Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Dean: Eu passei tanto tempo me preocupando com Sam. E eu me diverti mais com você [Cas] nas últimas 24 horas do que com Sam em anos e você nem é tão divertido. É hilário, sabe? Eu era tão unido a minha família e agora que estou só... estou feliz.
Eu viveria novamente cada momento de loucuras, pois eh !!! Tomamos caminhos diferentes por vários motivos, mas estamos aqui...tentei esconder o que sentia por você mas nunca deu certo, sempre lembrava de nossos momentos e não suportava, você é algo pra mim insubstituível.
Quando me dei conta, já não havia mais ninguém na sala de espera, eu estava só. Todas aquelas pessoas, aquelas vozes que eu acreditava estarem me julgando...ah...essas pessoas já haviam partido, todas, e talvez já tivessem ido a tempos, porém, em minha mente, elas permaneciam ali. Quando me dei conta, vi o quanto eu mesma estava sendo cruel comigo mesma, eu não conseguia me perdoar. Mas, quando eu pude parar tudo, abrir os olhos da alma, olhar para aquela sentada a minha frente, eu consegui entender.
Bastava aceitar-me, perdoar-me, ter compaixão de mim mesma, assim como aquela que estava a minha frente, então, eu olhei-a fixamente nos olhos, pude ver, pude sentir, o quanto ela é bela, corajosa, inteligente, amorosa...e olhando-a eu a abracei, beijei sua face, e fiz as pazes com ela, e ela voltou a morar em mim. Olho e posso ver que todos aqueles fantasmas, muitos que eu mesma havia criado, dançavam felizes cada qual em sua estrada, e então eu pude seguir. Abri a porta onde estava escrito Felicidade.
O eu que faço parte do Universo, é muito mais que um mero nome, ou um numero de documento, ou um uma convenção social.
Não preciso de amuletos contra o mal, nem de espadas e poderes mágicos dos heróis em quadrinhos. Eu preciso de abraço, mão que guia e coração que bate junto com o meu. Isso é minha garantia, meu lema é sentir e deixo pra lá qualquer dor, porque com amor todo espinho vira flor.
Não, eu não costumo ser sozinha. Eu ando rodeada de gente. É que ás vezes minha multidão é vazia. Não ria, eu crio personagens. É minha forma de lidar com esse teatro que está montado no peito. Eu sou artista sem platéia. Criança de palavras tortas. Menina que aprendeu a não julgar. Mulher que não se esconde quando quer gritar.
Eu posso tentar encontra, um lugar onde eu possa cantar.
A canção que me faz perceber que eu não vivo sem você...
Quando estou ao o céu olhar, eu vejo o seu rosto a brilhar, e em meio as nuvens do céu quero sentir seus lábios de mel; posso ate não poder te tocar, mas posso de longe te olhar. Mesmo assim feliz em saber... que nasci para amar você!!!
Eu Viveria de novo aquele momento de janeiro, talvez aqueles 30 dias de setembro e apagaria o ultimo dia de novembro pra voltar a sorrir contigo no próximo janeiro, até os próximos verões.
E mesmo distante seu amor é constante em mim, em meio ao caos que esse sentimento causa, eu me pego aqui vivenciando momentos que ainda nem existiram, momentos que já valem a pena só pela vontade de vencer o mundo, de alcançar as impossibilidades e transformá-las, tornar essa fantasia o meu melhor "sonho real".
Nos altos e baixos da vida, eu apesar de tudo me mantenho equilibrada, nas armadilhas do caminho eu me faço atenta, na oscilação do tempo eu moldo meu "ser". Porque o importante não é estar intacto, mas sim se manter de pé.
Tudo o que acontece é o certo,mesmo que não estejam ainda as coisas do jeito que eu quero ou precise,mesmo que não estejam e eu não possa ver o que é,agradeço porque acredito na vida ,acredito que ela provê sempre o melhor para nós!
A vida é sabia,ela é bela ,ela é perfeita!
Não é que eu não queira, só não me é conveniente parar agora. Sabe preciso pagar pra ver, afinal é dai que saem as lições de vida (com os erros), você pode até pensar que eu me arrisco demais, mas eu apenas tenho essa necessidade de viver intensamente...
Eu achei beijo ótimo, enfim. Para falar a verdade, toda demonstração de afeto e amor tem meu apoio! Em relação às pessoas que não gostaram, paciência. Tem gente que não gosta da mãe e acha que tem suas razões, tem espaço para todo mundo. Acho ainda que quem não tem capacidade de entender a dimensão do amor, tem que ser contra mesmo. Gente burra não deixa de ser burra sem dar com a cara na realidade vezes e vezes não
Eu nunca julgo o livro pela capa, geralmente dou uma lida assim de leve... e que saber!? Seria melhor ter julgado pela capa!
"Eu nunca acreditei em paixões provisórias. Sonho semeando o mundo real, vida distribuindo mais sorrisos. Eu construo e costuro histórias eternas. Eu gosto de corações colados na porta do meu coração e viver em harmonia e sintonia com quem compartilha a arte do bem querer."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
