Poemas que Falam de Segredo

Cerca de 4050 poemas que Falam de Segredo

Somente na contemplação se descobre o grande segredo e alcança as plenitudes da Paz e Felicidade. A meditação é o caminho que leva à contemplação. Ensino métodos que te levam rapidamente para profunda meditação e ao conhecimento de seus segredos. A persistência é o preço cobrado em tudo e na meditação não é diferente. Então bom ânimo e terá um íntimo contato com DEUS! Acaso não deseja alcançar os segredos da Vida e enxergar com lente de aumento as belezas da Criação? Poder se expressar com a clareza e inspiração dos grandes mestres? Viver pelo espírito? Então bom ânimo! Na contemplação descobrirá que as belezas da natureza, como as estrelas, a lua, o sol, os arrulhos da juriti e o gorjeio do sabiá, um vale, o relâmpago, a chuva e tudo mais, são as pinceladas do Amor no mapa da criação que te conduzem ao encontro de DEUS.

Inserida por tatianasguerra

"O segredo da vida não é ter tudo o que quer, mas reclamar daquilo que a gente não tem."

Inserida por Jayymme

O maior segredo da vida, é viver como se nunca te faltasse nada, como se o nada pra você fosse tudo, porque o tudo pra você é a vida.

Inserida por robertovieira

O segredo de viver é saber sobreviver e passar por todos os tempos, finda-se um tempo e inicia-se outro.

Inserida por DEJAVI

O nosso segredo não é fazer tudo e dar certo, mas fazer sempre o melhor mesmo que não der certo ...

Inserida por Mocadimas

Pelo avesso a frase fica, me aproximo quando fujo. Perceber não é difícil , não existe segredo em nossos olhares. Entrar na vida um do outro é mero detalhes.

Inserida por mestrearievlis

As palavras expressam o imaginário sobre o mundo, o segredo da mente e da alma. “Um artista não cria uma obra para si mesmo. O trabalho, o resultado final, vem daqueles que comungam da sensibilidade de sua arte.”
Autor: Douglas Almeida Vergilio

Inserida por Douglasalmeidavergil

O segredo da vida é: não pense muito, apenas faça. O melhor e mais rápido que puder.

Inserida por skullvalerie

O segredo é nunca desistir dos nossos sonhos, dos nossos objetivos, poderá durar uma vida inteira, mas a recompensa chegará nem que seja no seu último suspiro. O importante é não desistir.

Inserida por Hozana23

se te amo... é porque despertas a fogueira que há em mim, e no segredo aprendido logo sobressalta uma centelha...celebrando o amor.

Inserida por nataliarosafogo1943

Desejos?
As vezes o desejo é maior que o medo, maior que o segredo, maior até mesmo que o desejo. Mas nem sempre será o desejo mais puro e seguro de se possuir, pois o desejo pode ser imaturo e acabar si transformar em um grande amor, e amor de desejos é a mesma coisa que a pilha do relógio que de matar a vontade pode ser breve ou longo, mas sempre a carga terá um fim.

Inserida por SrFabiOliveira

Não corra atrás de um passarinho... O segredo do sucesso é planejar um espaço para que venha a multidão de pássaros até você.

Inserida por DiogoDenski

Às vezes me vejo segredo, velado em suas entrelinhas, outras vezes enxergo a ti, em um evento convulsivo de soberba intelectual, tentando provar a si mesmo, que não é só mais um amador, irremediavelmente medíocre, previsível e óbvio assim.

Inserida por ednafrigato

(...) Não existe segredo para a felicidade, além da vontade de querer ser feliz.

Inserida por Ivaldomanfredinijr

Te encantar está entre o mistério de desenhar um doce sonho e o poder de descobrir o segredo de um leve sorriso.

Inserida por MarkCecon

Muitos passam a maior parte do tempo na compra da felicidade,quando descobre o segredo dela ja não têm tempo suficiente de vive-la

Inserida por valdeci75

Vou te contar um segredo, contei para o mar que mas belo que apreciar seus encantos e sua beleza, é ver na sua imensidão o quanto a vida tem a nos mostrar e assim vou navegar nas ondas do mar.

Inserida por Nice15

“A verdadeira caridade é praticada em segredo, é impalpável e invisível.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O segredo para alcançar seu alvo é manter seus olhos fixos no ponto e dar continuidade ao trajeto.

Inserida por TiagoCarossi

Busco o segredo na luz do sol, no brilho da estrela, no vôo do pássaro, na escuridão da noite, e percebo que o segredo de tamanha grandeza é que todos são, e apenas são.

Inserida por Nathanfer