Poemas que Falam de Sorriso
Às vezes o sorriso não representa alegria... Às vezes ele representa um sentimento falsificado... Não quer dizer com isso q somos falsos... Mais q ao longo dos anos aprendemos a camuflar sentimentos passageiros... A tristeza é um deles... ( Aise Fss)
É teu sorriso é o mais lindo de todos, teu olhar o mais perfeito de todos, teus lábios é aquele que me leva a outro mundo, aquele que eu encontro paz. Quando tu diz que me ama meu mundo se leva as alturas. Sabe o que eu queria agora? Um abraço forte e aquele beijo demorado, já bastaria para minha noite ser perfeita.
Por muitos motivos eu prefiro estar só, mas, nada me fará te esquecer, seu sorriso era sincero, tenho saudades daqueles momentos juntos, olhávamos para o horizonte e tínhamos a mesma visão, uma vida feliz.
O que não consigo expressar por meio de palavras, expresso por meio de um olhar…ou um sorriso…ou…ou n sei…
Vamos pintar a vida com um belo sorriso, esquecer das raivas, brigas, invejas e deixar o orgulho de lado... Vamos colorir a vida com amor!!!
Esse sorriso que vê em meu rosto é a tristesa que sinto de não poder realmente dividir os meus sentimentos.
Eis que toda dor é dissipada com apenas um sorriso teu.
E sem ele, volto ao canto, fechos os olhos e sonho em vê-lo mais uma vez...
Um sorriso vale mais que mil palavras, saia, curta com as amigas, arrisque-se, se der certo, uhul, se não, tentamos de novo, a vida é pequena de mais para preocuparmos com coisas irrelevantes, devemos ser quem somos, não o que deveríamos ser, decepções sempre existiram, isso é fato, a cada tombo um aprendizado, a cada dor uma alegria, enfrente a vida de frente e vire as costas para a tristeza, voe bem alto, sonhe, esqueça o passando e viva o futuro e quando estiver lá na frente ao olhar para trás, dê aquele suspiro e diga, VENCI!
Se até um maracujá com sua cara engilhada, seu sorriso amarelo e seu olhar azedo me acalma. Por que tu que sois tão bela me tira do sério?!
Não quero ser aclamado e ser recebido em glórias.Desejo sim,ver a alegria e um sorriso aberto nas pessoas que ajudei de dediquei felicidade!
É foda sempre quando estou triste me da uma vontade de chora, mais meu sorriso é foda é bem mais forte do que minhas lagrimas.
Se tua felicidade depende do meu sorriso... Sou capaz de sorri na minha maio tristeza, simplismente pra te ver feliz.....
Sabe oque mais doí, saber que amanhã terei que acordar com um sorriso que não é meu e enfrentar cada ignorante que apareça na minha frente. Ser algo que não sou para não haver duvidas que estou bem,mesmo não estando,procuro sorrir pra não precisar dar explicações.
E fácil se iludir diante de um sorriso seu, mais fácil ainda, é se perder quando contemplo o seu olhar fixo ao meu
Eu piro quando vejo esse sorriso lindo,cada dia que passa mais minha vontade aumenta de está ao seu lado, não sei é estranho tenho vontade mais ao mesmo tempo tenho medo e essa situação me deixa confuso, mais quando lembro que ainda posso ser e te fazer feliz, eu tento focar no meu objetivo que é está sempre ao seu lado, fazendo e sendo feliz todos os dias como se fossemos um sonho ou conto de fadas aonde nada estraga a nossa felicidade ...
Seu sorriso é como uma escuridão, um limbo ou uma bifurcação no tempo e espaço, que destroi meus dias e os transformam em intensa ãncia, de querer vê-lo de novo
Mesmo na vasta escuridão esplendorosa o seu sorriso surge fazendo da noite obscura mais clara que o dia ensolarado.
Coração velho que ao te ver o tal esplendor de um belo sorriso, volta a vida e simplesmente nunca mais se encheu de pura e amarga solidão
É só você quem faz o meu sol brilhar, desejo o seu sorriso como uma noite de luar. Você me deixa firme sempre com os pés no chão, cada olhar seu é uma luz que brilha e me guia dentro da escuridão. E se ser feliz é poder te amar, quero que você saiba que pra sempre contigo eu quero estar. Sei que você não pode estar aqui por perto, pode ter certeza que o meu coração pra ti sempre vai estar aberto. O seu beijo pode me levar para o paraíso, sei que você é tudo que eu mais preciso.
O teu amor é a chama que me desperta e sempre que você me tem nas mãos é como se eu estivesse pra sempre nessa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp