Poemas que Falam de Realidade

Cerca de 10915 poemas que Falam de Realidade

⁠A realidade das coisas pode ser diferente da realidade mostrada no mundo digital: não é mais feliz quem publica mais, não viaja mais quem compartilha mais fotos, nem é melhor quem responde instantaneamente.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Na realidade a Bíblia diz que de todos os dons o maior de todos outros é o amor. Na construção de um relacionamento tanto entre um casal ou entre um amigo, um irmão, uma liderança. Tem que existir essa cumplicidade chamado de Amor. Mais que pena que nem todos ainda descobriram o significado dessa frase tão pequena, mas de um sentido vasto e extraordinário. Não é a toa que as escrituras sagradas definem quem ama de sofredor. Mas quem então já sofreu a ponto de morrer sofrendo por alguém. A resposta também é categórica... JESUS!!!! E a pergunta é você séria capaz de sofrer por alguém? De dar ávida por alguém? Que possamos pensar antes de afirmar que ama alguém! Primeiro tenha certeza do que verdadeiramente fala os seus sentimentos. Afinal as palavras de Deus afirmam que tudo que falarmos seremos provados. E tudo que semeamos isso também colheremos. Então quem sabe preferimos amar mais para que no futuro venhamos colher mais e mais frutos doces, ao invés de frutos amargos... Parafraseando Por Pastor José Nildo Lima

Inserida por bispojosenildolima

⁠“A liberdade só se torna realidade quando sentida. Para provar esse sentimento, sonhos, desejos ou objetivos devem ser realizados.
Do contrário, por mais que falado que somos livres, estaremos presos em nossos pensamentos.”

Inserida por LucasMorgado

O caráter de alguém é a essência que a realidade mostra nos atos acometidos aos outros.

Inserida por erika_gasbarro

⁠Porque na vida tudo passa, a realidade é amarga feito cachaça, e por mais que você seja boa 'praça' nem sempre o vencedor levanta a taça. Resiliência é uma virtude de quem anda na paz e na graça

Inserida por oibonovatsug

⁠Quando com fé imaginamos uma nova estória para nós ,isso acontece em nossa realidade.

Já percebeu que o DIA DO AMIGO está no singular? Pois é, retrata muito bem a realidade. Amigos são poucos.

Inserida por pastorthiagotorres

Sinto como se estivesse vivendo em uma realidade alternativa e eu fosse uma variante minha.

Inserida por D_Almeida

⁠Se não fosse pela fé em Deus que inibe a maldade no mundo, a realidade da terra seria um verdadeiro free fire.

Inserida por MaViTri

⁠O homem ou a mulher que pensa encontrar a felicidade em bens materiais está, na realidade, afastando-se dela, pois sua atenção está voltada para fora de si. A felicidade é autossuficiente, isto é, não é desejável por causa de outra coisa, e ela é desejável em si.Cabe a nós, ao longo da vida, desviarmos o olhar exterior e olhamos para dentro de nós..

Inserida por herculesmota57

⁠Quando a realidade passa a ser melhor que nossos sonhos, não conseguimos mais dormir.

Inserida por marcvipop

⁠Vamos dormir, e sonhar a semana está apenas começando e vamos ter tempo para torná-los realidade só depende de você.
Vem...

Inserida por AlvaroSilva

⁠Amor uma palavra tão pequena,mas que pode ser dita a todo o momento,mas pouco sentida na realidade.

Inserida por rosania_couto_da_cruz

⁠Muitos colocam um pé no passado e o outro no futuro, e esquecem de viver a realidade presente".

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Sou uma pessoa abnegada dos sentidos, por isso, tendo ao máximo ser desnexo a uma realidade redutivelmente material. Algo que invariavelmente torna mais trabalhoso para mim se contentar apenas com que está à minha vista. Preciso, quase na maioria das vezes, encontrar um sentido além-do-visto para ter um maravilhamento com que vejo ou sinto. Por isso, a leitura é única coisa que pode me dá o luxo desse estado de contemplação e prazer pela vida. Além da graça de estar vivo, claro.

Inserida por JeremiasG89

A realidade repulsiva envolta do mundo, o torna tão tenebroso que se você não der azar, acredite, tá com sorte.

Inserida por MaViTri

⁠ “A proverbial realidade é perceptível a todos, porém, quando se encontra norteada de aspectos abstratos, tudo se torna ilusão, pois, o invisível demonstra o quão importante é o seu papel.”

Inserida por Gui591233

⁠A verdade não preza pela acção ou intenção, a verdade nem sempre é a realidade, pois a realidade é o que vemos, e nem sempre a verdade se vê.

Inserida por denoviocossa

⁠Viver sem fantasia é impossível ela que empresta muita coisa para a realidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Tudo que ressoa em nossa realidade é reflexo de nosso interior. Um espírito disposto a evoluir em harmonia, perdão, paz e sintonia com o Divino sempre estará no caminho mais curto para todas as bençãos e curas a que somos destinados.

Inserida por magicamistura