Poemas que Falam de Segredo
Ah, vou contar um segredo, eu acredito muito que a generosidade da Vida seja assim: o que é para ser nosso, assim será. Em nosso Tempo, como um bálsamo medicinal, que limpa, cura e harmoniza. Com uma espécie de senha que nos faz abrir a porta que transforma a dor em perdão. Que me trouxe coisas boas, e levou coisas ruins embora. O meu coração tranquilo sempre tão entregue, dos quereres do ciclo da vida, tão semelhante aos encontros das estações, que não fogem ao seu fim. Assim Tempo, eu bem sei que você sempre teve planos maiores para mim. Prometo que não vou mais te perder...Tempo...obrigada por se dar com maestria.. inteiro.. pra mim.
O segredo da verdadeira prosperidade na vida de um cristão não se trata do quanto ele recebe de bênçãos, mas sim do quanto ele está disposto a abençoar outras vidas. "Porque melhor é dar do que receber". A felicidade não está em ter, mas em poder doar e doar-se.
Amazonense teu tempero é o teu segredo enchente de desejos que faz te amar,O teu carinho teu dengo teu jeitinho olha já me conquistou mulher que me faz sonhar.
O segredo da felicidade e' em primeiro Deus, depois o outro e por fim voce. Quem pensa sempre em si mesmo por primeiro acaba solitario
A Aspidistra elatior é a planta imortal. Os cientistas deveriam estudar o segredo da longividade nela.
O segredo para a realização de atos fantásticos baseia-se em apenas dois simples métodos de grande relevância. Primeiro: diante do fracasso, não se resignar e, muito menos, tomá-lo para si. E segundo: na obtenção do sucesso, sempre pensar que pode fazer melhor.
Eu vou-te contar um segredo, um segredo que ninguem sabe: eu tenho um namorado, mas não foi no passado, nem é agora no presente, mas sim no futuro
Amiga Dalva, a juventude pode durar para sempre, desde que a gente deixe. O segredo é amar, amar, amar sempre, a Deus, em 1º lugar, depois, a nós mesmos e ao próximo como a nós mesmos, como Cristo nos ensinou. Beijos.
O amor pode morrer, a lembrança jamais. O amor não falha, falham as pessoas. O segredo de amar é amar sem segredos; porque a verdade dói, mas a mentira mata. Fracassar não é morrer, é voltar a começar. Voltar a começar. Voltar a encontrar. Voltar a sentir. E voltar a voar. Só precisamos repetir ao coração que nunca é tarde, e o veremos começar a bater com forças renovadas.
O segredo para se viver bem e melhor nesta vida, é o de se desarmar da mente e do coração, a obsessão, ativa o caos do horror causador de diversas outras obsessões que arruínam a vida não apenas de uma ou de duas pessoas, mas de todas as pessoas que estão envolvidas nessa tal desventura da humanidade.
O segredo da vida nao é de ser a pessoa que eles querem que tu sejas e sim quem tu es,e de onde vens e p'ra onde vais
Ah, meu amigo, penso que o segredo das palavras é nunca serem exatas para descrever o que faz pulsar meu sangue. Na tentativa de descreve-lo, as palavras o diminuem.
O principal segredo da vida, não é descobrir o caminho mais fácil como oferta para sobreviver, mas sim, é descobrir o caminho mais difícil e enfrentares para poder sobreviver.
O segredo da sabedoria é o silêncio do teu próprio coração... Não por está vazio, mas sim por está analisando as questões e adquirindo experiência da vida;
o segredo da vida não ta no que você conhece, e sim no que você não conhece,você nunca sabe o que vai encontrar no próximo!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp