Poemas que falam do Silêncio
Eu grito por socorro em silencio, como se alguém pudesse me salvar de mim. Mesmo sabendo que só eu mesma posso me escapar de todas as coisas incertas que acontecem aqui dentro.
Saudade, dormirtes e acordaste comigo, passaste a noite decorando meu corpo... O silêncio não se rompeu, fui destinada à nunca deixar de sentir o que meu amado nunca passará a sentir.
Tentei poetizar o meu silencio no papel enquanto gritos ecoavam da minha alma. Então eu percebi que talvez o meu silencio grite.
Teu silêncio, tão meu silêncio, um encontro sem nenhum desencontro, desaparecendo na brisa, ao som do teu sorriso que aprecio calado, teu silêncio.
O evangelho de Cristo, jamais permanecerá em silêncio enquanto houver pessoas dispostas a proclamá-lo.
o silêncio não pode ser tão absoluto que inviabilize a transmissão da informação que ele deseja proteger e nem tão devassado que arruine a si mesmo como ferramenta de sigilo
Renúncia, silêncio, tristeza trago escondidas aqui dentro s2, para que do lado de fora eu consiga prosseguir.
Silêncio nunca será sinônimo da melhor resposta. A partir do silêncio, as pessoas podem deduzir o que bem entenderem sobre o nada.
É no silencio dos meus olhos, que as palavras nascem nos meus pensamentos, e assim meu coração respeita toda essa saudade...
Faça tudo em silêncio... Em quem você confia será uma surpresa em quem você não confia já esta feito. Ivens@breu
É na madrugada no silêncio ensurdecedor, que mostramos todas as coisas que escondemos dentro de nós.
