Poemas que Falam de Positividade

Cerca de 5305 poemas que Falam de Positividade


A energia positiva é o melhor recurso para se criar uma atmosfera de paz, harmonia e felicidade em todos os ambientes em que transitamos.

Inserida por lenora_san

⁠⁠TODO pensamento seja ele Positivo ou Negativo nos impulsiona para direção da sua materialização.
Somos impulsionadores do nosso inconsciente determinante na sua materialização.

Inserida por dalainilton

⁠Só deixe rolar, seja menos fechado. as pessoas podem te surpreender positivamente!

Inserida por andre_paulo

⁠" Passar pela reafirmaçao positiva da auto-imagem deveria ser libertador. Talvez seja, mas... por quanto tempo?"

Inserida por shirleyluz

⁠O importante não é mudar o mundo, é participar positivamente desta mudança.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠Como vemos as coisas, determina a nossa felicidade. Veja sempre tudo pelo lado positivo e agradável. Desta forma, construiremos um mundo melhor para todos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠⁠Acreditar no Criador é usar conscientemente as energias positivas para fazermos coisas boas na terra, ter fé nas próprias convicções em agir de maneira espontânea observando se nas atitudes à cumprir sem deixar se influenciar nas aparências dessas sensações que adormecem o ser, encontrar à paz de espírito na intuição das intenções verdadeiras, buscando assim somente aprender à aceitarmos o bem na vida, acabando com o espiral que circula à fonte de todos os erros diários, fortificando se nas vontades do todo, trazendo assim no mundo real à perceber que nós mesmos colaboramos em complicar nossa existência exterior e interior no espírito, onde as utopias de pensamentos externos das sensações dos achismos de falsas melhoras temporárias não prevaleçam nas emoções verdadeiras, mostrando o que de fato é realidade na comunhão com o equilíbrio das próprias ações na criação.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Não é uma multidão de pessoas que desfará a solidão; não é a palavra positiva que trará esperança; não é a palavra dura de ordem que dará ânimo para prosseguir....As vezes basta só uma pessoa que manifeste um amor sincero, que demonstre e diga que mesmo se as coisas não saiam conforme o planejado, esta continuará ao seu lado,que não importa o que vier pela frente, que ambas enfrentariam juntas.
Saber que alguém te ama verdadeiramente é mais motivador que muitas palavras, mais acolhedor que muitos abraços.

Inserida por renatosilva1989

⁠Toda atitude material positiva na direção do teu propósito resulta em uma vitória espiritual. Quer ganhar uma batalha espiritual hoje? Resolva um problema material que só depende de você.

Inserida por EzequielFernandes

⁠Pensamentos positivos são responsáveis pelas nossas melhores transformações.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠POSITIVIDADE ("Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-lo..." — Tati Bernardi)
No velho normal, o aluno, em uma prova de Língua Portuguesa que valia 10,0, tirava 1,5 e saia mostrando a folha para todos da classe, sorridente como se fosse o mais feliz de todos, isso ainda combina com a nota do IDEB 3,1 na mídia ostentativa. Eu não entendia a graça dele. Hoje eu entendo, e a minha alegria tem razão diferente... Talvez isso tenha um lado bom; pois, até o coronavírus tem um lado bom: certamente diminuíram os casos de crimes de contato, já que as pessoas devem manter-se distantes umas das outras, de no mínimo dois metros. Pena de morte para quem desrespeitar as regras de saúde dos governadores. Porém quem mata é a Covid-19, todavia salva os estudantes da escola. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠As pessoas que passam por nossas vidas nos fazem mudar
Porém você deve ser capaz de mudar positivamente ou negativamente

Inserida por Plattinno

⁠O poder da positividade é sempre você, tomar atitude das coisas que você vai fazer na vida. Sempre pensar positivo nunca olhar para atrás....

Inserida por Poesia21

⁠Os sons que saem de nossa boca têm o poder de materializar situações positivas ou negativas.

Inserida por Deividconstancio

⁠Gratidão! lEVANTE com alegria,
pensamentos Positivos para o dia que se inicia. ENCHA o coração de bons sentimeNTOS e livre de todos que não te fazem bem. Que Sua sexta-feira seja maravilhoSA, repleta de bençãos, paz e BOAS energias!!

Inserida por NilsonxSantos

⁠Em nossa vida, um amigo verdadeiro, tem um peso positivo maior do que incontáveis colegas.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Você é o resultado dos seus pensamentos, então interprete tudo pelo lado positivo.

Inserida por rodrigo_porto

⁠Quando fazemos uma prece, nossa alma se eleva de tal maneira, luzes, raios de energias positivas se explodem. Aquele pedacinho de Deus que existe em cada um de seus filhos, reage, atua, prolifera bondade e amor. Pai graças te damos por termos a chance em te conhecer. Feliz o homem que crê no bem. Senhor zele por todos aqueles que fazem parte das nossas vidas. Dai-nos forças para vencermos as dificuldades, materiais e espirituais. Abençoe os médicos, cientistas todos que lutam pela saúde. Daí conforto aos enfermos e seus entes queridos.
Agradeceremos sua presença a todo momento. Amém.

Inserida por YALODOSSY2

Desenvolver lideranças inovadoras dentro de empresas é uma forma positiva de contribuição para com a sociedade.

Inserida por pensador

⁠Que os resultados das suas ações sejam influência positiva para quem busca alcançar êxito.

Inserida por AdailsonCruz