Poemas que falam quem eu sou
Quantas vezes desesperado corria pensando estar preparado e com o esparramar da vida descubro que tantas vezes a oportunidade sutilmente batia e eu pulando janelas esquecia de lhe abrir a porta.
A cada dia vivo mais, aprendo mais, eu descubro mundo, a cada dia sou capaz de desvendar e entender oque realmente importa.
Eu não sei quem realmente sou, descubro um pouco de mim todos os dias, digamos que sou uma caixinha de surpresas...
Quanto mais me descubro, mais triste e indignado fico com que sou. Com o que me tornei... Com o que permiti que me tornassem.
Não te descubro para entristecer-te ou perturbar-te, apesar do mau jeito, o faço sem querer atingir-te, mas se te revelo perdoe-me por conhecer-te tão profundamente sem eu mesma saber.
CORDÃO DE TRÊS DOBRAS
Cubro-me e descubro-me. Faço-me e desfaço-me. Solidão. Uma dobra. É na imersão dos pensamentos que lindas histórias tomam forma, que as incríveis possibilidades são traçadas, de dentro para fora, constituo-me. É da solidão para o mundo, que me torno apreciável. O que leio me aponta um caminho, o que interpreto, faz-me. Deus faz-me. Duas dobras. Quem descobriu as vantagens da solidão, do olhar para si, compreende a necessidade da companhia de Deus, das palavras Dele. Quem descobriu Deus, se deparou com um mistério, duas dobras não são suficientes. Descubro-me, Deus me cobre, acrescenta-se a terceira dobra. Desfruto com apresso, com ternura e com prudência da perfeita relação estabelecida. Já não estou mais só.
A cada dia eu aprendo um pouquinho mais... e cada vez mais eu descubro que o AMOR é o que vai transformar tudo em nossas vidas.
Tenho dúvidas de tudo...
Minha satisfação é momentânea ao ponto que descubro que tudo é efêmero e passageiro. Mas nem por isso deixo de apreciar o que a vida me oferta diariamente, mesmo que seja caindo...
Descubro a cada dia no fundo do meu eu, que as magoas secam como feridas, caso não cultivo as de formas que podem brotarem novamente.
Deus me deu um dom, a cada dia que se passa eu me descubro mais , eu penso mais , eu falo mais , eu escrevo mais , agradeço a ele por ter me dado esse dom , talvez você tenha um dom igual ou diferente do meu , só ainda não descobriu!
Nao me desaponto se descubro que meu parceiro nao gosta de tudo o que gosto; de qualquer modo ha momentos em que estar em frente ao espelho me aborrece."
Eu gosto de aprender. Cada vez que ganho novos conhecimentos, descubro que, o tempo passa e sempre sobra espaço na minha caixinha do saber.
Descubro inovações na vida, mesmo que minha idade diga que não há novidades. Acredito que viver categoricamente é se acolher nisso.
