Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112371 poemas que falam de Sentimentos

⁠Mistura de sentimentos permeiam meu coração, com encantos e desencantos na mesma proporção. Por vezes amada, por vezes esquecida, assim é a vida cheia de emoção.

Inserida por anycarll

⁠Somos tão acostumados com erro, dor e tristeza, que estamos preparados para arrumar os escombros de qualquer tragédia.

Inserida por MaViTri

⁠A tarde é a tristeza do sol, meus dias serão como uma grande tarde, até que chegue para mim a grande noite.

Inserida por Clayton_Yos

⁠Não confundas nunca “tristeza” com “vergonha”. Uma representa sua derrota, porém a outra é não ter nem tentado.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠como será o sentimento de se sentir compreendido? Sei lá, sentir que as pessoas ao seu redor te entendem deve ser ótimo

Inserida por Huntblu

Eu me sentia oprimido por uma inquietação, um sentimento amargo, uma dor quase insuportável.

Inserida por pensador

Gosto de mulheres alegres e animadas, mas ela era… Ela era enérgica. Essa é a palavra. O nível de energia dela era perfeito pra mim.

Inserida por pensador

⁠“ Pois a Dor Como Todo Sentimento, Eu Sei...
Com o Tempo Vai e Com o Tempo Vem..."

Inserida por RSOlaf

⁠⁠"Sentimentos são como animais selvagens, se não sabe domá-los, não os crie!" (28/04/21)

Inserida por Oseias2012

A minha grande alegria, no que diz respeito aos meus livros, é saber que as pessoas que foram presenteadas por mim passaram adiante a minha obra.

Inserida por alexsandre_soares

⁠O meu corpo deseja ficar só, os meus sentimentos insistem em não se abrir, os meus olhos lutam para não chorar mas o meu espírito somente a Deus deseja adorar.

Inserida por perera_santos

⁠Se alegrar dar boas gargalhadas faz bem à nossa saúde. Chorar também nos deixa bem, o que não podemos é prender o choro, porque pode se tornar prejudicial.

Inserida por EliasTorres

⁠Lágrimas são essenciais para aliviar dores da alma, do corpo e expressar alegria.

Inserida por DelvaBrito

⁠Triste é o país que confunde privilégio com mérito, pobreza com incapacidade, voluntarismo com Justiça; que enaltece a riqueza obtida por meios nem sempre dignos e desdenha daquele que, por ter-se mantido honesto, não acumulou bens materiais. Pobre é o país que vê uma espécie de fraqueza moral na compaixão; que encara os direitos humanos, a educação e a ciência como males a serem combatidos, e que enxerga na crueldade, na arrogância e no desprezo ao semelhante uma expressão de autenticidade, coragem e franqueza. Passei a vida ouvindo uma antiga lenda de que o Brasil era um país rico. Hoje, constato que o Brasil é rico sim, e talvez o mais rico país do mundo, mas em falsos valores e, principalmente, em pobreza de espírito.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠O amor é um sentimento tão poderoso que mesmo com tanto amor expressado no mundo, ainda existe inspiração.

Inserida por jaimerodomo007

⁠Aprenda diariamente a ser feliz! Suas conquistas, vitórias e também as tristezas serão o combustível de uma Vida equilibrada! Lembre, não existem fórmulas ou regras milagrosas. Só muitas propagandas enganosas tirando o foco do que realmente importa.

Inserida por Leobrabo

⁠" Em meio a tantos sentimentos, o que eu sinto por você não é levado pelo vento."

Inserida por sabrina__cristina

Gratidão e reconhecimento, ações necessárias! A Gratidão alegra o coração, o Reconhecimento renova o pensamento.

Inserida por CCF

⁠Se tivesse eu um amigo por cada ano vivido.
Teria mais de um mês cheio de alegria.

Inserida por Abel-Goncalves

Andar a segunda milha com as pessoas, é sentir as suas dores, as suas tristezas e aflições. E trazer o refrigério para as suas almas cansadas, manifestando a vida de Deus, aonde só existiam as trevas e o caos.⁠

Inserida por leonardomenin