Poemas que Falam de Natureza
MUNDO CÃO
Num mundo dos lobos aí das ovelhas que não reconhecem a natureza dos lobos! Só a sua identificação poderá levar a domesticá-los de modo a tornarem-se seus cães de guarda!
Natureza, esse é o trabalho. Entender o mundo ao nosso redor e a nós mesmos dentro dele. O verdadeiro trabalho não é procurar subtextos ou a intenção do roteirista. O verdadeiro trabalho é viver.
(Trevor Slattery)
Deus se manifesta em cada vida que nasce...cada manifestação da natureza demonstra um pouco da força e poder do criador sobre a terra!
Igualdade Natural. A natureza não estabelece diferença entre homem e mulher, branco e preto, gordo e magro, rico e pobre. A natureza trata todos por igual, tanto para o bem como para o mal
______Acho interessante a natureza e sua capacidade de revitalizar, foi assim na era dos dinossauros e já está em curso uma nova extinção (olhe ao redor). quem sabe outra renovação traga no futuro seres que entendam e sejam capazes de evitar outro fim pela destruição...
Na dúvida, leiamos a bula...
A genialidade da natureza das coisas é imensamente incrível. Tudo tem um propósito, um motivo para ser, existir e estar. Sou pequeno e limitado para alcançar todas as compreensões em todas as grandes lições que ela frequentemente me dá, no entanto, insisto em aprender, mesmo com a dor da incompreensão.
O templo é o espaço onde a igreja (gente) se reúne. O CNPJ é natureza jurídica e legal da igreja (gente) no mundo. O estatuto social é o meio pelo qual a igreja (gente) se relaciona interna e externamente na sociedade. A denominação é a identificação da igreja (gente). Os santos (igreja gente) são o corpo de Cristo pelo qual Deus se move no mundo.
Depois da queda, nossa natureza ficou inclinada para as obras da carne (Gl 5.19-21); portanto, não gostamos do fruto do Espírito (Gl 5.22), não gostamos da oração, não gostamos da consagração, não gostamos da humildade e não gostamos da leitura da bíblia (Rm 7.18-23). Então, você deve ser disciplinado contra as obras carne (1° Co 9.24-27) e manter-se firme no combate e não retroceder (2° Tm 4.7-8; Hb 10.38-39)!
Ninguém herdou a culpa de Adão, mas a sua natureza pecaminosa. Seremos condenados por nossos próprios pecados e infidelidade, e não pelo pecado e infidelidade de Adão. Assim como herdamos a graça pela fé, também herdamos a culpa pela incredulidade na obra expiatória de Cristo.
Na desobediência de Adão a humanidade herdou a morte e sua natureza pecaminosa, mas na obediência de Cristo, aqueles que creem, herdaram a vida e serão participantes da natureza Divina.
Os nascidos de Adão herdam uma natureza pecaminosa; mas os nascidos em Cristo herdam uma nova natureza (2º Co 5.17).
Nenhum Arminiano discorda que a Soberania é parte essencial da natureza de Deus. Os Arminianos discordam da interpretação gno-maniqueísta dessa interpretação da soberania de Deus que os calvinistas inventaram.
É provável que todo ser humano possui uma natureza tríplice. Somos um espírito que se expressa no mundo por meio de uma alma amalgamada em um corpo. O espírito constitui a parte imaterial do nosso ser, que é restaurado por Deus no momento da nossa conversão a Cristo. Na alma são processados nossos sentimentos e emoções. E, por fim, o corpo é como se fosse o “espelho” que reflete quem somos ao mundo.
Você sabe o que religião? É a participação da natureza Divina, a vida de Deus na alma do homem: Cristo formado no coração, Cristo em você, a esperança de glória, felicidade e santidade; o céu começa na terra; um reino de Deus em você.
Existem muitas doutrinas de natureza menos essencial (...). Nestas, podemos pensar e deixar pensar; podemos concordar em discordar. Mas, enquanto isso, retenhamos o essencial.
"A planta é a prova viva de como a natureza nos presenteia com vida e coloca sua essência em cada folha e flor."
