Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas
Todos falam quer o amor não existe.todos falam q o amor morreu. Mas eles não entende quer meu amor e seu.
"Não acredito em nada, porque ouvi, falam a respeito, está escrito em livros religiosos, meus professores e mestre dizem que é a verdade, faz parte das tradições, apenas depois de analisar e observar, se isto conduz ao bem estar e benefício de todos, aceito e compartilho."
Os livros falam mais, porém são apenas para aderir conteúdo...
...em razão disto prefiro as cenas, pois assim usufruo dos detalhes!
Os seres que falam de normas, ideias e ideais, normas e ideologias em tempo remoto passado, porém válido no futuro, foram seres que rasgaram o véu do espaço tempo indo colher sabedoria lá na frente.
E tendo como atual todo um modo de vida muitas vezes até séculos antes, no pretérito do futuro do presente.
Não se deixe envolver demais com gente que muitas vezes falam pelos pressupostos, eles influenciam mais que profissionais que se dedicam ao bem estar.
Você é o que acredita e define ser e NÃO aquilo que te chamam, o que falam de você ou como te tratam.
Minha Geração(Geração Z) só tem jovens falando merda e babando o ovo em tudo que eles falam e mataram aulas ou até mesmo se nega à sua educação, só pensam em doutrinar o futuro, porém sou diferente destes jovens, estudo lendo livros e fontes, ás vezes eu faço previsão e não falo meu resultado se estou certo ou errado, e sempre e dou uma clássica "Eu te Avisei" em quem não acredita no que penso e na minha opinião.
Falam muito de loucuras provocadas pelo sistema, mas pouco daquelas motivadas pela convivência, em todos os âmbitos. Procuramos discutir momentos e provocadores, mas sempre os que não nos incluem.
Você tem ideia do que é ser uma mulher? Eu não tenho, mas eu sei o que elas falam. E o medo constante de você ser uma mulher num mundo machista e opressor em que você tem medo de ser estuprada constantemente é justificativa suficiente para, se você tem o desejo de falar isso para uma mulher, calar a sua boca
Criticam os idosos porque falam palavras repetidas, mas será que existem palavras que nunca foram pronunciadas?
Quando os esquerdistas falam que querem respeito e "direitos humanos", é que querem que você que não é de esquerda respeite os crimes que eles cometem contra você.
E por hoje e sempre, aos que falam de mim pelas costas, deixo aqui a minha Gratidão, pelo respeito ou mêdo de falar pra mim dos nossos defeitos enxergados apenas em mim.
Os seres humanos que bocejam e falam, "só deus na minha vida!" Não sabem oque estão falando.
Como canção, que cantarolam balbuciando palavras entoadas e repetidas por vezes com frases que outrora ouvira da boca dos que lhes criaram.
Estes que falam, certo e errado, da posição de esquerda ou direita não teem, ou perderam a noção desta realidade.
Todos teem apenas um pensamento ideológico, e este pensamento, só pode ser o, egoístico...
Se gestos falam mais que palavras, toque-me, beije-me, acaricie-me, diga o quanto me ama, mas faça com sinceridade, olhando nos meus olhos.
Quando falamos e fazemos, assumimos dois compromissos e demonstramos disciplina. Quando apenas falamos, somos geradores de ilusões. Quando fazemos as coisas sem falar, somos mais realistas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp