Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 289262 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

'A saudade ainda insiste eu vou sempre a Meaípe a paisagem é de agradar qualquer pessoa que for lá"

Inserida por Davidnacimento1984

'E a saudade quis bater ,e eu não deixei mais vir,como o sol te aquecer , a chuva aliviar,meu sofrer,amanhecer ao seu olhar não tem como esquecer,é como as rosas do jardim voce olhando só pra mim"

Inserida por Davidnacimento1984

Fingir que você não existe nunca funcionou, até porque eu uso você como desculpa para todos os meus problemas.

Inserida por ElvisK

Por intuição eu sei que aquele era o caminho mais bonito e agradável. Trocar isso por um caminho com espinhos, com noites sombrias e momentos de alegria fingida? Eu queria aquele caminho doce, aquele que dava animo de levantar da cama e traçar.

Inserida por ElvisK

"Amar é bem mais do que dizer eu te amo! Amar está nas ações e olha só… Se amar são atitudes, se o amor está nas ações… Da pra dizer que ninguém te ama como eu te amo!"

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

"Um belo dia acordei e percebi que te amava… Quer dizer eu acho que isso é amor… Pra mim é uma coisa que eu não sei descrever o que é, só sei sentir. Basicamente tudo o que eu faço me faz lembrar de você. Eu posso estar vendo um filme, ouvindo uma musica, lendo um livro, acordando, lendo uma frase, prestes a dormir, tudo é motivo para lembrar de você. Pra dizer a verdade, até dormindo eu costumo lembrar o quanto você é importante pra mim e como eu te amo. Eu poderia até tentar mentir pra mim mesmo dizer que não estou completamente apaixonado, dizer que não preciso de você pra viver, mas no fundo eu sei e até você sabe que já não tem para onde correr, que seria impossível esconder. Eu te amo mais que tudo! E se eu for passar a vida inteira com alguém do meu lado, que esse alguém seja você! Se eu tiver que construir algo com alguém, eu quero que esse alguém seja você! Quero você do meu lado, Quero você comigo! Te amo e tudo pode mudar menos isto! Te amo muito!"

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

"Mesmo que eu não te veja, posso sentir quando pensa em mim. É como não ver o sol, mas ter certeza que está lá. Ouvir sua voz é transformar uma noite em dia, transformar as tristezas em alegrias."

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

"Tenho um anjo. Ela não tem nenhuma asa. Ela tem um coração, que eu cuido o tempo todo para que não seja partido. Ela tem um sorriso lindo que me faz querer sorrir. Ela me da os beijos mais sinceros, corre pra abrir a porta ao me ver chegar, ela me dá o melhor presente que ela poderia me dar: seu amor."

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

"Não há nenhuma frase pronta ou musica romântica que consiga descrever o que eu sinto por você. Só sei que sinto algo tão profundo que não existem palavras bonitas o suficiente em nosso idioma para descrever o que sinto por você."

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

"Eu agora vejo que isso de “alma gêmea” que tanto ouvi falar, realmente existe. E é como se houvesse alguém feito pra você. Como se ela fosse o seu único propósito de viver. E é exatamente assim, ela te completa apesar de algumas diferenças, só ela sabe como te fazer feliz

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Mesmo que venha eu por você ser julgado pacóvio, não vejo razão alguma para ter que mudar de direção, se não quando de fato acreditar nisso, logo, do mesmo modo que te dou o direito de vender seu peixe, asseguro o meu de não querer compra-lo.

Inserida por JulioRamos

Ah vida! Um dia eu juro que descubro o seu objetivo, porque até agora nada faz sentido.

Inserida por PatriciadeVieira

Toda vez que você diz que me ama eu me sinto uma princesa. A princesa mais feliz de todos os contos de fadas.

Inserida por giovannafonto

Todas as vezes que eu pensei ser o fim, foi um lindo começo que estava por acontecer.

Inserida por ReginaldoBreezy075

Eu preciso de Deus. Se para Ele não me volto, corro o risco de me desprender de minha possibilidade de ser feliz.

Inserida por ReginaldoBreezy075

Fassa sol Fassa
Eu irei sempre mae lembrar de voce, Seja cedo ou seja tarde irei sempre me lembrar de nos, Seja dia ou seja noite eu vou sempre...

Inserida por Enigma007

Eu quero um amor sem a necessidade de registro em cartório, sem nota promissória, sem algemas e grilhões. Eu quero um amor que me faça sofrer todo dia de vontade de ve-la por algumas horas e depois ir embora com a sensação do dever cumprido. Eu quero um amor que ninguem saiba do nosso amor, mas que saibamos nos respeitar e nos completar com o toque da nossa pele. Eu quero um amor que não faça cerca, que não pare em abismos, que não tenha regras a ser seguida, ao contraio, que tenha coragem de, comigo, quebrar todas as regras. Eu quero um amor que simplesmente queira um amor e não uma propriedade privada. Eu quero um amor que eu não precise pendurar num chaveiro pra provar que amo, que não tenha etiqueta, mas que se entenda num simples olhar. Eu quero uma amor que me faça maior e que não me diminua estando comigo. Eu quero um amor que queira um amor, afinal eu só quero um amor e tudo enquanto é segredo é protegido.

Inserida por janicelio

Como negar pra eu mesma dizendo que eu não quero estar com você, se isso é o que eu mais quero?

Inserida por feermunizs

Se acredito em elogios? Pode ser que sim, mas eu não preciso deles para me realizar.

Inserida por Heleniceaugusta

Quando falo no amor de Deus, eu falo do que sinto, do que vivo e da certeza que tenho.
Deus é tudo na minha vida.

Inserida por Heleniceaugusta