Poemas que Falam de Verdade
Fim ou início?
Na verdade o inicio as vezes é o fim, e o fim apenas o inicio, As vezes o que pensamos estar acabado, é apenas uma chance a mais de aprendermos com proprios erros, ou de melhorarmos os nossos acertos, o que vemos como mal pode ser apenas um caminho que o Criador nos impôs para enchegarmos coisas que de outra forma não veriamos, então , a parte que nos cabe é de pedirmos a Deus um sabio coração para entendermos o momento acima de nossas proprias perspectivas, de compreendermos o que de fato a vida espera de nós, para ao darmos a resposta, sermos mais que vencedores.
Se o que digo não te traz sua verdade, deixo que a sua verdade preencha o que jamais irá cicatrizará.
A verdade está com a pessoa sabia que soube perdoar e corrigir seus atos;a vingança projetada em bens e materia são com o tempo fruto de ilusão e perda de tempo;o verdadeiro amor perdoa e ambos juntos preenche o vazio eterno que a vingança o espera no na eternidade vazia.
A Causa De Toda A Miséria Humana É A Ignorância, Conheça A Verdade Pois Só Ela Vai Nos Libertarmos, De Toda A Miséria Material E Espiritual.
"Viva a liberdade, a verdade e a igualdade.Onde a vida é mais pura.Viva beleza, pureza e a realeza em viver,Pois a mente não precisará de cura"
Queria sentir o sol,olhar para as estrelas e desabafar com a lua,queria saber se tudo è verdade! sinto-me presa a ti,o meu pensamento voa a cada istante pensando aonde estara vc,so sei que te amo e cntg minha vida tem sentido,entao larga tudo e vem comigo, sentir o que sinto ,e juntos seremos felizes,se acaso nao consiguires lembre-se que em algum lugar tem alguem que nunca irà te abandonar, me ligue,pois aonde eu for as estrelas irao me acompanhar, e junto comigo o seu sorriso,mais nao se preocupe nao,pois comtinuarei a te amar!!!
Sim, é verdade que quando houveram complicações , crises e discussões, várias vezes eu pensei em desistir. Mas eu não sei , parece que sou viciada em você e esse vício aumenta cada vez mais , cada vez mais.
As coisas mais óbvias da vida nem sempre são as melhores, a verdade dói e as mentiram pioram, por isso na sinceridade eu não te amo e nem vou viver a vida em sua função. Eu nunca me apaixonei então imagino “Como seria?”. No que implicaria esse sentimento, fico imaginando abriria mão de quais coisas, do que poderia sofrer se não fosse correspondida. O que iria ter de fazer pra te conquistar?E se eu te conquistasse e não conseguisse me manter a você somente? E você iria me suportar, ia entender minhas complexas mudanças de humor, e meu comportamento de lunática, meu jeito com os amigos? Melhor não perder o costume. Eu sou solteira.
Você não pode mudar um pensamento, porque é uma verdade vista por seus olhos, mas pode conduzi-lo em outras direções para que não tome o pior dos caminhos.
As pessoas só dão valor a partir do momento que perdem aquilo que amam de verdade, essa é a triste e pura realidade.
De silêncio em silêncio, se perderam num abismo.
Aguardava as palavras do espelho da alma, verdadeiramente irrefutáveis.
Quando vc diz que acha algo a meu respito, na verdade não passa de uma pessoa querendo se encontrar.
Pra falar a verdade o que me interessa é ver você se sentir bem,eu sei que por mais que eu tente te esquecer eu não consigo. Mais você pensa que quando me tem é porque me domina, mas está completamente enganado, porque eu me finjo de boba pra conseguir o que eu quero. Só isso, mais se você não me quizer tudo bem, o que me interessa é ver você se sentir bem!
"Mais na verdade, a maior vontade dela era jogar tudo pro alto e gritar pro mundo inteiro ouvir, que ela queria ser feliz com ele, sem que nada nem ninguém impedisse"
