Poema sobre a valorização da vida

Cerca de 3198 poemas Poema sobre a valorização da vida

Dizem que dinheiro não tem valor,mas,se parar pra pensar,a vida gira em torno dele e de Deus.

Inserida por anyalanny10

Simplificar o jeito de viver valorizando aquilo que realmente tem valor, valoriza a vida, tornando-a mais rica de verdade sem falta alguma.

Inserida por GilNunes

Tudo que o dinheiro é capaz de comprar não tem valor.
As coisas mais preciosas da vida não estão à venda!

Inserida por thaaiss

Investir tempo na vida de uma pessoa é algo poderoso...fortalece o sentimento de ser amado e valorizado por outro ser humano :)

Inserida por elianasicsu

"Os homens entregam rosas quando não há mais vida no sepulcro, prova esta, que o homem valoriza mais ao perder para sempre."

Inserida por rafaelRocha

Pessoas que agem com preconceito não tem valor a sua própria vida, e são impulsionadas pelo coração a agir de forma não adequada, fragilizando os pequenos e grandes seres humanos.

Inserida por SabrinaOcana

A vida é uma dádiva concebida pelo criador, desperdiçá-la com quem não te valoriza é burrice, mas vive-la com prudência entre os amigos é sabedoria, pense nisso Bom Dia!

Inserida por elber

O importante na vida não é dar valor a tudo o que ela pode ter dar mais sim dar valor a tudo o que torna ela inesquecivel!!!

Inserida por Viniciusvighini

Aprendi a dar valor,no que realmente é nosso e é verdadeiro,meu coração,minha vida,minha alma

Inserida por luizsay

Quanto pode o homen compreender do valor da vida, se ainda a aceita como mero teste em sua futil crença no eterno?

Inserida por GuiFranciss

A evolução espiritual começa com a valorização da vida e só pode ocorrer se você perceber que sem sol o mundo não pode viver, e sem água tudo morre. O amor é o reconhecimento pelo qual a vida deve continuar,
Sem amor a vida não pode germinar, um indivíduo sem amor, em muitos casos, pode até ser uma ameaça a sociedade, porque é o amor responsável pela salvação, e quando não tendo amor, um indivíduo pode até matar, e muitos dizem amar a Deus, vão à igreja chegam até a pregar a palavra de Deus, mas se esquecem de agradecer o ar que respiram. E muitos não conseguem perceber que em sua casa a cada dia o pão está sobre a mesa, não tem conhecimento de um nome tão maravilhoso, que só de falar nos enchem de luz, mas se você não conhece a vida que está em si mesmo, então não conhece o nosso Criador.

Inserida por tudoazul

Nós vivemos uma vida onde todos nós sabemos o preço de tudo, mas mal sabemos o valor daquilo que falamos que é nosso.

Inserida por joser

" As plantas e as amizades existem muitas em nossana vida mas as de valor e que devemos cuidar são poucas. "

Inserida por DudaJorge

O valor da vida não está em bens materiais, nem muito menos em apegos sentimentais, mas sim inteiramente no amor do seu coração pela vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Deem valor as coisas mais simples da vida, pois elas são como momento... um dia passam!

Inserida por LariceOliveira

Valorizo bastante minhas amizades, se tem uma coisa que eu prezo nessa vida, além da minha família, são meus amigos; para eles tudo, amor, carinho, abraços, sorrisos, cafuné. Se eu te chamo de amiga, não é da boca pra fora. Meus amigos eu defendo com unhas e dentes, acho que os amigos são a família que escolhemos, por isso protejo mesmo. Pelas minhas amigas eu faço o que possível, apoio, ajudo, cuido, faço rir quando é preciso, dou bronca quando é necessário, compro brigas que não são minhas e, falo sempre a verdade. Acho que amizade é isso, sinceridade acima de tudo. Não dá pra ser amiga só contando mentiras, escondendo a verdade, apunhalando pelas costas. Mas infelizmente nem todo mundo pensa assim. Não sou santa, pelo contrário, tô longe de ser, mas tem uma coisa que minha mãe me ensinou e que todo mundo deveria saber: dar valor no que os amigos fazem pela gente. É incrível como todo mundo que ter um amigo, mas ninguém quer ser amigo; todo mundo quer sinceridade, mas quase ninguém aguenta ouvir a verdade. Já disse, faço de tudo pelas minhas amigas, mas fico completamente chateada quando não sabem dar valor a isso. Não quero reconhecimento pela 'bondade' que fiz, mas tem gente que é folgada, você dá a mão e eles acham que você é obrigado a dar o corpo inteiro. Não sei lidar com gente assim, mal agradecida, que se diz amiga e na hora do aperto liga desesperada, mas quando a gente precisa é a primeira a virar as costas. Aprendi desde criança a dar valor nos amigos e nos pequenos gestos, mas infelizmente, nem todo mundo é assim.

Inserida por amandasanchees

"De valor aos pequenos detalhes da vida,Os mesmos podem te fazer grande falta amanha"

Inserida por josuesilva

A própria natureza humana pode destruir todos os valores que construímos durante toda a vida, para ser justo e correto, é necessário primeiro que saibamos controlar nossa falha natureza humana.

Inserida por rafaelRocha

Na vida tudo vai e volta, ninguém sabe o dia de amanhã, acho que por isso temos que valorizar cada minuto que estamos vivos. Por questão de segundos podemos perder a vida deixando, quem nos amamos para trás. Por isso temos que valorizar, cada pessoa que aparece no nosso caminho. Até aquelas pessoas que só servem para nos magoar, acho que e tudo parte de um aprendizado. A vida e assim temos, que aprender e aproveitar ao máximo.

Inserida por Biaakel

Em cima do solo eu nao tenho valor nenhum quem sabe embaixo dele eu tenha algum.se minha vida fosse um filme seria de drama e terror

Inserida por tatyzinha_muniz