Poemas que Falam de Sorriso
O tempo passa, não volta...E no entanto; ele marca. Marca no seu rosto, no seu sorriso, na sua vida. E é com essas marcas que você consegue ver além de você mesma(o). Um além que só ele (o tempo) consegue mostrar pra você, que tudo é possível. Mais um possível com fé, força, esperança; e principalmente..."Amor".
"Aquele sorriso triste disfarçado de alegria, era felicidade de outras vidas, uma pessoa atenciosa e que lhe faltava atenção, ta la naquele quarto escuro escrevendo seus versos dita pelo seu coração, sentado amargurado pensando na vida, ele faz uma pergunta, Deus qual significado da vida?"
Rio 453 anos
Meu Rio que sorrio e te abraço, e te encontro no Rio de Janeiro e te faço, um sorriso de samba, no pôr do Sol da praia, na festa, do Copa e da Lapa, da escada que te leva e faço, e trago pra ti ... Aquele abraço!
Um Brinde!!!
Ao sorriso mais encantador que me norteia e me faz sonhar, ao abraço acolhedor que me faz te querer é adorar, ao cuidado que me faz te querer sem parar, ao beijo forte que eu não paro de sentir e lembrar, à gargalhada feliz que me faz te desejar é amar, ao amanhã que irei me dedicar à te amar e amar...
O sorriso mais bonito não é aquele que sorrimos quando estamos alegres,
É aquele que sorrimos só pra não chorar..
O sorriso dela era tão mágico que tirava do meu coração toda raiva, estresse e tristeza. Ela era meu antídoto e meu desafio diário era pensar em quais surpresas fazer para deixá-la sem ar da mesma forma que me deixava.
sorriso e preciso e quando vira risada a vida fica mais engraçada, assim pesada o inventor da piada queria era ver todo mundo sorrir e mais nada
Meu sorriso é de gratidão...Gratidão por estar viva e conseguir deixar para traz o que não me deixa feliz. Gratidão por conhecer através de Deus, a esperança. Gratidão pelo amor dos meus filhos...E pela fé que ao meu lado caminha todos os dias!
Que do meu coração só brote amor, que da minha alma só saia o bem, que o meu sorriso seja brando, que o meu olhar seja profundo e que as minhas mãos só construam o perdão.
Não me lembro mais do seu cheiro, seu sorriso, não me lembro como era caminhar de mãos dadas contigo.
Não me lembro do sentimento que alimentava por você, da razão pela qual me apaixonei, pela qual te entreguei minha vida e me privei de muitas coisas que me faziam bem. Quem é você que divide um teto comigo, mas hoje não passa de um estranho pra mim. Por quê me abandonou assim?
Existem pessoas tão lindas por dentro que a gente não sabe que fazer com o enorme e luminoso sorriso bobo que rasga os nossos lábios.
Era um ligeiro sorriso, uma flor que se desfolhava nos seus lábios, um reflexo que
iluminava o seu lindo rosto.
Meu amor, eu queria ter olhado pra você e dado um meio sorriso, me desculpe a mágoa de ser trocada foi maior do que era o certo a ser feito. Ainda quando te vejo meu coração se dispara, eu torço todos os dias que nos encontremos para falarmos apenas "Oi". Mas estou ocupada demais olhando nos olhos de um amor que tem outro amor.
Saudades do beijo molhado, do abraço apertado, saudades do sorriso largo e do beijo de lado...
Saudades de você, que nunca foi inteiramente minha, saudades do seu coração lugar no qual nunca foi somente meu...
Um sorriso na face é a melhor máscara para ocultar a tristeza da alma. O coração palpitante anseia por solene calma.
Você é a única pessoa que posso pensar o dia inteiro sem perder meu entusiamo, basta um sorriso seu para que toda treva do meu dia se transforme num lindo dia.
