Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 111834 poemas que falam de Sentimentos

Felicidade em oferta?
Sim, duas passagens por favor.
Embarcaremos, superação e eu somos velhas amigas!
Há muito somos boas companheiras.
Pois é, as mais belas pessoas que conheço são as que dançam, as que bailam a vida sem lamúrias, sabendo que ser feliz é sim questão opcional.

Inserida por ROSWYTA

Achava que a liberdade por si só,
proporcionaria-me a felicidade,
porém, foi traçando o meu destino,
que percebi que para ser feliz, eu
precisaria de bem mais...
Amar, talvez fosse o complemento
ideal para chegar ao que tanto
almejo, mas quando deparo-me
com uma sociedade machista,
amordaço-me na solidão, na tristeza
e continuo infeliz.

Inserida por stellamuniz

Com o tempo você aprende que nesta vida a felicidade não é a busca, mas o próprio caminho, porque é nele que você aprende a suportar as amarguras e ver onde jamais alguém viu a beleza da vida.
Tire de cada momento algo de bom mesmo se você chorou, porque logo após o choro veio o riso...tenho certeza; comesse a contemplar as pequeninas coisas que Deus te deu e verás que tens mil motivos para sorrir. Deixe de reclamar que nada deu certo comece de novo, mil vezes se preciso for, afinal você irá acertar em uma delas e se desistir nunca saberá.
Clame a Deus na sua angústia, saiba que ele jamais te deixará sozinho, realize de maneira equilibrada seus sonhos e projetos...Mas sonhe alto porque o sonho é o começo do seu voo, mas não se fruste se não se concretizar porque as vezes seus planos não são os de Deus.
Reflita no passado mas não deixe que ele interfira no seu futuro, só o presente é capaz disso.
Ouça os mais velhos, a sabedoria nem sempre vem de livros, a vida também é uma boa escola, senão Deus não teria ordenado vai ter com a formiga oh preguiçoso... Tire as suas expectativas das pessoas e foque-as em Deus e em você, pois só você pode mudar seu destino.
Quer ser feliz esteja feliz, contagie as pessoas a sua volta...Quer respeito respeite, quer fidelidade aprenda a ser fiel, quer vencer ajude alguém a vencer.
E o mais importante de tudo...Quer um milagre, seja você mesmo o milagre.
A felicidade é o caminho não a busca, mas cuidado existem dois caminhos e o próprio Jesus disse isso, o largo e o estreito, em um aparentemente existe felicidade, no outro a felicidade é certa, escolha bem pois o destino esta em suas mãos.!!

Inserida por mauricioadv7

Amizade é mais que afinidade,
É facilidade para felicidade!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Vivo a vida em busca da felicidade, o mao so vem fechar o bom caminho e nos com a carne fraca aceitamos!

El-socrath

Inserida por El-socrath

Felicidade é ter tudo que você tem e não sabe valorizar;
Ser feliz e descobrir ao pouco que com pouco já se tem muito;
Se feliz e se aceitar, e não precisar mentir quem você seja;
Ser feliz é ser de verdade, ser feliz e viajar sem sair do lugar;
Se feliz é ter problemas, chorar, espernear, xingar... Ser feliz aprender a cada dia a se achar...

Inserida por FabsFabiana

Amor e felicidade

Amor e felicidade são essências de vida;
Amor e felicidade são castelos estruturados;
Amor e felicidade não se abalam com nenhuma dificuldade,
unem-se na essência da verdade.
Amor e felicidade, são retratos de uma só alma;
Amor e felicidade são afins.
Se estas duas qualidades são riquezas, duas almas são apenas uma.
Com o amor construímos um jardim de felicidade em nossos corações.

Inserida por zelhaneide

É o amor Dele por mim que me faz querer continuar ...
Esta é a felicidade que trago estampada no meu sorriso..
Podem até tentar... mas nada pode rouba la de mim...
Receber este Amor de Deus me torna alguém que está aprendendo a cada dia mais que amar vai além de palavras ... são atitudes que tocam e transformam o coração...
Uma linda tarde a todos ... <3
..... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

A felicidade não é um desapego de um raro amor
A vida pode até parecer esquisita
Mas direciona para quem
Acredita;

Inserida por JULIOAUKAY

A felicidade é a maior virtude da vida, o único motivo de você estar presente neste mundo, quem a evita, nas trevas está fadado à impureza do fracasso, todavia, quem procura a felicidade com destreza e determinação será revigorado com tal benefício.

A felicidade é o motivo da existência.

Inserida por AllanBarattieri

Mesmo que tentares afastar de mim a felicidade, de nada adiantará, pois sei que o universo conspira a meu favor!
O dia que aprenderes a te olhares com paixão, saberá a força dos teus pensamentos!
Se tu não és capaz, de fazer a tua felicidade, então procures fazer alguém feliz, podes estar certo de que é bem contagiante!
Tão logo acharás a tua felicidade, sem precisares pisar na alegria alheia, pense e analise a tua atitude egoísta!
Apenas desejes, peças, conspires a teu favor, irás ver que é bem melhor teres a própria alegria de viveres bem, do que viveres na ilusão da felicidade dos outros.

Inserida por beladonilo

Amar é pensar primeiro na pessoa amada.
É renunciar a si mesmo
em prol da felicidade dela!

Inserida por antoniocostta

Nunca desista daquilo que,
lhe trará felicidade,
nem que o caminho seja longo.

Inserida por sergiocancioneiro

O que adianta ter tudo e não ter amor
Pois saiba que o amor é a fonte da felicidade
Portanto procura primeiro encontrar o amor
Para depois ter tudo...

Inserida por Mfaustino09

Felicidade...
Parece simples falar sobre ela, mas não é não.
Ser feliz pra mim, significa muito mais do que pequenos e fugidios momentos.
Eu procuro guardar na minha lembrança os momentos felizes, os tristes, vou jogando numa lixeira, onde ficam os problemas, as tragédias, as doenças e as pessoas insignificantes.
Tenho memória seletiva.
Já fui muito magoada.
E já magoei também.
Mas, procuro viver dentro do que considero minha verdade.
O que me fizeram de ruim, procuro esquecer.
Alguns eu perdoo, outros é difícil, mas tento não pensar.
Marilina Leão 2014

Inserida por MarilinaBaccarat

Por que você deve ter esperança?

Não é o dinheiro que traz felicidade... não é não... dinheiro traz um monte de coisas, mas nada garante que junto com essas coisas esteja a felicidade.

Não é o conhecimento que traz a felicidade... não é não... Alguém até já falou que a 'ignorância é uma benção'... sei, sei, há um contexto... mas não vou entrar em detalhes agora.

Não é a paz que traz a felicidade... a paz traz paz... que muito bem faz... mas é só paz.

O que faz você feliz? (Lembrou da musiquinha da propaganda... que eu sei rsrs).

Felicidade... bem, é só você procurar no google e vai achar dezenas de textos dizendo o que é a felicidade... acho que estão todos certos... pro momento certo. Você escolhe o que achar que é o certo pra você. Porque acho que essa coisa de felicidade é meio pessoal... o que faz você feliz não necessariamente é o que me faz feliz... então, entendeu, né?

Em um dos que li está escrito que felicidade é coisa passageira, é sentimento transitório... Li também o que a psicóloga Susan Andrews diz: “A felicidade está esperando por nós de braços abertos. Precisamos apenas nos mover conscientemente na direção dela”.

Li e, daí, achei perigoso isso... sabe por quê? Porque você, se acreditar que a psicóloga tem razão, e é um infeliz... vai achar que a culpa é toda sua. Pode ser que seja. Culpado!!

Genten.. me dei conta agora que é possível escrever milhões de textos - não, não é uma hipérbole - sobre felicidade... importante ela, hem?

Bom, misturei, misturei... joguei a culpa da sua infelicidade em você mesmo, e não disse exatamente o que queria dizer quando comecei a escrever este post.

Serei rápida, para terminar.

Perca a esperança... completamente. E, agora, encontre a felicidade.

Sim... você entendeu, mas vou reforçar... a esperança não espanta os males, mas, de alguma forma ela é capaz de influenciar na sua felicidade... ou não?

Inserida por RosangelaCalza

NICOLLAS

És verso perfeito
Cântico de felicidade,
Do céu foste enviado
Doce anjo abençoado.

És perola de Deus
Diamante celestial,
Entrego-te em versos meus
Esse amor eternal.

És vida minha
Doce amor
És do céu a poesia,

Filho amado divinal
És anjo menino
Meu amor incondicional.

Inserida por GABRIELSOUZAPOETA

Felicidade tardia

Eu passei a ser verdadeiramente feliz
somente depois que aprendi a dividir
minha cama, minhas manias, meu amor
e minha vida com a pessoa certa...

Inserida por RosemayLS

Felicidade alheia

Sou feliz, por que estás feliz.
Seu reflexo, está em outra iris, mas sei o que fiz.
Nunca tive tanta certeza de decisões que tomei.
Você foi uma, das poucas borboletas que soltei.
Não que eu quisesse te ver em outro jardim.
Mas sabia que você, não existia só pra mim.
Espero que meu jardim, tenha te dado boa seiva, nem sempre doce.
Mas creio, quem não foi só amargo, mesmo parecendo que fosse.
Porque, minhas flores e frutos, lembram de seu pouso suave.
Vai, voa livre, minha pequena ave.
Tens uma vida inteira, para viver com intensidade.
Guarde de mim, o cheiro bom do jasmim e esquece, dos espinhos a agressividade.
Aprendi muito com você, borboleta de lindas asas.
Uma delas foi que, devemos deixar aberta nossas casas.
Para a visita e voos dos possíveis visitantes alados.
para que possam, não se sentirem presos, mas amados.

Inserida por SHAWERLOCUTOR

Então meu coração começou a transbordar de felicidade, como se já antecipasse sua chegada. Foi nesse momento que nossos olhos se cruzaram pela primeira vez, foi um reencontro de almas que já se pertenciam.
Minha boca só pensava na sua, meu corpo descontrolado enviava a todo instante sinais de desejo e os meus pensamentos se entrelaçavam com os seus.
Fui nesse instante que percebi que o nosso amor acabava de nascer e eu teria mais uma chance de um amor reviver!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari