecimento, nunca por diversão. Minha diversão é ler, e lendo posso ir a Paris, viajar da Alemanha a Holanda, vou até o monte Everest e volto; não preciso ir a outro lugar para ser feliz, sou feliz aqui e agora.
Eu não tenho uma simples queda por você, daquelas que a gente tropeça e vai direto ao chão.Por você eu caí em poço profundo, com uns 90 metros de profundidade.
Eu comparo a vida com uma rapadura, enquanto uns reclamam que está dura, eu vou rapando de lado, colocando de molho e tomando a garapa.
Eu não esqueço, esse é o problema. Todos os que passaram pela minha vida e me fizeram feliz, eu não esqueço. Às vezes esqueço de lembrar, mas esquecer de verdade, isso não. Guardo todos em um cantinho especial.
Hoje percebi que eu dava de mais de mim pela aquela pessoa, que não merecia nem um terço da minha atenção, que nem se importava com migo ,que não me dava o devido valor que eu merecia, mais graças a Deus percebi que eu não devo e nem deveria ter chorados dos as noites por um pessoa que nem merecia um pingo das minhas lagrimas.
eu fico sozinho no meu quarto, sem fazer barulho, para não chamar a atenção das pessoas que acham que me conhecem
E no momento que eu mais precisei, você foi a única que ficou comigo, mesmo com meu jeito calado de ser, e que minha imaginação estivesse bem longe dali, você foi a que ficou do meu lado, me deu um abraço forte e me disse as palavras mais simples que eu poderia escutar, aquele: "Vai ficar tudo bem" foi o que me fez dormir aquela noite
Queria saber escrever... Dessa forma, eu poderia devanear e me entregar ao traços das linhas bordadas. Se eu soubesse escrever, iria dedilhar poesias, inventar amores e reviver sonhos. Queria ser escritor pra esquecer da realidade e viver de verdade. Viver no mundo das idéias, das rimas e dos sentimentos. Se eu fosse escritor, ditaria nas linhas, a história de alguém que queria aprender a escrever...
Se eu digo que te amo é porque eu tenho medo de abrir os lábios e não ouvir o resssoar das palavras que me fazem querer continuar respirando... Te amo!
Se digo que te amo é porque ainda não aprendi como te amar sem dizer. Eu sei você não gosta. Eu sei, você não acredita. Se eu digo que te amo, é porque o tempo da demora foi muito longo e qualquer milésimo de segundo do pensamento do "eu te amo" dentro de minha boca parecem uma eternidade... E quanto mais se demora dentro de mim sai queimando sem pudor, sem piedade sai gritando num sussuro que diz: "eu te amo". Mas parece que pra chegar a ti o meu grito sussurado e desesperado de amor dura muito, viaja anos luz, percorre infinitos, mas cumpre sua função: bate avassalador e te faz entender, seus ouvidos estremessem ao som da verdade e como se disesse o "sim" diante do noivo, sua boca ressoa "eu te amo", casando nossos amores.
É complicado te ver assim, só de pensar que antes mesmo com ela eu podia falar contigo... E hoje não posso nem te olhar... Me dói tanto e você nem imagina!!!!
Acabo de descobrir o motivo de muitos momentos ruins, eu procuro pessoas profundas e não as encontro. Já me enganei com alguns por isso.. sabe aquelas piscinas rasas com um monte de criança fazendo bagunça? Tornando as crianças invisíveis resta o agito da água, chamo de confusão, essa me impede de ver a profundidade real, e entro nela para ir fundo, descobrir a causa ... Agora vem comigo e sinta a decepção, a água não passa dos joelhos, e de repente vem a tona as crianças, motivos infantis causando tumulto em mentes rasas! Eu necessito de um oceano...
Me achei, e como me achei. Fui fundo no que eu era e em um mar onde tudo era desconhecido eu pude me ver, ver quem eu era, quem eu queria ser. Eu me achei, e foi um dos momentos mais únicos e felizes que tive. Me achei.
E o simples fato de você me aceitar e me amar com todos os meus defeitos mesmo eu mudando a cada 4 meses a cor do meu cabelo e os moveis de lugar só me faz ter a certeza que você é louco e isso é a maior prova de amor que uma pessoa pode dar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
