Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Hoje eu me pergunto porque tenho tanto Medo? Porque? eu já perdi de mais já ganhei de mais e não dei valor ! Mas o que eu perdi e nunca mais voltou ah isso sim eu aprendi a dar valor porque nunca mais voltou tem certas coisas que vão e não voltam nunca mais !
Eu lembro de tudo. Todos os mínimos detalhes. Lembro do toque, lembro do amor que conjugávamos no verbo mais que perfeito, lembro das brincadeiras, por mais idiotas que elas eram, eu amava. Amava acima de tudo, você; seu jeito bobalhão que me fazia rir, o modo como você bagunça o cabelo depois de um banho, o jeito que você tinha de me cuidar, amava quando você me protegia das mais coisas bobas. E agora? Aonde está tudo isso?
Se for um sonho eu não quero mais acordar. Se amar for pecado quero ser condenado. Se for pra morrer que sejas por amor.Se eu for preso, que seja na penitenciaria da paixão.
São muito potentes os talentos que você dispõe, ainda não explorados pelo eu pensar e sentir, e muitas são as suas possibilidades de crescer e conquistar o que mais quer ou precisa, chegando à felicidade.
Ainda vivo em cima do muro, meu caminho estou a procurar. Espero que se eu não encontra-lo ele um dia venha me buscar!
Nada de beijo de novela. Eu quero aquele beijo que suga a alma, que arranca suspiros, que suscita gemidos. Quero um beijo que só se mostre no escuro, encostado no muro. Quero um beijo louco, que sempre pareça pouco, ainda que
dure o tempo de as estrelas se apagarem. Quero assim, um beijo teu.
Antes de dormir penso em você,quando eu acordo penso em você... Você tomou conta da minha mente e está preste a tomar conta do meu coração... Como todos dizem ninguém manda no sentimento,basta um sorriso seu,um abraço seu,pra deixar meu dia completamente diferente.
Você diz que eu nunca me importo com você, mas lá no fundo eu queria que você soubesse que é isso mesmo, eu não me importo.
Eu não tenho medo da morte. Eu a espero, porque tenho plena consciência que cada segundo que passa estou mais perto dela.
Não sei porque raios tanta gente posta que desacreditou das pessoas, que só confia em si. Eu sei, às vezes tudo leva crê que isso é o certo, decepções existem, claro! somos seres complexos, somos humanos, mas, eu ainda não penso assim, penso que ainda existe solução, por mais que todas as direções apontem pra esse caminho, eu ainda acredito nas pessoas e principalmente nas que tenho uma relação de amizade e amor. " Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo. Que reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso...Que mesmo quando estivermos doendo, não percamos nem em sonho, a ideia da alegria" Eu procuro pensar assim, porque o vazio de não acreditar, é a pior coisa que existe.
Meus olhos deveriam poder tirar fotos. assim eu teria as melhores fotos do mundo, já que não tenho os momentos.
Te ter por perto talvez seja um sonho do qual eu nunca mais quero acordar. Dormiria a eternidade se fosse preciso, só para estar com você.
Não pense que amar é somente dizer "EU TE AMO" ! Essas palavras podem ser o pior sofrimento de uma pessoa se não for levada a sério!!!
Muitas pessoas entram e saem da minha vida, mas vocês vão ficar pra sempre. Eu amo muito vocês, mesmo estando mais afastada do que antes, vocês sempre serão minhas melhores. As únicas melhores.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
