Poemas que Falam de Verdade
Quanddo as pessoas não entendem o que queremos ,temos que brincar para insistir na verdade sem enlouquecer!
A verdade de suportar tanta, mais tanta dor de saudade de meu coração, é que lembro que dentre poucos os homens eu vivi com você o maior dos amores. O amor que não tem fim, verdadeiro, real, puro amor. Amado e ser amado! Isto é o que verdadeiramente me suporta, que seca a chaga, que para o sangramento... Eu encontrei meu verdadeiro, único e eterno amor no meio daquela grande multidão!
A verdade é que rege o mundo, mas sempre existem aqueles que preferem a mentira, e desta forma ela também ocupa o seu lugar.
Só a verdade de si mesmo faz o homem refletir sobre a vida, e a necessidade de viver melhor requer uma atitude decisiva para superar as adversidades.
Só quem conhece de fato pode falar a verdade; afora isto, não passa de especulações de um juízo mal formado.
Pois sendo que a verdade absoluta é dada individualmente, então sou dono da minha própria verdade, como também determino a existência do que é real.
Só descobrimos quem são os amigos verdade na hora das adversidades, os verdadeiros amigos são fieis e nós ajudam os falsos inventam uma desculpa pra nunca llevar a culpa.
Pare de buscar aprovação dos outros, você não precisa disso. Na verdade, consiste em algo pior do que não precisar: é como uma droga, visto que quanto mais você tem aprovação, mais você sentirá como se houvesse um buraco dentro de você, e mais precisará para se sentir bem.
Assim como Nelson Rodrigues também acredito nos rubicundos, eles não escondem a verdade da alma mesmo qdo mentem!!!
A verdade é que quando estamos assim a nossa cabeçinha inventa de criar modelos de respostas: “Não faça isso, siga em frente”, “Não dá bola”. E na hora H tudo isso não presta pra nada, ficam enrolando, todo mundo já sentiu isso, esse medo terrível de errar e continuar errando, de estar gastando tempo com coisas que no final não valeram de nada.
Verdade é que cada um tem sua própria verdade. E como nas cores, a soma sempre gera outra, e outra, e outra, e outra...
