Poemas que Falam de Natureza
Busco a quietude da alma no vazio de uma mente confusa onde a natureza me acalma e por instantes o meu olhar perdido consegue ver esse mundo que desconheço.
A natureza era poesia, pincelados pelo Criador com rimas em cor e amor, aí veio o homem e resolveu pintar a natureza morta e os versos até hoje borram a aurora com lágrimas de dor...
O judaísmo, o calvinismo e o arminianismo são construções imperfeitas da natureza humana, mas Cristo é o único e verdadeiro fundamento.
Este é o ciclo da vida da natureza!!! Saiba que com nós não é diferente! A diferença é que com a natureza conseguimos observar de fora e apreciar. Se estamos adormecidos e a renovação acontece conosco às vezes nem percebemos ou pior
Negamos!! Renasça para si mesmo e veja a eterna renovação que acontece todos os dias!!! Renasça para se sentir!
Ande de mãos dadas com a vida. Deixe a natureza falar por você. Ela saberá dizer o que necessitamos no momento da nossa entrega.
Vivemos alheios aos acontecimentos e a natureza nos dá o combustível para a nossa sobrevivência.Rita
A natureza nos ensina que precisamos nos conectar para poder entender que a vida é apenas um sopro.
Enquanto o homem não se der conta de que sua missão para com a natureza é de cuidá-la e preservá-la; ficará a mercê de sua vingança.
O amor, em sua natureza mais crua, é um paradoxo temporal e emocional, sua verdadeira dimensão só se revela na experiência da perda. Enquanto presente, é banalizado pela rotina, negligenciado pela falsa segurança da permanência. Somente na ausência é que suas camadas mais profundas se tornam perceptíveis, como uma arquitetura invisível que só se desenha no vazio.
O poder!
Ele revela a corrosão moral do fraco que o recebe, assim como sua natureza perversa e decadente, mas sempre é um processo transitório.
Desejo à todos o amor indestrutível a nossa Natureza, aos nossos símbolos pátrios, a nossa cultura e a tudo que nos identifique honradamente como brasileiros de forma que o radicalismo político de nenhuma matiz se sinta autorizado e forte o suficiente para destruir.
