Poemas que Falam de Verdade
Um dia todas as verdades serão esclarecidas, até porque uma mentira só tem folego até o dia em que a verdade não assuma o seu legitimo lugar, pois a verdade não tem presa! Um dia ela chega. Saúde e Paz!
Eis aqui a mais pura das verdades: entrego, de corpo e alma, todo meu amor ao mundo, há quem não dê créditos a minha verdade, que acredite oras ao amor de Deus, progenitor da mais minúscula forma de vida, corrente de brisa leve, dos floridos campos a quentura dos maiores desertos, solene e verdadeiro, aclamado por todos os filhos da terra.
As verdades mudam, e as tuas o fazem numa velocidade que acredito que ninguém seja capaz de acompanhar.
As piores verdades são aquelas que parecem mentira.
As piores mentiras são aquelas que parecem verdade.
Caso as verdades absolutas fossem imutáveis, a humilhação do sol em girar ao redor da terra seria eterna.
Reconheço meus amigos através do olhar, os olhos são as janelas da alma. De lá saem as verdades, não tem como fingir.
Em um mundo de tantas "verdades", e com tantos pontos de vista, achar alguém que seja perfeito se tornou impossível aos nossos olhos. Portanto antes de criticarmos alguém por suas diferenças religiosas sejamos nós essa diferença.
Quero um amor verdadeiro não com meias verdades ou poucas mentiras.mas um amor.que ultrapasse qualquer linha de intendimento onde a lealdade e a verdade reine sempre.pois nao da pra confiar em quem diz a verdade pela metade.
Há quem precise se alimentar de falsas verdades para suportar as tempestades que por si só criou diante das dificuldades da vida.
Se expor, se despir em verdades, contar segredos, não mostra vulnerabilidade, apenas fica explícito o quanto precisamos nos redimir do passado.
Acredito nas pessoas que sabem dizer suas verdades sem ofender, sem agredir, sem ferir ao outro! Acredito nas pessoas que sabem falar sem magoar!
Imagino a cara de decepção das pessoas quando descobre verdades de quem acha que conhece totalmente.
Tem certas verdades que nem com firma reconhecida passam confiança. Ainda mais se o tabelião é amigo pessoal do mentiroso.
Aprendi que muitas incertezas podem nos machucar mais do que verdades e nos torturar por um longo tempo...
Eu imagino tudo em volta desmoronado .imagino todas as verdades sendo ditas face a face.
Tenho um desejo de poder explodir expor tudo o que me corrói por dentro. Desejo hoje que tudo deixe de existir só em minha mente porque entrou cansado, de esta preso em um passado de merda que não me deixa em paz.
