Poemas que Falam de Realidade
Quando queremos fugir da realidade agredimos verbalmente quem está próximo de conhecer nossa realidade.
Provérbios 10.24: Os temores do perverso se tornarão realidade; as esperanças dos justos lhe serão concedidas. (NVT)
Somos do tamanho de cada pensamento que temos, e a nossa realidade interior de vida será examente igual a expressão de cada desejo e sentimento nosso. E isso, irá moldar o nosso destino, personalidade e caráter para sempre.
A maior glória para qualquer artista é conseguir que as pessoas saiam de sua realidade para experimentar novas experiências através da arte. @mcmarombado
sonhos, realidade ,pensamentos, ilusões qual a diferença ,se no final nada vale ,nada resolve sorrimos cantamos ,sonhamos ,e a vida é curta demais para se entender tudo que pensamos e idealizamos para nos e aqueles que queremos que amamos .
Coisas que atrapalham sua vida:
Mente vazia,medo de encarar a realidade,medo de errar,procastinar,orgulho e inveja,espera muito dos outros,não busca aprender,se ilude em relacionamentos,traidor,vícios,anti-social,ser interesseiro,ignorância,ser preconceituoso...
A realidade mais degradante e miserável, que uma pessoa pode estar não é na verdade, a miséria, a fome ou a falta de recursos. Mas sim, o completo abandono de si mesmo, a marginalidade social, emocional e espiritual. Pois se nos tornarmos prósperos nessas áreas, nós podemos passar por tudo sem perder nossas virtudes e dignidade.
Dada a limitação da percepção humana, tudo é representação do que julgamos ser a realidade! E tua certeza não seria só mais uma narrativa entre inúmeras que narram certezas?
Nós somos escravos da percepção: nossos sentidos, a mão-de-obra; nossa realidade, o resultado da manufatura!
Se a percepção não me fizesse sonhar, eu acreditaria revelar alguma realidade! Mas, infelizmente, sempre estou dormindo!
...mas a percepção não me diz nada nem sobre ela mesma, quanto mais sobre a realidade absoluta na qual ela mesma estaria inserida!
Eu conto coisas as quais me conta a minha percepção, pois que nem a romancear a realidade eu aprendi!
