Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Eu quero viver a emoção desse dia outra vez. Quero ficar super ansiosa e sair por ai dizendo para todo mundo que vou te ver. Quero ficar na frente da minha televisão fazendo contagem regressiva para poder dançar com você. Quero receber de novo mensagens dizendo: - Já estou chegando no space.” Eu quero te ver brilhar sempre e me sentir a fã mais orgulhosa possível por todo o teu alcance. Você me cativou por toda essa essência. Embora eu tenha sido atraída pelo teu dom, o que me fez permanecer foi: o brilho que reflete nos meus olhos, quando te enxergo sob uma ótica sentimental, a ponto, de não te ver. Mas, te sentir. Sentir — leve essa palavra ao pé da letra, com precisão e toda sensibilidade que puder. Te sentindo pude vasculhar em mim, o que talvez eu jamais pudesse ver no espelho. Descobri grandes sentimentos, aprendi muitas coisas e me surpreendi com o quanto alguém pode ser lindo, mesmo cheio de cicatrizes e defeitos. A tua essência fez com que eu, nunca me esquecesse da minha: uma garota sonhadora, que vive num mundo onde sonhos são sim importância. Eu mesmo sendo tão desiludida pelas turbulências da vida, ainda tenho em ti uma forma bonita de universo. Você, por ser você mesma, ou melhor, por ser a moça que me remete tanta coisa boa, ainda é pitada de fé. É também, otimismo e ânimo. Enche-me de esperanças e principalmente de amor, que é tão importante e que tanto faz falta. Enche meu coração e não me deixa esquecer que... A minha essência é amar. Obrigada pela tua amizade, obrigada pela troca e logo mais to chegando pra gente rir um pouco. Obrigada por ser quem é. Obrigada por ser Amor em forma de gente.
Estarei sempre procurando por você. Não importa onde eu estiver. Mesmo a mil milhas de distância, ficarei esperando ver você se aproximar e chegar. Porque, quando isso acontece, sinto a melhor sensação do mundo.
Eu decidi seguir a área de pet bakery, porque o prazer de comemorar aniversários também deveria ser estendido para nossos pets, afinal, eles são nossos mais fiéis companheiros.
... queria eu, entregar um abraço guardado na intenção; dar um "oi, tudo bem?" com um aperto de mão; matar a saudade de minha vó, que mora no sertão. Ô, covid'19... você tem nos trazido tantas infelicidades... que a tí, só digo uma verdade: vá embora, e não leve nenhuma de minhas metades. Senhor, guardai toda minha família, pela sua misericórdia e infinita bondade. 🙏
Eu só queria significa alguma coisa pra alguém ter alguém do meu lado para me apoiar para estar comigo nas minhas crises, que estivesse comigo em todas as minhas situações mesmo sabendo o quão sou complicada, alguém que não jogasse algo na minha cara que eu tivesse feito de errado, Eu só queria alguém que eu simplesmente pudesse me sentir eu mesma sem medo de ser trocada por qualquer outra pessoa ou por qualquer motivo fútil, eu só queria que alguem pudesse sinceramente sentir a minha falta, e que simplesmente se expressasem sem medo de algum julgamento. (Apenas um desabafo)
Seus olhos são profundo oceano no qual eu quero mergulhar, sua pele é como as pétalas de uma flor que eu desejo tocar, seu corpo é a mais bela obra de arte que eu anseio contemplar, quero sentir o estremecer do seu corpo por dentro, no ápice da sensação que posso te proporcionar.
Uma armadura tão pesada, mas, um coração profundamente doce, e frágil... Eu abracei forte, porém, nem sempre é amor, tomar o outro de si próprio, e enchê-lo de nós mesmos (...).
Tem Deus mais amoroso do que o Deus que me amou antes de eu O amá-lo? Vê se não vale a pena amar alguém que te ama tanto!
é que eu poderia ler todos os livros, ver todas as fotos, analisar todas as pinturas, mas nada disso seria capaz de me fazer explicar a poesia que aquela você é e a poesia que guarda dentro de si.
Eu não tenho nenhuma religião em especial esta manhã. O meu deus é o deus dos caminhantes. Se você caminhar o suficiente, provavelmente não precisará de nenhum outro deus.
Uma vez tentei escrever uma lista sobre dez coisas que eu sabia que eram verdade, coisas que Descartes descartaria, mas que pra mim eram verdades. A primeira coisa que eu pensei foi que o amor pode resolver todos os problemas do mundo, que por mais hiperbólico que possa parecer, para mim pareceu certo.
Quem já experienciou um bloqueio criativo sabe que as próximas 9 verdades foram difíceis de escrever, na verdade eu não consegui escrever nenhuma a mais. Tentei e exclui várias possibilidades, mas percebi que por mais que minha lista fosse pequena, e por mais clichê que parecesse falar de amor, percebi que ela era grande o suficiente. Não me entendam mal, não é porque o amor era um amor exagerado dos poetas hiper romantistas, mas que olhando ao meu redor eu pude perceber que não precisava das outras nove verdades, por mais que talvez elas estejam lá, ou aqui dentro de mim, mas porque eu podia amar mais de dez coisas, e essa foi a segunda verdade que eu escrevi, e a terceira, e a quarta...
Faz algum tempo que não escrevo, o desânimo tomou conta de mim. Eu não sei ao certo o motivo, ou talvez saiba, mas não quero aceitar...
Cheguei à conclusão de que eu nunca vou ser o amor de ninguém, porque meu coração ainda pertence a você, sempre pertencerá. E eu jamais me entregaria aos pedaços a alguém, porque é deprimente receber migalhas.
A morte olha para mim e fixa seu olhar amedrontador. Mas eu digo para mim mesmo: "não tenha medo, a morte esteve aqui bem antes de você, você que é estranho; ela, não." Então eu digo à frente dela: "não tenho medo de ti, pois à vida não me apeguei, mas ,no que tange ao meu destino, eu eu sempre duvidarei.
Eu vejo pessoas comentando por aí que gostariam de lagar tudo e sumirem..Mudar de cidade, de ambiente, fujir dos amigos...Enfim, fujir de tudo pra resolver os seus problemas..Pode ser que alguns dessas negações funcione,por exemplo, se os amigos são do mal e estão te influenciando a ser também...Caso o contrario, não fuja, porque o problema não está no lugar e nem nas pessoas e sim em você, onde quer que vá essa bagagem você vai levar..Então a dica que eu dou é que mude você antes de mudar de lugar, esvazie essa mala pesada que você inconscientemente levará a onde quer que vá, enquanto não fizeres isso não haverá lugar bom, o melhor lugar pra gente ficar e dentro de nós mesmo, no aconchego do nosso coração e na paz da nossa consciência .Assim estando você pode ir para onde quiser, levando apenas o peso da mochila...Porque não é o que você tem, onde você está ou o que você faz, que irá determinar a sua felicidade, mas sim o que você pensa sobre isto. Tudo o que você tem depende da maneira como você olha, da maneira como você valoriza. Se você tem amor e sobrevive nesta vida com dignidade, tem atitudes positivas e partilha com benevolência suas coisas, então você tem tudo!..Agora sim....Boa viagem!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
