Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 288824 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Hoje eu senti saudade de você, serio, saudade mesmo. Pensei em te mandar mensagem mais você não entenderia. Não entenderia o fato de eu estar esperando por você, por algum sinal que me faça ter esperança de nos dois. Esse sinal nunca veio e resolvi não te mandar mensagem. Agora estou aqui, pensando nos momentos bons que você me proporcionou. Muitas vezes tive medo de deixar você partir, mas somente hoje eu entendo que era necessário. Vá, sinta a liberdade que você parecia não ter comigo, viva seus sonhos sem medo de errar. Quanto a mim? Eu ficarei bem, já passei por isso outras vezes. Confesso que achei que não aconteceria novamente, principalmente com você que me disse coisas tão significantes. Mas ok, ok. Vou ficar bem. Cuidarei dos pedaços que sobrou do meu coração e cuidarei da ausência da sua presença. Quanto a saudade, ela é necessária para que eu continue me reconhecendo como um ser humano que ainda acredita em historia de amor.

Inserida por ZlatanRomanov

Dentro do meu peito algo aperta de um jeito, que eu não sei se eu aguento esse amor que me tira a paz. Meu amor eu preciso te dizer, o meu mundo sem você é impossível de viver, é como acordar e não ver mais o sol brilhar no céu, um jardim sem flor...

Inserida por WinakstonDjalma

Eu vou falar sobre todos os corações partidos, são como crianças que são machucadas por adultos, que nem sempre sabem o que fazem.

Inserida por tatyanenicklas

Eu só posso ter cara de orário, para o pessoal tentar tanto me passar para trás

Inserida por heldercruzh

Eu não estou dizendo para você não ter uma mente aberta... mas não tenha a mente tão aberta a ponto de seu cérebro cair.

Inserida por pensador

Se, és homossexual é a tua natureza, não tem nada de mais. Eu te respeito e te amo como ser humano. Mas, peço-te com todo carinho e amor: Respeita a minha natureza de heterossexualidade.

Inserida por DamiaoMaximino

"Sabe porquê crio personagens tão fortes?... Eu conto a você. Porque eles superam seus limites, encaram seus medos, e quebram barreiras além da compreensão. Eles superam situações de vida, ou morte... Escrevo sobre eles, pois é assim, que eu queria ser"

Inserida por FH

Eu queria ser um Pássaro para o mais alto voar; Eu queria ser um Coelho para o mais alto pular; Eu queria ser o Sol para o dia clarear; Eu queria ser uma Estrela para no céu brilhar; eu queria ser o vento para o mundo conhecer; Eu queria ser o sol para com o meu calor te aquecer.

Inserida por isaias777

"Eu não sabia que era sábia antes de tentar mostrar que tenho um certo nível de sabedoria."

Inserida por Lhaylima

Eu esqueço o meu mundo pra cuidar do teu, me pego olhando os seus olhos, admirando cada parte do teu corpo e sabendo o quão maravilhoso é o amor, o seu sorriso iluminando a minha escura alma, dando sentido a vida que a muito tempo não tinha luz. Em cada passo teu, em cada movimento, pétalas de esperança caem me rodeando e me fazendo cair em teus braços. O receio de te encontrar novamente se abrange dentro de mim, a impossibilidade dilacera o meu peito, caindo no abismo cavado por mim mesmo.

Inserida por pablo_deyvid

Aos amigos eu digo a verdade e aos falsos eu planto-lhes a mentira para que colham o que dela brotar.

Inserida por janicelio

Eu vivo minha vida por você... Porem, você nem sabe que eu existo, que te olho, que te preciso.
No seu mundo já existem todos os personagens, não é preciso mais um coadjuvante, então, para sempre ficarei na platéia a te observar, a sonhar que um dia por obra de Deus ou desejo do Diabo eu possa estar ao seu lado vivendo o papel principal neste teatro que é a vida.

Inserida por FabianaFloss

"Eu tenho a mania de agradecer a Deus por tudo, o meu coração dorme e acorda de joelhos, sinônimo de gratidão. Não se mede a fé ,jamais com um cordão. Mas, usa este, para amarrar-te Àquele, pois, ao cair, só Ele e a tua fé, vai conseguir levantar-te do chão. "

Inserida por AdeliaArgolo

O dia de hoje tem como compromisso me devolver o fruto com a mesma qualidade daquele que eu plantei ontem.

Inserida por anadaraujo

"Quando me olhei de verdade , vi que minha alma precisava de eu mesma. "

Inserida por zelma_guedes

O que adianta eu estragar minha vida hoje se amanhã posso me arrepender, melhor eu nem precisar me arrepender.

Inserida por rennato_santos

Nesta manhã Deus te diz:
“Acalme o seu coração e coloque o seu dia nas minhas mãos, eu sei o que é ideal para te fazer crescer e prosperar, apenas creia que no tempo certo a vitória virá”

Inserida por ElidaJeronimo

Eu sempre quis encontrar em um amor o fim da minha solidão , mas quanto mais amor eu procurava , mas a dor eu encontrava é mais solidão eu vivia .

Inserida por BelloGarcia

Com palavras não tenho como demonstrar completamente o que eu sinto por você, um amor que não tem como se acabar, como se decompor. Eu poderia falar mais de mil vezes que te amo, mas não seria o suficiente, porque o amor que eu sinto por você não tem limite, ele é infinito.

Inserida por Dannyllo1000

Que haja amor em cada dia triste,pra que eu consiga ver beleza onde só tem dor!

Inserida por isa_caffe