Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Eu prefiro nadar em alto mar com tubarões e saber o que eu estou fazendo, do que nadar em uma piscina com galinhas e me perguntar constantemente: Por que eu estou fazendo isso?
Eu sei que muitas vezes você acordou pela manhã e, ao colocar as calças, percebeu que os seus sentimentos estavam no fundo do bolso como fiapos de pano; e também sei daqueles dias em que o peso que você descansa sobre o seu travesseiro é tão esmagador, que não te deixa dormir a noite. Você esqueceu-se de viver, de se preocupar; nem reclama mais da chuva nas férias na praia, nem do mormaço noturno de verão nas intermináveis madrugadas, de quem é tão íntima. Esmorecendo-se, você foi apenas suportando, como se estivesse programado a dirigir-se sobre os mesmos trilhos. Entretanto, vale-se ressaltar que, os mesmos caminhos não oferecem novas paisagens e se o trem da sua vida estiver sendo governado por outro maquinista, já passou da hora de você pular do vagão.
Pobre, negro e gay, eu estava lançado à própria sorte, enfileirado diante ao hostil tabuleiro como a mais frágil peça de um jogo de xadrez. Todavia, eu não estava jogando para ser capturado pelo time adversário e, sendo assim, ao tocar a oitava linha do extremo terreno rival, tornei-me uma rainha por mérito da minha própria estratégia. Mas quem disse que você precisa ser uma rainha para ser respeitada? De onde emanaram tantas certezas do que é ser bonito ou ideal? Uma rainha pode caminhar até onde ela quiser, mas são as torres que possuem movimentos especiais para servir ao rei, são os bispos que, exclusivamente, podem combinar a própria cor com as cores de suas casas e são os cavalos que, mesmo em seus quatro trotes, podem desviar da linha reta. Logo, por mais ínfimo que te façam sentir, lembre-se que peões sempre estarão em maior número e nada impede que, esses, destronem o rei. Ou seja, quem você é, precisa ser o bastante, e a todos aqueles que defenderem uma ideologia contrária a essa, deixe-os dentro da caixa; lá estarão confortáveis com suas rasas limitações de quem nem subiram ao jogo por medo da derrota.
Eu, atualmente, disponho de 03 quartos: 01 para dormir, outro para descansar e o terceiro, para ficar no facebook! O que acham?...
No passado eu também fui um escravo, agora, quero viver e bem, fazendo o bem para mim mesmo e para o meu próximo que tanto necessita de mim. Beijos.
"Eu solto algumas risadas do que ele acaba de pronunciar e cá para nós Harry gaguejando é tão afável quando sente-se acanhado,pois ver a pessoa que amas tropeçando nas próprias palavras que gostaria de expressar a ti,é quase cômico."
"Eu era praticamente a escuridão,não acreditava nem se quer que o amor existia mas Caroline,ela me ensinou onde o achar,sentir e ter mil aprendizados."
"-Se eu for sentar na cama,não vai ser para arrumares os meus cabelos e sim para te deixar entre suspiros Caroline. "
Minha barriga fez borboletinha quando te viu hoje, e meus lábios sorriram para você sem eu deixar, mas seus olhos também me acham sempre.
O Meu Eu Está Sempre Em Construção, Fortificado Pela Fé Do Vou Conseguir. Por Isso Não Paro Sem Antes antes As Paredes Do Tudo Posso Por Deus Estarem De Pé..!
Papai do céu, se algum dia eu perder minha esperança, por favor, ajude-me a lembrar. Sei que seus planos para minha vida são melhores que os meus. Sei também que o "Senhor" jamais colocaria desejo algum em meu coração, seu eu não pudesse realizar. Acredito no "Teu" amor, e minha fé sei que está aqui, e farei de tudo para que continue até o fim da minha jornada..."Obrigada Deus, por ontem e hoje". E que amanhã, seja da sua "vontade"...Amém!
Algumas pessoas já me esqueceram, sei disso e entendo. Mas sei também que existem outras que eu posso até nem imaginar, mas estão sempre por perto. E com certeza são essas pessoas que me fazem caminhar, pois não desistem de mim...São essas pessoas que levarei comigo onde quer que eu vá...E são elas que me têm e sempre mi terão!
Quando eu era novo atribuo principalmente por falta de ensinamentos e orientações o fato que, para mim a vida, pensava eu que era do jeito que nós queríamos, não acreditava em nada e estava me afastando cada vez mais das coisas boas e certas que existem. Meus olhos, meus ouvidos, minha boca, minha mente e meu coração estavam se fechando por completo. Mas com a graça de Deus alguém me resgatou. Eu agradeço do fundo da minha alma por não desistirem de mim, por não me deixarem cair no abismo, fiquei mais velho e meu ESPÍRITO EVOLUIU CONSIDERAVELMENTE, meus olhos passaram a ver melhor, a enxergar com mais nitidez o que a vida tem para nos mostrar, meus ouvidos passaram a ouvir melhor o som da vida e o que ela tem para nos dizer. Minha boca aprendeu a falar coisas boas sobre a vida. Minha mente está bem mais clara, passou a refletir melhor sobre a ela. E o meu coração passou a compreender bem melhor as coisas da vida. Ela nos ensina, e para não sofrermos somos obrigados a aprender.
Eu não espero ir para o céu e nem para o inferno, são espaços concorridos para um ser tão capaz de se libertar desses conceitos tempestuosos
Me perguntaram quanto tempo do dia eu tiro para mim, e eu, gentilmente, assim respondi, atualmente, disponho de 3/4 (03 quartos), qual seja: 1/4 para dormir, outro 1/4 prá tocar viola e descansar e o terceiro 1/4, para ficar no facebook! O que vocês acham?...
Se algum cabeça dura dizer que existe um objetivo concreto para se travar uma determinada guerra, eu conheço algumas explicações lógicas para isso, essa pessoa sofre de algum distúrbio mental, não sabe o que fala, foi subornada ou passou por um longo processo de lavagem cerebral para dizer uma besteira tão grande. O único objetivo que a guerra tem no meu ponto de vista é tomar a força algo que pensam que a eles pertencem e também para destruir famílias de ambos os lados
Se foi paixão, foi uma paixão muito intensa. Mas se foi amor, foi um amor muito breve. O que eu senti com ele jamais senti com ninguém!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
