Poemas que falam quem eu sou
Meu geito, minha personalidade, minha alegria de lidar com a vida no meu dia a dia, tem nome e sobre-nome...
Minhas lagrimas não definem minha personalidade, talvez seja só pelo momento que sucede ao meu coração;
Talvez o meu silêncio possa ser mal interpretado pelas más-línguas de um poço de um mundo sujo;
Você pode vê a minha personalidade branda suave seguindo em paz de bem com a vida, no entanto não queira conhecer as minhas atitudes, as minhas atitudes está esperando você se apresentar pra eu saber quem você é, depende apenas de você.
Eu sou, nem eu mesmo sei quem sou, não sei se mau , nao sei sou bem, não sei se sou bom, não sou nem de meias palavras, pois me conheço bem, me entendo tanto, mas tanto, que acabo nem mim entendendo.
Se sabes quem sou eu, então me conte porque eu mesmo não sei, mas... Não me peças para dizer quem és tu pois, também não o sabereis.
Muito bom saber que só depois de muito tempo, descubro que apenas 1% das pessoas gostam de mim, o resto era só interesse no que posso oferecer. Se descobrisse antes, era capaz de morrer.
Quantas vezes desesperado corria pensando estar preparado e com o esparramar da vida descubro que tantas vezes a oportunidade sutilmente batia e eu pulando janelas esquecia de lhe abrir a porta.
A cada dia vivo mais, aprendo mais, eu descubro mundo, a cada dia sou capaz de desvendar e entender oque realmente importa.
Eu não sei quem realmente sou, descubro um pouco de mim todos os dias, digamos que sou uma caixinha de surpresas...
Quanto mais me descubro, mais triste e indignado fico com que sou. Com o que me tornei... Com o que permiti que me tornassem.
