Poemas que Falam de Positividade

Cerca de 5318 poemas que Falam de Positividade

"A Importância de Ser Luz: Iluminando o Mundo com Positividade e Compaixão"
⁠Ser luz é uma escolha que impacta diretamente o mundo ao nosso redor. Quando decidimos irradiar positividade, amor e compaixão, somos capazes de transformar vidas e espalhar esperança em meio à escuridão. Ser luz é uma responsabilidade e um presente que temos em nossas mãos.
Quando nos permitimos ser luz, influenciamos positivamente as pessoas ao nosso redor, inspirando-as a fazer o mesmo. Nossas palavras e ações têm o poder de acalmar corações, encorajar os desanimados e fortalecer os fracos. Podemos ser faróis em tempos de tempestade, guias em meio à confusão e uma fonte de paz em meio ao caos.
Ser luz também nos conecta com um propósito maior. Ao compartilharmos nossos dons e talentos, contribuímos para o crescimento e bem-estar da humanidade. Cada gesto de bondade, cada palavra de encorajamento e cada ato de compaixão pode fazer a diferença na vida de alguém.
Além disso, ser luz traz benefícios para nós mesmos. Quando escolhemos ser positivos e gentis, cultivamos uma mentalidade de gratidão e abundância. Nossa energia se eleva e nos tornamos mais resilientes diante das adversidades. Ser luz nos ajuda a enfrentar os desafios com coragem e a encontrar significado em cada experiência.
Quando decidimos ser positivos, amorosos e compassivos, criamos um mundo mais brilhante para nós e para os outros. Que cada um de nós possa assumir o compromisso de ser luz e iluminar o caminho para um futuro melhor.

Seja qual for a hora, pense sempre positivamente.

Quando eu era jovem, costumava ouvir um ditado assim:

"Quando é difícil, contanto que você sorria, a sensação de que é difícil certamente diminuirá."

Para ser feliz, mesmo que seja algo que eu odeio, farei o possível para sorrir muito.

⁠Ótima quarta!!
Bom dia
Que chegue até você
tudo que seja leve, positivo
e gratificante.
Flávia Abib

⁠BOM DIAA...

Terça de energias positivas
para o coração e para a mente.
Flávia Abib

⁠Que seu dia seja de pensamentos positivos para mimar a alma!
Que seja de palavras doces para alegrar o coração!
Que seja abençoado e que ao seu redor haja muita luz para te iluminar, e refletir no próximo! ❞
Flávia Abib

⁠Um dos remédios mais
eficazes para qualquer
problema da vida é se
nutrir de positividade.

Falar de coisas positivas é fácil bonito , mas hoje quero abordar algo que me trás uma grande preocupação, a depressão, um inimigo silencioso que por várias vezes tem vários nomes , frescura , doença de rico, e por aí vai . A sensibilidade pra tratar desse assunto é algo raro, pois muitos ainda vê esse sentimentos angustiante como frescura por conta de uma sociedade bronca que acha que o mundo não pode parar , e pior que isso acontece em nossas casas , pais mães, maridos filhos . Até quando algo tão ruim pra quem sente ainda vai ser tratado como frescura ?
Depressão mata , pode destruir uma família inteira , sejamos mais atenciosos e amorosos nesse momento tão difícil.
Wagner Wjv

⁠Bom dia!!!
Que seja de vibrações
positivas, de luz e de
proteção para o corpo,
mente e espírito.
Flávia Abib

Que a noite lhe inspire tudo de bom.
Pensamentos positivos, esperanças renovadas e
e uma vontade enorme de recomeçar
no dia seguinte.

Somos a soma das nossas atitudes, sejam elas positivas ou negativas.
Não somos somente bons, nem somente ruins.
Somos os dois opostos juntos, oscilando em nossas ações, variando entre momentos e situações.
Errando ou acertando, somos integralmente um risco, desde o primeiro ao último suspiro.
Literalmente, somos o constante equilíbrio do desequilíbrio.

Somos covardes quando esquecemos algo triste.
Somos ingratos quando esquecemos algo positivo.
Somos tolos quando esquecemos de viver.

Nossa mente é o terreno onde tudo nasce. Cultive pensamentos fortes, claros e positivos, e você verá o homem que se torna refletir aquilo que pensa


–Purificação

⁠"Seja um girassol na vida de alguém:Transmita luz e energia positiva por onde você passar."


-Olívia Profeta-

Quando você começar a praticar as coisas positivas que apenas compartilha
nas redes sociais;


A sua vida vai atingir um alto nível,
que até você mesmo irá
se surpreender.

Quero ver nos outros a alegria no olhar, sorrisos, sentimentos positivos e naturais, felicidade plena.


@1Pensador

Adotei o OpA...
Sempre será uma expressão de euforia positiva.
Também é o gol da vitória e a defesa por não ter sofrido a derrota.

Ao acordar temos a escolha de:

Viver um dia abençoado com olhar positivo para vida, entendendo que os desafios fazem parte da jornada, e que o maior presente que temos é o tempo.
Ou podemos ficar remoendo o passado e com ansiedade em relação ao futuro.

O bem é luz: quando você acende, até sua sombra se ilumina.
A positividade se espalha sem esforço.
Pequenos atos de bondade refletem grande impacto.
Seja farol, mesmo em dias escuros.
— Purificação

Para o novo dia que vai surgir; vamos pensar positivo. Por mais que as coisas não andem muito bem, ou pelo menos do jeito que a gente espera. Tudo um dia passa, as crises passam, as doenças passam... tudo se renova todos os dias.
Vamos agradecer pelo o que já temos, vamos ter fé. Aquela fé de que tudo de melhor ainda estar por vir. Que, se ainda não for amanhã, teremos que ter paciência. Porque, a fé verdadeira exige a nossa paciência. Tudo tem seu tempo certo, o lugar certo e a hora certa.
Vamos confiar, e nunca, nunca perder essa esperança que nos move, que nos faz levantar da cama todos os dias, que nos faz acreditar, sonhar e nunca desistir de esperar.

Somos um fluxo de energia.
Que estão conectadas internamente a aspectos positivos e negativos de nossa essência.
A negatividade consome o triplo de energia em relação a positividade.