Poemas que Falam de Positividade
Que eu siga levando luz, paz e energias positivas por onde passar, espalhando carinho, sorrisos e bons sentimentos a todos ao meu redor.
Ian N.T
Dando a volta por cima, e em breve veremos resultados positivos. Mesmo que tudo parecesse desabar, isso só impulsionou ainda mais os nossos sonhos. Com Deus e algumas pessoas queridas, nós vamos conseguir."
(valter Guedes)
Exatamente como VOCÊ reage
Mostra como VOCÊ absorve as dificuldades
Os jugamentos positivos X negativos.
Compreender a si mesmo requer,
Isolamento para relaxar
O seu corpo e a sua mente.
Nada melhor do que estar em PAZ!
A vida é de dentro para fora
Lembre-se, obstáculo são oportunidades de EVOLUÇÃO.
Quando você é uma pessoa boa, com uma vibe positiva e com Deus no coração, tudo começa a se alinhar de um jeito diferente. ✨
As pessoas sentem a sua energia. Portas que pareciam fechadas se abrem, gente do bem se aproxima e até os problemas parecem menores.
Não é que a vida fica perfeita… é que você passa a enxergar propósito até nas dificuldades
Tautograma da positividade
Pensar positivamente para permitir possibilidades, partilhar polidez, preservar paciência, priorizar paz.
Na nebulosa a energias positivas e negativas a dita matéria escura
Nossas limitações nos dá novas fases da compreensão,
mas a realidade nos dá novos caminhos e valores éticos e morais.
Dentro desses horizontes vemos o mundos misteriosos como coluio de um paradigma ate o paradoxo...
As perguntas dão sentido às cordas do universo.
[Desbravando as entranhas
da positividade delirante]
basta pensar
positivo,
a positividade
é o X da quextão,
alinhando
nossos chakras,
traçando
nosso mapa astral,
realizando
uma profunda
meditação.
contemplar
o mundo inteiro
ardendo,
enquanto enviamos
uma boa vibração.
04/03/23
Michel F.M.
Se for da minha vontade
as minhas onze artes,
Encontrarão as suas onze artes,
com positividade, criatividade,
e a sua suprema vontade
de querer ficar por liberdade.
Sem dizer uma palavra,
estamos trocando bagagens,
risos, essências e raízes;
Sem a necessidade de pedir,
se formos par, sem dificuldades,
saberemos bem por onde ir.
Não nascemos para o convívio
ordinário com as subjetividades.
Nascemos para contemplar
o florescer da Bracatinga
alimentando as abelhas nativas,
e para desfrutar da companhia
quando o amor vier permanecer
inteiramente na nossa vida.
*** Lado Positivo.. ***
Vivo a minha vida sem ter medo do amanha... e sou muito mais feliz... não sou hipócrita...
Hoje vou atrás da minha felicidade...
Passei por varias barreiras na minha vida... varias provações... acontecimentos que me fizeram o que sou hoje.... na sou velho.. tenho 36 anos mas ja sofri muito neste pouco período de vida....
Acredito que todos passam por acontecimentos marcantes para nos fazerem crescer... nos tornarmos pessoas melhores...
Assim sigo a minha vida...
Acreditando no amor... no amor ao próximo... sempre pensando no lado positivo desta vida...
Procurando sempre tirar algo de bom de tudo que nos acontece... assim sempre aprendemos....
E assim a vida segue... Bons Sonhos!
Andando suave e seguindo o som do vento
A leve brisa passando e junto da positividade levando Plantando e colhendo frutos e ainda se esforçando
Sem dar moleza pro azar continuo a lutar
E olhando para os céus esperando a recompensa
Sem a pressa que nos deixa a cabeça tensa
Tendo a certeza que o bem esperado vai chegar
E assim continuar a esse caminho iluminar...
"Amar é ver nos defeitos dos outros um ponto positivo"
Talvez não foi o meu melhor pensamento.
Talvez não foi nem um pensamento.
Talvez não eu não criei ele com a mente limpa.
Talvez ele foi apenas uma frase que eu usei com você.
Talvez você nem se lembre mais dele.
Talvez ele era só mais uma viaje da minha mente perturbada.
Talvez a musica naquela época tinha harmonia.
Talvez o sol naquela época brilhava mais forte.
Talvez a minha alma ainda estava dentro do meu corpo.
Talvez meus pensamentos para um futuro era só mais uma ilusão.
Talvez nos dois não éramos para ficar junto.
Talvez o meu futuro era incerto, e continua sendo.
Talvez aquele "eu te amo" nem era real vindo de você.Talvez a melhor coisa que eu faço é tentar te esquecer.Mais pode ter certeza que o talvez que mais me dói é o talvez ela nunca se importou de verdade.
Se um pouco de mim faz diferença para alguém, que seja um diferença positiva, que seja luz ou trevas, mas que seja uma energia distinta que impulsiona para novos caminhos, novos mundos, descobertas...
Se um pouco de mim traz uma sensação, que seja de equilíbrio, simpatia, harmonia...
Se um pouco de mim existe em alguém, que seja para completar, somar e transbordar...
Se um pouco de mim existe em alguém, que esse alguém também exista em mim!
Uma hora todos aprendemos a ver as coisas pelo lado positivo.
Você pode não ter altura pra ser uma modelo de passarela, mas pode ser a mais linda fotográfica.
Você pode não ter conseguido realizar seu sonho de seguir carreira militar, veja pelo lado bom daqui a dois anos você poderia morrer num simples treinamento.
Você pode não ser o mais bonito dos homens ou das mulheres, melhor diminui o assedio e quem gostar de você vai gostar pelo que você é.
Não pense que isso é conversa de fracassado, isso é saber aceitar aquilo que DEUS planejou pra você.
- Ei, levante a cabeça a vida torna-se mais bonita a partir dos olhos com que se vê.
Existe um limiar no comportamento condicionado que se faz positivo.
Perceber que algumas decisões e escolhas precisam ser acompanhadas e sentidas de forma consciente. A espontaneidade é fundamental em qualquer relação, mas quando algo não está bem é preciso que alguém perceba e consiga configurar uma nova atitude. Se for capaz, faça. Isso poderá lhe render bons frutos.
Quando se estabelece um novo padrão, o paradigma foi quebrado.
Que assim seja para o bem!
Falar a verdade, é algo que tem seus pontos positivos mais pode machucar..
Você perguntou se eu ainda amava.. Como eu poderia negar?
Meus sentimentos são unicos, certos, não volto atras depois que falo que estou sentindo..pra mim esse é o certo.
Mas jamais confirmei, amar menos o meu presente, do que o meu passado incerto.
To feliz com vc e o que passou.. passou!
Só tenta entender... quero meu presente e o meu futuro com voce!
1. "O medo de arriscar
Nem sempre é positivo
Deixamos de conquistar
Até mesmo o impossível
O impossível é muito belo
Mas é preciso cuidado
Ele sempre foi possível
Só que nunca tentado!”
PENSAMENTO POSITIVO
Por Deus em tudo que almejamos precisamos crer; dar o primeiro passo”.
Então. Se estiveres deitado se levante. Se você se levantou ande. Se estiveres andando continue. Se continuares não desista. “Se não desistir almejarás”.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poemas inteligentes
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
