Poemas que falam quem eu sou

Cerca de 3514 poemas que falam quem eu sou

Eu gosto de aprender. Cada vez que ganho novos conhecimentos, descubro que, o tempo passa e sempre sobra espaço na minha caixinha do saber.

Busco a perfeição em tudo que faço. É na perfeição que descubro o quão imperfeita sou.

Ao guardar o melhor de mim para o próximo eu descubro que na verdade, quem recebeu o melhor fui eu.

E ele sempre volta. E eu nunca descubro quem é pior, ele que volta ou eu que acredito !

Tenho dúvidas de tudo...
Minha satisfação é momentânea ao ponto que descubro que tudo é efêmero e passageiro. Mas nem por isso deixo de apreciar o que a vida me oferta diariamente, mesmo que seja caindo...

CORDÃO DE TRÊS DOBRAS
Cubro-me e descubro-me. Faço-me e desfaço-me. Solidão. Uma dobra. É na imersão dos pensamentos que lindas histórias tomam forma, que as incríveis possibilidades são traçadas, de dentro para fora, constituo-me. É da solidão para o mundo, que me torno apreciável. O que leio me aponta um caminho, o que interpreto, faz-me. Deus faz-me. Duas dobras. Quem descobriu as vantagens da solidão, do olhar para si, compreende a necessidade da companhia de Deus, das palavras Dele. Quem descobriu Deus, se deparou com um mistério, duas dobras não são suficientes. Descubro-me, Deus me cobre, acrescenta-se a terceira dobra. Desfruto com apresso, com ternura e com prudência da perfeita relação estabelecida. Já não estou mais só.

E me desprendo das coisas pelas quais já sofri demais e descubro q a melhor forma de ser feliz é viver solta.

Quando descubro que alguém está mentindo, faço questão de fingir que estou acreditando... Só para ver aonde o ser vai chegar, até que se enrole nas próprias mentiras!

Te descubro cada dia mais, e apesar do nosso toque não ser constante quero que ele seja somente meu.

Descubro a cada dia no fundo do meu eu, que as magoas secam como feridas, caso não cultivo as de formas que podem brotarem novamente.

Deus me deu um dom, a cada dia que se passa eu me descubro mais , eu penso mais , eu falo mais , eu escrevo mais , agradeço a ele por ter me dado esse dom , talvez você tenha um dom igual ou diferente do meu , só ainda não descobriu!

Sempre que estou com voce, descubro o infinito. As horas nao passam, a noite fica iluminada e o silencio fica a melodia.

A cada dia que vivo, descubro que a vida é mais ou menos como descobrir que papai noel não existe.

A cada dia eu aprendo um pouquinho mais... e cada vez mais eu descubro que o AMOR é o que vai transformar tudo em nossas vidas.

Tira a mascara q cobre o seu rosto, me mostre e eu descubro se eu gosto, do seu verdadeiro jeito d ser [...]

É muita ingenuidade alguém achar que conhece o outro por completo. Eu mesma sempre descubro algo novo a meu respeito, e muitas vezes me choco. E tenho ainda a impressão de estar decifrando um hieróglifo pouco nítido. Então, achar que conhece alguém é caminho para se surpreender, ou se decepcionar.

E cada dia que passa me amo mais, me descubro mais e me sinto muito mais do que eu poderia imaginar.

A cada dia vivo mais, aprendo mais, eu descubro mundo, a cada dia sou capaz de desvendar e entender oque realmente importa.

Descubro inovações na vida, mesmo que minha idade diga que não há novidades. Acredito que viver categoricamente é se acolher nisso.

Nao me desaponto se descubro que meu parceiro nao gosta de tudo o que gosto; de qualquer modo ha momentos em que estar em frente ao espelho me aborrece."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp