Poemas que falam quem eu sou
Se tu realmente um dia me conheceu, saberás quem sou realmente.... Saberás que me movimento na poesia, nos dogmas, na completitude da vida... É como cantava o povo feliz das "Maravilhas".
Quem sou eu para dizer para você o que você deve ou não fazer, a escolha é sua, bem como as consequências delas também.... No entanto, posso, no máximo, dizer o que eu não faria estando em lugar.
Ninguém me conhece, e eu não gosto de quem sou aqui. Parece que não me reconheço desde que comecei a estudar aqui.
Quem sou eu? Um ser que nasceu predestinado à morrer, um ser que nasce sabendo que sua morte se aproxima não têm felicidade, a única felicidade absoluta que nós temos, é de que haverá uma vida após a morte.
Quem sou eu?
Sou um chefe de família que ao longo dos anos sempre procurei preservar e defender as pessoas que amo, sou assim, emotivo, sensível e protetor. Sou capaz de morrer para ver as pessoas que amo felizes, quando sentir que já cumpri com a minha missão aqui na terra, partirei em paz e espero deixar um legado que sirva de exemplo para todos que me amam do jeito que sou.
Não sei mais quem sou, fico procurando, tentando me encontrar. Depois que você entrou e saiu da minha vida o meu mundo atrelou-se ao seu e o vazio de sua ausência dominou meus pensamentos e agora já não sei mais de nada. Fico tentando entender as minhas próprias atitudes que andam perdidas entre o sim e o não. Os sentimentos se perderam e já não sei mais o que se passa pela minha cabeça. Esse mexido que desencadeou em dúvidas e emoções destorcidas. Só procuro uma maneira de me apoiar em um palco onde sei que a cena está sendo roubada e que nesse teatro o personagem usurpado por mim deixou escapar a ansiedade e a angústia de não viver a realidade.
Só me resta vestir essa roupa seca, pois o que restou nem eu mesmo sei dizer.
É complicado responder "Quem sou eu?", se a cada dia muito me acrescenta e pouco se acaba. Minha vida muda a cada segundo, descubro coisas novas, e revelo coisas velhas. Muitos fingem que me aceitam, mais pouco me importa, quem gostar de mim, vai gostar assim, cheia de sonhos, chata, ignorante, amiga, sincera, brincalhona, séria, tímida e sei lá, o tempo muda e as coisas vão acontecendo, umas planejadas e outros postas por Deus, a vida é assim, sei lá, é difícil se explicar quando cada um tem seu jeito de pensar e agir.
Quem sou eu? Bom, as vezes até eu me pergunto isso, mas é quando eu me lembro de tudo que vivi até hoje, e então, agradeço por ter errado tantas vezes, e em determinados momentos, ter sido inocente o suficiente pra cometer o mesmo erro duas vezes. Toda vez que me questiono sobre quem sou, respondo para mim mesma, com a seguinte correção: "O que" sou? Sou meus erros, sou as pessoas que amei e as que eu odiei, sou o que fiz de certo ou de errado, sou os machucados que superei e suas cicatrizez deixadas, sou todos os nomes dos quais já fui chamada e dos que eu mesma me chamei também. Eu sou uma infinidade de coisas e principalmente, erros, mas eu sou eu e digo com todas as letras: Eu não gostaria de ser mais ninguém...
Por mais que eu tente expressar em palavras quem sou eu, sempre serei no máximo um ponto...Interrogação.
Quem me julga não me conhece. Agradeço a Deus por quem sou, desejo prosperidade a todos e sigo com mentalidade trilionária. Mesmo sem apoio, continuo crescendo. Se não sabem me valorizar, não é meu valor que muda — é a visão deles que é limitada.
Em busca do que sei. Digo, não sei mais quem sou... Sê venci! Me pergunto: Onde estará o prêmio tão vil? De valores sem sentido, inexprimível ao desejo de não ter vencido.
Se até a natureza se expressa com suas tempestades, quem sou eu para silênciar-me quando algo me incomoda?
Minha alma é meu espelho,ela reflete em mim toda esperança amor,e quem sou,e que posso tornar-se-á. Irei procurar manter meu equilíbrio,seja ele mental ou emocional; me tornando capaz de ser enxergado por aqueles que não conseguem se encontrar nesse mundo.
Digo quem sou e não direi mais nada além do que já tenho falado. Falei de você, e de mim. Falei ao seu coração, e ao meu, feliz somos hoje,no ontem e no amanhã te provarei que sou.
