Poemas que Falam de Verdade

Cerca de 35339 poemas que Falam de Verdade

Amor na verdade te faz escolher.
Entre ser Egoísta ou ser Consciente dentro das dores, enxergando o que é melhor para quem de fato se importa com as Marcas e Destino. ⁠

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠Acredito que na verdade quase tudo é pura manipulação psicológica(mental). As ideologias, as religiões, a mídia que tanto induz a idolatria e ao consumismo compulsivo, como também a todo tipo de vícios e fetiches doentios que impede o homem de sua humanidade se apossar, se tornando apenas animais compulsivos ou no máximo medíocres pessoas automizadas.

Inserida por Paulinopax

⁠O amor começa onde brota o respeito e a verdade é a estrada do sentimento perfeito""

Inserida por ViniciusMBastosR

Galera, na boa? Rezem. Sei lá, do jeito de vocês. Falem com Deus, mas falem de verdade!

Inserida por pensador

⁠Segundo a teologia: todas suas próprias teorias são a verdade absoluta, mais todas se refutam entre si em algum aspecto, a grande
questão é - isso quer dizer que qualquer indivíduo que imagine a metafísica ou existência de Deus pode estar tendo uma revelação, segundo essa linha de raciocínio?

Inserida por Vinischuartz

⁠A vida...
A verdade é que um dia todo mundo some, todo mundo vai embora... é difícil! Muito difícil aceitar mas SIM! Aquela pessoa que a gente tanto ama, aquela pessoa que está sempre aqui pra cuidar da gente, aquela pessoa que está aqui pra limpar suas lágrimas, para te fazer sorrir mesmo quando ela não está no seu melhor momento um dia MORRERÁ, deixará de existir, irá embora e nunca mais voltará.

Inserida por bruno_3

⁠Vivemos num mundo onde pessoas se julgam donas da verdade e se contradizem de acordo com seus interesses pessoais. Hipócritas Idiotas!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠"A verdade será sempre progressiva, oriunda de mentiras mal contadas".

Inserida por FatimaAlcantara

⁠A verdade é a única capaz de destruir o medo e, com os destroços construir uma ponte para o mundo

Inserida por kotoba

⁠Quando fui verdade, você era mentira, quando menti, você já não era mais nada.

Inserida por juhonorato

Cometi erros, escrevi raivas sem certo estar, acreditei que foi dado à chance de verdade, más ainda estava errado, de fato apenas fui um mendigo recebendo esmolas dos que são RESOLVIDOS E VERDADEIROS MESTRES DA REALIDADE. ⁠

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠Não escolhi a solidão, apenas decidi não andar com quem não é de verdade!

Inserida por luisvicthorino

⁠É com grande verdade que Aristóteles diz que "Ser feliz é ser autossuficiente". Já que todas as fontes externas de felicidade e prazer são, por sua natureza, altamente incertas, precárias, efêmeras e sujeitas a mudanças.

Arthur Schopenhauer
The Essays Of Arthur Schopenhauer: The Wisdom of Life (2004).
Inserida por Ketteiteki

⁠A verdadeira arte precisa ter vida e o bom artista ou um artista de verdade dá alma a sua arte.

Inserida por TiagoAmaral

⁠TRANSPARÊNCIA, HONESTIDADE, TRABALHO, VERDADE -- São a base do relacionamento duradouro, se quiser dormir tranquilo, adote está sugestão e evite aborrecimentos"

Inserida por Ademarborba46

⁠A verdade é que todos poderiam ser livres se dessem valor à liberdade e a defendessem como deviam.

Samuel Adams
Boston Gazette, 14 out. 1771.
Inserida por Ketteiteki

⁠Feliz dia dos namorados pra quem se enamora sempre.. pra quem respeita o outro ..pra quem é verdadeiro , transparente no relacionamento. Feliz dia dos namorados pra quem dá carinho , pra quem tem diálogo, pra quem transborda , completa pra quem se conecta na alma da outra pessoa.. feliz dia dos namorados pra quem sabe fazer sentido , sabe fazer história, memória, afeto.. pra quem se dá sem nada pedir em troca ..pra quem é luz no fim do túnel, esperança de dias melhores . Sorriso e cura para um coração triste , aflito. Pra quem é mãos estendidas em todos os momentos. Feliz dia dos namorados pra quem sabe o verdadeiro sentido do amor diário, da cumplicidade , do perdão e da magnitude de se entregar verdadeiramente numa história linda e pura. Pra quem só tem olhos para seu companheiro, para quem diz a verdade sempre mesmo que a verdade doa! Amor é isso , é troca , é luta, é alegria e tristeza caminhando juntos de mãos dadas ! O amor verdadeiro tudo suporta, tudo vence! Feliz dia dos namorados para os eternos apaixonados!

Inserida por bebelia2000

⁠Caráter é quando dizemos a verdade, mesmo que ela não nos traga benefícios

Inserida por Farinazzo01

⁠Os laços do amor são os laços da liberdade aliada à verdade, que transforma tudo em leveza. Não são os laços da tortura, são os laços do presente que é o céu lindo de reconciliação e paz ou desprendimento e paz.

Inserida por alexsandre_soares

⁠O amor supera tudo? É uma das coisas que fico pensando se realmente é verdade, até aonde vai o amor, até onde a pessoa vai pelo amor, em tempos de problemas e crises é onde vemos a verdadeira face do amor, dizer que tentou a máximo, mas ainda sim, ouve uma desistência, não acredito que isso seja o amor. O amor é quebra do bom senso, o amor é algo inexplicável, onde temos sensações que normalmente não temos. Algumas pessoas têm a falsa sensação de amor…

Inserida por zonasul