Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

Cerca de 161244 frases e pensamentos: Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

Em todos os tempos , desde o início dos tempos as pessoas tem procurado paz e felicidade custe o que custar...
seja passando por cima das pessoas , ou por meios incorretos!
Mas será que para ser feliz temos que ter tudo que "Desejamos" ...
Felicidade , Dez letras , Várias definições um só sentimento . Mas para mim Felicidade é estar bem independente da condição financeira que estiver , o Local que estiver , mas depende de você mesmo(a) e das pessoas que estiverem ao seu Redor !
Tenho Amigos & pessoas que querem o meu bem e que desejo o Bem igualmente pra aqueles que moram no Meu Coração ..
Seja Feliz , Sem fazer mal a ninguém , que a vida se torna mais fácil !

Inserida por AyrtonSbtG

Interessante! As pessoas se guardarem para não se arriscarem em um declarar que aparentemente se faz inerte no coração alheio;
Porém, a força do amor é a esperança e a coragem que derrubam quais querem dificuldades que apareçam;
E ainda sim continuo a conversar com o meu coração buscando entender de melhor forma o caminho a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

DESGOSTO

Não gosto da praia, porque nela
Sinto o nojo da vaidade humana.
Todas aquelas pessoas preocupadas
Com o nu do corpo
Enquanto o mar
Vomita intensamente.
Enfim...
O mar é salgado
E eu gosto de doce
O mar é revoltado
E eu a revolta
O mar usa a força porque lhe falta inteligência
E eu uso a inteligência porque me falta força
O mar faz a natureza brotar das profundezas
E eu faço a natureza brotar do concreto
E no fim
O mar fica lá, preso em sua própria fúria
Como enfeites de vitrine barata.
Enquanto eu enceno o simples da vida
Sem regras ou planos previamente assinados.

Inserida por norbertheinz

A força da Solidão

O tempo passa, os dias se vão
Pessoas chegam e partem.
Deixando apenas a solidão.

Companheira inseparável,
Habita meu coração.
Deixando-me vulnerável,
Na calada escuridão.

Toda essa experiência,
Se transforma em emoção.
Deixando a inconsciência,
Em profunda reflexão.

Pensamentos que inundam meu ser,
Sentimentos que dilaceram minha alma.
Desejo incontrolável de te ver,
Nada me consola ou me acalma.

Apenas um momento me alivia,
É pelos raios do sol ser despertado
E com eles a esperança de um dia,
Ter-te novamente ao meu lado.

Inserida por Jefnaman

Não permitas que outras pessoas tirem o seu poder de escolha, esse foi lhe dado por Deus para que você tome suas decisões e conclusões de como encaminhar a sua existência.
A beleza do ser está em seu interior, o exterior é apenas ilusão.
Se você estiver um dia além do arco_iris, na luz do firmamento e tiver que responder por algo...você terá a certeza que fez a sua escolha e não a dos outros."

Inserida por lilianepmarques

Onde a vida é desprezada,
Normalmente existe a falta de amor.
As pessoas vivem cheias de remorsos,
Rancores angustias e dor.
Não buscam serem felizes
Preferem dar lugar as coisas inúteis...
O segredo não está em fazer o que se gosta,
Mas gostar daquilo que se faz.
Portanto, arriscar faz parte da vida,
De quem busca a felicidade...
Pois só quem não se arrepende,
São os que não se aventuram e nada fazem,
Deixam a vida passar de forma acomodada e despercebida...
Como é bom fazer algo em quanto pode.
Como é bom ter lembranças para contar...
Você é importante pelo que és,
Mas também pelo que faz...
Viva o hoje, porque o ontem, já passou.
Quanto o amanhã, talvez ele nem chegará...
Acrescente vida aos seus dias e seja feliz.

Inserida por 81024673

Porque passamos a vida inteira tentando atrair a atenção das pessoas?
Começa com os nossos pais!
Depois quem sabe dos seus amores!
E daquele tal chefe.
Passa mais um tempo e você vai precisar dos seus filhos!
Pais! Ahhh os pais, esses às vezes parecem não perceber, mas, acredite cada passo seu é uma realização para eles!
Chefe! Não queira viver em função de chamar a atenção do seu chefe...
Junte um pouco de atitude, respeito ao próximo, paciência, determinação e seja um líder!
Chefe é aquela pessoa que as outras não querem por perto.
Líder é aquela pessoa que as outras admiram e desejam seguir o mesmo caminho!
Atenção e Filhos? Esses na maioria das vezes vão depender de sua criação e não esqueça um dia a sua atenção pode ser usado como balança!
E o amor!
O amor esse que vive da simplicidade dos gestos e das poucas palavras!
Não precisa de espetáculos para viver... Você vai ver isso depois de algum tempo...
Pode ser quando estiver sentado ao lado não do seu amor para sempre, mas do amor que sobreviveu, sobreviveu as suas fases, porque não viveu de cenas e espetáculo de efeitos especiais!
Amor de filme acaba junto com as letrinhas subindo...
E você vai ver isso... Quando estiver ao lado do amor, amor que durou porque nasceu de algo aparentemente normal!
Alguém que entrou de maneira simples e de forma singela te levou aos melhores e mais sublimes momentos que o amor pode ter...

Inserida por EmanuellyMendes

A gente esbarra no caminho da vida.. Com pessoas que parecem ser uma coisa.. E sao outra completamente diferente.
Pessoas que prometem eternidades, que nao duram nem 3 meses.
Ou que juram um amor, que inferioriza o real sentido de dizer "eu te amo".
E depois de machucarem.. Aos amigos.. Aos que acreditaram na historia de amar..
Saem por ai, dizendo tudo bem.. Agora é seguir.
Ei.. E a vida das pes...soas que voce destruiu? Os sonhos.. Os planos elaborados entre ambos.. E as promessas?
Se nao serve pra cumprir.. Nao sinta-se no direito de prometer. Por que voce ate pode nao ter um coracao...
Mais nao trate quem esta em sua volta.. No nivel que mereceria ser tratado tao somente voce!

Inserida por RayaneC

E a gente vai cansando, dessa mania de andar chorando.
As mesmas pessoas, perguntam as mesmas coisas:
"e aí você ta bem?"
E quando você ouve uma pergunta dessa,
da vontade de gritar: "NÃO TE INTERESSA!!
Mas daí eu me lembro, que Deus ouve também meu silêncio.
Então chega de fingir que quer me ajudar.
esquece a pergunta, vai orar!

Inserida por cristimeire

Agora eu sei como é se sentir desamparada, sem ter pra onde ir.
Pessoas passam por mim e nem imaginam o que há de errado.
O que há de errado?
Daqui a algumas horas vou calçar o meu velho all-star e pegar minha mochila e caminhar em busca de um lugar pra ficar, pelo menos por essa noite.
Ainda quer saber o que há de errado?
EU SOFRO E PREFIRO QUE NÃO SOFRA JUNTO COMIGO.
SÓ PRECISO OUVIR UMA COISA, JURA QUE NÃO VAI ME PROCURAR?

Inserida por leilaynnifresno

Os insubstituíveis

Você já percebeu como existe gente arrogante? Existem pessoas que se acham mais inteligentes do que os seus semelhantes... e aonde elas mais evidenciam isso? São nos seus locais de trabalho...!

Acham que ninguém seria capaz de realizar as suas tarefas por conta de sua ausência... não delegam responsabilidades a ninguém e nem sequer ensinam a executarem as suas funções...!

Por se acharem insubstituíveis, não aceitam nenhum tipo de argumentação que os levam a refletirem sobre uma possível necessidade de se ausentarem dos seus afazeres...!

Não cogitam sequer tirar férias para terem momentos de lazer como qualquer ser humano necessita... e esquecem que também podem ficar doentes...!

Ignoram que sempre haverá alguém que poderá dar continuidade a sua obra... talvez não com a mesma qualidade, mas continuará... e com o tempo poderá até se sair melhor...!

Tudo, mesmo em sua perfeição momentânea passa... e com o tempo se transforma dando continuidade ao ciclo da vida, para que assim, possamos atingir o ápice do objetivo esperado...!

Na vida nada é eterno, nem nós mesmos... sofremos mudanças e nos tornamos melhores ou piores e ninguém morrerá por isso...!

O mundo não vai se desfazer e nem acabará... esta é a grande magia da vida... a constante transformação...!

Não existe ninguém insubstituível no mundo, mas é engraçado, quando é o Deus Criador, alguns buscam substituí-lo... muitos já o substituíram por dinheiro ou por outros deuses...!

Eu vejo com tristeza o cemitério cheio de pessoas insubstituíveis.

Inserida por 81024673

Em 1 mês apenas...
Em 1 mês pessoas que surgem na nossa vida do nada, de repente já tem se tornado TUDO.
Em 1 mês já consegui ver em você algo que me chama atenção. Algo que só existe em você
Em 1 mês já consegui observar toda sinceridade das tuas palavras.
Em 1 mês já vi no teu olhar uma ligação direta, algum tipo de comunicação com o meu coração.
Em 1 mês consegui achar alguém que me completa.

Inserida por DavyL

As pessoas não costumam aceitar opiniões contrárias, por que estão acostumadas a ser o centro de todas atenções, sempre acreditando estarem certas, estão preocupadas se a maioria aceita o que elas falam, e pra mim, elas falam demais...

E coisas que não me completam em nada, e pessoas que acham que são repletas de razão em suas ideias, não fazem falta pra mim, eu as ignoro, e tenho pena por viverem presas as suas ideias tolas, como diria Raul Seixas '' Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo'' poupe-me de suas falatórias desnecessárias, ..
No meu mundo só cabe pessoas éticas com pensamentos para o bem... o resto... ouço por educação...

Inserida por LilianeBritto

Se pudesse dar apenas um conselho para as pessoas eu diria:

Ande com pessoas positivas.

Pessoas negativas vão sempre dizer que você está errado e que não consegue.
Bom, a melhor parte é que quando você alcança algum objetivo as pessoas negativas, que te chamaram de louco, começam a aderir à loucura também.
Tornam-se positivas na maioria dos casos.

Inserida por MarianaCamargo

Uma música tem o poder de lembrar momentos, detalhes, sentimentos, pessoas. Tem capacidade de marcar um romance, uma história, uma vida. Representa cada etapa de nossa vida. Nós faz refletir e relembrar cada cena. Faz sentir sensações diversas e trás consigo a vontade de reviver aquele momento passado e marcante. Pensamentos e sentimentos se vão e vem em forma de lágrimas e saudades.

Inspiração: Decide you're gone

Inserida por jaquelinesoares

Não basta morar longe de pessoas incrívelmente simpatizantes, agora até os importantes que moram perto precisam se afastar?

Há alguma coisa de muito errada nessa lei da vida, se é que seja uma.. Mas pelo menos uma vez na vida isso já aconteceu com 7 bilhões de pessoas, no mundo inteiro.

Estou prestes a acreditar que é como uma ação e reação: pessoas interessantes causam saudade por morarem longe, ou moram longe por serem interessantes. Ou seria ganho e preço? Ganhamos a oportunidade de conhecer e se familiarizar tão bem e, pagamos preço da saudade, cruel saudade, que machuca e faz doer.

É preciso ser forçada a separar-se das pessoas que amamos para só então captarmos a falta e imensa dor que vai nos causar?

Em meio a tantos pensamentos sob uma visão prévia do futuro, me pergunto o motivo real e causa do destino levar justamente quem queremos por perto ao invés de desaproximar quem nos machuca fazendo-nos insatisfeitos com kilômetros que nos separam?!

Fique, sente, vamos conversar. Iremos rir de tudo o que passamos quando víamos passar despercebido os melhores momentos de nossas vidas. Segure em minha mão e vamos percorrer juntos, o que traçamos até agora, e adiante, trilharemos novos lugares a serem explorados, principalmente o mais misterioso e complexo: nosso sentimento.

Inserida por AnitaBrum

Durante toda a sua vida você conhece pessoas:
Que te arracam o sorriso;
Que te deixa sem graça;
Que te dar dengo;
Outras que te faz cócegas;
Tem aquelas que mandam sms de madrugada afim de te acordar;
E as que esperam você acordar pra ir na sua casa e te ver com cara de sono …
E tem ” aquela ” pessoa que faz tudo isso sozinha.

Inserida por quepoxajulia

Um vai e vem
Pessoas, carros, trens
metrô, catraca, escada rolante
Prédios, concretos, trânsito
Correria.
Restaurante árabe
Logo ao lado um japonês
na esquina uma padaria
com várias iguarias
opções.
Cartão de crédito
Cartão de crédito
Tiquet do metrô
(mais cartão de crédito)
Guarda-chuva
Terno e gravata
Manta suja e rasgada
Brancos, negros, pardos
amarelos
Cabelos castanhos
Cabelos estranhos
E continua o vai e vem...
São Paulo
Metrópole de todos
Metrópole de ninguém.

Inserida por thaisfalleiros

"A solidão não nos faz mal.
O que faz mal são as pessoas
que querem nos deixar essa ilusão!"

Inserida por violetshine

As pessoas que criam, que escrevem, que fazem roteiros de filmes, que os dirigem, os músicos e letristas, os jornalistas e apresentadores de programas têm uma responsabilidade única nas mãos. São criadores de um universo virtual que abrangerá um certo público e influenciará suas mentes. Por isso devem planejar bem e cada palavra é importante, cada cena, cada notícia, cada melodia e ritmo e seus detalhes, são capazes de transportar nossa mente a um nível mais alto ou mais baixo.

Por isso façamos bom uso da nossa escolha e antes de dar audiência a um programa, filmes, sites ou postagens na internet pensemos: Isso vai me acrescentar algo de bom ou me deixar pra baixo? Assim como nas redes sociais, compartilhar fotos de crianças deformadas e animais torturados mortos não os vão salvar, a não ser que sejam crianças desaparecidas e animais abandonados, aí sim será de ajuda compartilhar!

Inserida por violetshine