Poemas que Falam de Realidade
Invocar o Nome do Senhor não pode ser hábito doutrinário, mais sim pela necessidade, realidade e autoridade que este Nome tem.
Alguns defeitos que você considera ter, na realidade são tão importantes quanto a sua melhor perfeição, principalmente quando esses supostos defeitos afastam pessoas que não servem ao convívio.
Pela inteireza do eu que vive em nós, multiplique-se na luz a real-idade do amor para os infinitos eus, templos que se firmam em vida.
O sistema corrupto é tão forte como uma nata grossa que impede a sociedade de ver a luz da realidade.
O Fogo é o mistério da natureza da realidade e se a existência humana tem ou não algum sentido último. a única maneira de viver e estudar essas questões é rastejar ao longo de uma dolorosa consciência de não saber a resposta, e saber que a qualquer momento pode-se morrer ao despencar da lâmina rumo ao fogo
“Aos intelectuais cabe-lhes aprofundar a percepção da realidade social para evitar que se alastrem as manchas de irracionalidade que alimentam o aventureirismo político; cabe-lhes projetar luz sobre os desvãos da história onde se ocultam os crimes cometidos pelos que abusam do poder; cabe-lhes auscultar e traduzir as ansiedades e aspirações das forças sociais ainda sem meios próprios de expressão.”
O que fará com que teu sonho se torne realidade é a credibilidade que você decide dar, ou não, a ele.
a vida é um espelho de desejos, quando se esta em um sonho bom ao acorda pede pra ser realidade, e quando se esta
em uma realidade ruim, pede para que seja um sonho
O ciume é a reação antagônica do entendimento da realidade com a possibilidade iminente do possivel mesmo quando seja impossível
PRECISAMOS OPORTUNIZAR!
Existem momentos mágicos que nos permitem enxergar outra realidade, mas ainda expressada nela, nos fazem viajar por um mundo de brilho e esperança, refletidos no olhar carente de oportunidades, mas ricos em coragem e resistência...São as sementes divinas, doadas para o jardim do mundo... Precismos apenas rega-las permitindo que floresçam e movimentem o circulo da vida.
A realidade pode ser percebida somente enquanto experimentada como outro, que explica e compartilha com o homem.
Não adianta voltar sua raiva contra algo que simplesmente não era sua realidade, muito menos seu futuro.
Admirável o malabarismo do cérebro humano para conseguir acomodar uma nova realidade sem precisar negar tudo o que acreditava antes.
